Autor Tópico: Faucet - cryptoesurf  (Lida 1241 vezes)

jx

• Newbie
  • *
Faucet - cryptoesurf
« em: Junho 16, 2017, 08:16:11 am »
Viva, tudo bem?

Login deixou de funcionar no cryptoesurf.com, prometia poder ganhar CryptoEscudos grátis...

Alguem conhece?
Quero acreditar no futuro do CECS. À procura de contribuir para crescimento do comércio com vendas/compras de baixo valor. Aceito donativos de CESC em CQmS711yfii7pzhDBJ1Zhv7zZ1xXBL93kt.

jccaj23

• Newbie
  • *
Re: Faucet - cryptoesurf
« Responder #1 em: Janeiro 20, 2018, 07:57:30 pm »
eu tinha 1000 cesc la que ganhei fui tenta loga estes dias e ta fora do ar

EugenioApolo

• Sr. Member
« Responder #2 em: Janeiro 24, 2018, 01:22:04 am »
Sou um dos criadores do CryptoEscudo.
Lamento saber isso mas infelizmente não posso ajudar porque nada tenho ou tive a ver com isso.
Nunca, nunca deves ter as tuas moedas nas mãos de outros.
Deves, com o CryptoEscudo ou qualquer outra cryptomoeda, instalar a carteira no teu computador e ter as tuas moedas lá, fazendo cópias de segurança para pen ou algo semelhante.
Se não tens computador, afasta-te das cryptomoedas e não percas dinheiro em aldrabices até teres o suficiente para comprares um computador onde possas guardar as tuas cryptomoedas. Só quando estiverem no teu computador serão as tuas cryptomoedas. Até lá apenas te dizem que são tuas...

« Última modificação: Janeiro 24, 2018, 01:25:08 am por EugenioApolo »

Alexandre

• Newbie
  • *
« Responder #3 em: Fevereiro 11, 2018, 06:50:57 pm »
eu tinha 1000 cesc la que ganhei fui tenta loga estes dias e ta fora do ar

jccaj23 boa tarde.
Não tenho nada com o criptosurf mas para que a moeda circule, chame em privado mandando tua carteira que estarei lhe enviando 1000 cesc.
Se quiser entre no grupo do Telegram criado recentemente apenas para falar de Cryptoescudo que encontra aqui no forum.
Vamos fazer o CESC crescer