Autor Tópico: Bleutrade descontinuando o Cesc  (Lida 510 vezes)

miigarbim

• Newbie
  • *
Bleutrade descontinuando o Cesc
« em: Abril 26, 2017, 07:23:28 pm »
Olá amigos, sou um brasileiro entusiasta do Cesc.
Não tenho capacidade nem equipamentos para minerar a moeda, mas sempre que possível compro um pouco delas pensando que pode no futuro ser um investimento para mim e porque gostaria de no futuro poder dizer que ajudei um pouco na quitação da divida portuguesa enquanto não posso contribuir indo morar ai. Mas enfim, este final de semana recebi a mensagem que o bleutrade irá parar de comercializar o CESC agora em maio. Porque isso aconteceu? Algum problema especifico com a moeda ou é só questão de viabilidade mesmo?

Aproveitando minha primeira participação no forum gostaria que me esclarecessem uma duvida, o valor que a moeda é comercializada hoje é viavel? cobre os custos de mineração?

Um abraço a todos

wolf2020§

• Newbie
  • *
Re: Bleutrade descontinuando o Cesc
« Responder #1 em: Abril 26, 2017, 08:36:31 pm »
Boas meu caro , é muito agradável ouvir que existem adeptos alem fronteiras. Muito Obrigado.

Sobre esse caso da bluetrade , só mesmo o admin te pode esclarecer essa duvida. Parto do principio que deve ser para a valorizar a moeda , só existindo a cesc.trade vai fazer com que o compra da moeda nao fique desfragmentada. Penso ser a lógica mas como disse anteriormente tens que esperar a resposta do admin.

Obrigado pela ajuda !

Cumps

wolf2020§

• Newbie
  • *
« Responder #2 em: Abril 26, 2017, 08:43:54 pm »
A Poloniex tambem vai fazer uma limpeza ás moedas , penso tambem estar agendado para o mesmo dia que a Bluetrade vai fazer a limpeza.

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #3 em: Abril 27, 2017, 12:56:01 am »
Olá amigos, sou um brasileiro entusiasta do Cesc.
Não tenho capacidade nem equipamentos para minerar a moeda, mas sempre que possível compro um pouco delas pensando que pode no futuro ser um investimento para mim e porque gostaria de no futuro poder dizer que ajudei um pouco na quitação da divida portuguesa enquanto não posso contribuir indo morar ai. Mas enfim, este final de semana recebi a mensagem que o bleutrade irá parar de comercializar o CESC agora em maio. Porque isso aconteceu? Algum problema especifico com a moeda ou é só questão de viabilidade mesmo?

Aproveitando minha primeira participação no forum gostaria que me esclarecessem uma duvida, o valor que a moeda é comercializada hoje é viavel? cobre os custos de mineração?

Um abraço a todos

Olá e bemvindo

Tentei o contacto com a bleutrade e não obtive resposta sobre a razão de deslistarem...

Existem opções alem da bleutrade, como a c-cex e cesc.trade que é de um apoiante nosso.

A questão do valor atual de mercado... pode-se dizer que os miners estão a perder dinheiro a vender ao actual preço...mas andam a trabalhar para fazer um bitcoin enquanto nos que compramos estamos a fazer isso para um uso futuro e aliado a isso uma valorização estável e sustentável .

Espero ter noticias em breve sobre as razões

kimico

• Full Member
    • cesc.trade
« Responder #4 em: Abril 27, 2017, 02:02:01 pm »
Olá!
Só para te dizer que o cesc, não vai sair do https://cesc.trade e qualquer dúvida que tenhas estou cá para ajudar.

miigarbim

• Newbie
  • *
« Responder #5 em: Abril 27, 2017, 06:11:16 pm »
Obrigado pelas informações e esclarecimentos.

Eu gostava do Bleutrade pois nela podia operar uns Doge que vez em quando recebo, mas agora vou operar o cesc.trade.
Mais uma vez obrigado por me ajudarem.

kimico

• Full Member
    • cesc.trade
« Responder #6 em: Abril 27, 2017, 10:41:52 pm »
miigarbim quantos dogde estás disposto a meter no cesc.trade? Se fizeres mercado... eu adiciono a moeda. (4 meses)

miigarbim

• Newbie
  • *
« Responder #7 em: Abril 28, 2017, 01:37:03 pm »
Oi kimico, é muito pouco, é que tenho um Faucet que roda automatico aqui, dai pego o valor e compro CESC, mas é baixo o valor, algo em torno de 600 doge/mes.
Acredito sinceramente que não vale o esforço

wolf2020§

• Newbie
  • *
« Responder #8 em: Abril 28, 2017, 02:02:48 pm »
Era mais uma opção , porque não ? Faz um teste pode ser que compense  :)

joker_josue

• Administrator
  • Sr. Member
« Responder #9 em: Abril 28, 2017, 11:32:39 pm »
miigarbim quantos dogde estás disposto a meter no cesc.trade? Se fizeres mercado... eu adiciono a moeda. (4 meses)

Era possível montar o sistema, de modo aceitar vender outras moedas e não as comprar.
Pegando neste exemplo, podia comprar CESC ou BTC com Dogde, mas não podia comprar Dogde.
Podia ser uma forma interessante para trazer mais movimento para o cesc.trade... digo eu.
Meu CESC pessoal: CKUQmuyoF6YVHw82McntgbQpXTrQMsbZEH