Autor Tópico: Produtos Timol, vendas em CESC'S  (Lida 2424 vezes)

robertcryptosquare

• Newbie
  • *
Produtos Timol, vendas em CESC'S
« em: Agosto 24, 2014, 11:40:33 pm »
Vamos começar a finalmente fazer a ponte Brasil-Portugal via cryptoescudo. Vamos começar a vender alguns produtos em CESC'S de forma séria e honesta. A intenção é fazer a economia CESC girar bem mais forte que está hoje. O valor de 20 a 40 SAT de BTC é injusto, mesmo pela questão da parte de energia e maquinário despendido no processo de mineração. Esse valor deve ser desconsiderado e não será aceito. Iremos trabalhar com um valor experimental de 60 SAT, ou 2,4 Euros por 10.000 BTC, com o BTC valendo mais ou menos 400 Euros cada, fixo, ou melhor fixo a 1200 reais. o valor em Reais será de 7,2 Reais por 10.000 CESC'S então teremos o magnetizador de água saindo a +- 920.000 CESC'S (R$ 660,00) . Ótimo produto, que vocês podem já conferir em

http://www.timol.com.br/index.aspx?id=16870.

Essa é uma ação minha, não da empresa, OK ! Aguardem novidades em breve!

robertcryptosquare

• Newbie
  • *
Re: Produtos Timol, vendas em CESC'S
« Responder #1 em: Agosto 25, 2014, 12:06:50 am »
Correção do valor,
 10.000 = R$ 3,6 ou 1,2 Euros,
isso quer dizer que um Sylocimol valerá 660 Reais ou +- 220 Euros ou Fixo de 1.900.000 CESC'S.

O valor será corrigido de mês a mês e estamos assim dentro da média de mercado da CEX. Espero com isso dar uma boa contribuição a essa que será uma ótima forma de pagamento no futuro próximo, o nosso CESC. Força a todos !

AnaCosta

• Full Member
« Responder #2 em: Agosto 25, 2014, 10:22:18 am »
Uma excelente iniciativa. Obrigada!
#fazeracontecer está ao alcance de todos ;)

Para avançar, apenas é necessário dar um passo na direção pretendida, tendo como ponto de partida, a realidade e o contexto atual.

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #3 em: Agosto 25, 2014, 03:26:16 pm »
 :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) Boa

robertcryptosquare

• Newbie
  • *
« Responder #4 em: Agosto 26, 2014, 01:56:58 pm »
Vamos começar! 5 aparelhos magnetizadores de H2O. Promove uma aceleração em várias doenças, controla diabetes e limpa o organismo. Mulheres: acaba com a prisão de ventre, a minha mulher demorava 7 dias para ir ao banheiro, agora vai de 2 a 3 vezes por dia ! São mais de 3000 casos de soluções de problemas de saúde, inclusive evitando amputações dadas como certas, psiroriase entre outras doenças.

mais sobre o aparelho em SYLOCIMOL DOMESTICO

http://www.timolsystem.com.br/shop.aspx?idPatroShopSite=16870&NomePatroShopSite=BIANCA%20MOURA%20PAIVA&LoginPatroShopSite=BIANCASANTANAADM7.

Endereço de pagamento dos CESCS:                           CN7KXHYyC6qi7PaiSEoQDm6BxdRdYsujcz

Valor: cada um aparelho custa 1.900.000 CESC'S

Prazo de entrega: até 60 dias, dependendo do país.
Frete: a principio grátis para Portugal e Brasil/America Latina e EUA.  Outros países a combinar!
Se houver rastreio, envio o código.

Regras: as 5 primeiras remessas serão as que irão receber o produto. As demais, se houver, vou retornar para o remetente, não quero ficar com os cescs de ninguém. Favor mandar os CESC'S depois do dia 4/08/2014, pois estou fora do local do estoque e fica difícil operar de onde estou. Vou atualizar aqui sobre as vendas, a medida que ocorrerem. Depois de confirmar os compradores me mandar um e-mail com os dados de envio do produto. Aviso; Não me responsabilizo por erros de endereço e dados no e-mail. No assunto do E-mail deve ter a mensagem "compra de sylocimol em CESCS- confirmação" e seu endereço CESC com um print do envio em sua carteira CESC do pagamento para o endereço CESC acima. O endereço que estiver lá, depois de confirmado é o que eu vou usar. No e-mail deve conter, se for do Brasil, CPF e RG, se possível. O endereço deve ser atual, se possível mande um comprovante como talão de H2O, luz ou telefone. Não será aceito pedido de devolução, só no caso de defeito do aparelho, o que é muito raro.

Cuidados sobre o aparelho: Não pode deixar cair, nem   sofrer avaria. Magnetiza 2 litros de H2O em 30 min. Os efeitos são imediatos a 3 ou 4 dias. Recomendável se ter uma dieta adequada junto com o uso da água magnetizada. A duração do aparelho é de 30 anos, se bem usado.

Meu contato: robert.santana@ymail.com,
podem falar também com o Apolo, ele tem contacto comigo.

Espero com isso movimentar bem a economia CESC, ajudar a pessoas a melhorar a qualidade de vida e poder usar um poderoso meio de pagamento global ! :) :) :) :) :)
« Última modificação: Agosto 26, 2014, 02:07:22 pm por robertcryptosquare »

Mafarricos

• Newbie
  • *
« Responder #5 em: Agosto 26, 2014, 04:45:29 pm »
Onde se podem encontrar estudos científicos em humanos que certificam que magnetizar água efectivamente faz alguma coisa? E não que eventualmente existem melhorias pouco conclusivas em animais?

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

robertcryptosquare

• Newbie
  • *
« Responder #6 em: Agosto 28, 2014, 11:08:26 am »
Existe uma comissão investigadora aqui na câmara federal que atestou a veracidade do uso do sylomocimol. Além disso, já fez efeito em mim, minha esposa e vários amigos. São 3000 casos de tratamentos terapêuticos comprovados e com sucesso. Procure no Google timol. Câmara federal  e verás o que digo. Além disso, está tudo no site www.timol.com.br.  o último caso foi o de espongite ossea.  Doença grave que une os ossos nas cartilagens,  fazendo a pessoa perder o movimentos totais como mexer a cabeça por exemplo. Eu tenho o depoimento como inédito na medicina.  Com 4 dias de uso da água magnetizada o cidadão já podia mexer a cabeça e fechar a mão.  O que com 1000 euros de remédios já não conseguia a anos. Os fatos são muitos. Eu estou muito feliz e quero isso para os usuários de cesc. Vamos lá comprar,  use seus cescs!