Autor Tópico: Notificações por email no forum  (Lida 515 vezes)

kimico

• Full Member
    • cesc.trade
Notificações por email no forum
« em: Março 28, 2017, 11:06:39 pm »
Boas!
A maior base de dados de utilizadores está neste fórum. E tenho reparado que não recebo as notificações de email porque vão SEMPRE parar a spam.

Isto afecta também os registos o que torna a situação muito complicada para mim que "estou a contar" com a comunidade para dar suporte porque nem todos os dias consigo vir ao fórum.

O que sugiro:

que se criei uma conta num serviço de distribuição de email como o sparkpost e que se configure o forum para o utilizar.

Eu posso criar a conta e meter lá o CC, MAS não vou suportar esse custo. Pelo que se concordarem em fazer um fundo eu terei todo o gosto em reportar ao final do mês quantos emails foram enviados, e tirar a quantidade correspondente da conversão de EUR/CESC no cesc.trade desse fundo. Só teem de lá manter 5€.

Configurar o forum também o posso fazer mas penso que se consiga agilizar isso.

joker_josue

• Administrator
  • Sr. Member
Re: Notificações por email no forum
« Responder #1 em: Março 29, 2017, 06:05:51 pm »
Não será mais fácil, cada um sinalizar os emails do forum como "não spam", no seu provedor de email?
Meu CESC pessoal: CKUQmuyoF6YVHw82McntgbQpXTrQMsbZEH

kimico

• Full Member
    • cesc.trade
« Responder #2 em: Março 29, 2017, 09:11:21 pm »
Já o fiz várias vezes, já os marquei como prioritários, no meu email não vão para inbox por nada.

kimico

• Full Member
    • cesc.trade
« Responder #3 em: Março 29, 2017, 09:28:58 pm »
A minha questão não é o que é mais fácil, mas sim como resolver um problema que vamos ter sempre se não utilizarmos um serviço de entrega profissional.

Eu tenho a capacidade técnica, alguém tem 5€ em cesc para me garantir que não vou perder dinheiro com isto? Quem já tem muitos cesc tem mesmo de parar de acumular a trocar por coisas que valham a pena à comunidade...

O que preciso para avançar com isto:

https://cesc.trade/u/fundocescemailforum 5€ ai depositados, em CESC ou em BTC, para pagar os emails enviados durante um mês dois ou 3, o que der, mas temos de lá manter os 5€. Eu vou tirando conforme me for debitado no cartão.

Que um admin configure o SMTP com a informação que lhe vou passar.
Que o dono do domínio adicione umas coisas ao DNS. (é possível?)

Dados de referência:
O cesc.trade em fev:
Cost per recipient of SendEmail or SendRawEmail   1,556 Count   $0.16