Autor Tópico: Explicação - Como minerar na Prohashing para valorizar o cryptoescudo  (Lida 645 vezes)

xichas

• Full Member
Ola a todos

Como não podemos lutar contra eles podemos "juntarmo-nos" a eles...lol

Nós "mineradores" podemos estimular as transacções de CESC e por conseguinte aumentar o seu o valor à pala das outras moedas.

Para tal podemos usar a PROHASHING. Eu pessoalmente faço-o quando a rede de  do CESC sofre algum "ataque" em que a velocidade de mineração reduz a zero a capacidade dos meus mineradores encontrarem blocos. Para tal basta minerarmos qualquer moeda na prohashing e solicitarmos sermos pagos em CESC. O que vai acontecer é que vamos minerar outras moedas e a prohashing vai vender essas moedas a qualquer preço disponivel no mercado e comprar CESC para nos pagar. Ao comprar CESC irá, ter que  comprar ao preço disponível no mercado e ao esgotarem-se a 8 satoshis vai passar a comprar a 9 satoshis e assim sucessivamente  . Para quem tiver mineradores mais fracotes tal como eu deve limitar a dificuldade para ter estabilidade, para tal no campo de password de acesso à prohashing em vez de deixar em branco devem colocar "d=512" sem as aspas. Caso notem que a estabilidade ainda é pouca podem diminuir para metade e para isso usam "d=256". Tambem podem aumentar para 1024 e 2048. É obvio que eles ganham uma percentagem mas sempre julgo melhor receber alguns CESC do que estar a gastar energia eléctrica na rede CESC sem ver um CESC a ser minerado.

Abraço a todos e boas minerações.
« Última modificação: Março 23, 2017, 05:12:32 pm por xichas »
Iniciado no CESC a 11-04-2015

joker_josue

• Administrator
  • Sr. Member
Re: Explicação - Como minerar na Prohashing para valorizar o cryptoescudo
« Responder #1 em: Março 23, 2017, 07:37:05 pm »
Por acaso já tinham pensado nisso... mas nunca explorei/testei esse cenário.

Os resultados tem sido positivos?
Meu CESC pessoal: CKUQmuyoF6YVHw82McntgbQpXTrQMsbZEH

xichas

• Full Member
« Responder #2 em: Março 23, 2017, 07:42:13 pm »
Pelo menos tenho recebido em CESC, e vejo algumas compras nos mercados agora saber se são da prohashing ou do stock que eles têm nao sei. Mas a virem para mim ficam em boas maos...lol
Iniciado no CESC a 11-04-2015

joker_josue

• Administrator
  • Sr. Member
« Responder #3 em: Março 24, 2017, 08:42:50 am »
Pois...

Eu por acaso ainda não consegui configurar o meu miner como eles dizem. Tenho de estudar o caso.
Meu CESC pessoal: CKUQmuyoF6YVHw82McntgbQpXTrQMsbZEH