Autor Tópico: O site Vidalusa.eu apoia o Cryptoescudo  (Lida 931 vezes)

xichas

• Full Member
O site Vidalusa.eu apoia o Cryptoescudo
« em: Fevereiro 05, 2017, 04:06:29 pm »
Ola a todos para alem de ser um minerador e entusiasta do cryptoescudo,  tenho um site na internet http://vidalusa.eu/ com cerca de 5000 visitas diárias maioritariamente de internautas portugueses e brasileiros e residualmente de outros paises que falam a lingua portuguesa. Decidi que a minha pagina irá oficialmente divulgar e apoiar o Cryptoescudo pagando em cryptoescudos os users que partilharem os artigos da pagina. O regulamento pode ser consultado aqui http://vidalusa.eu/cryptoescudo/.
Espero que seja um contributo válido e sirva de exemplo para que outros membros do forum possam também divulgar nos seus sites e ao mesmo tempo ajudar a divulgar e disseminar o uso do cryptoescudo.

Abraço a todos
« Última modificação: Fevereiro 21, 2017, 12:46:39 am por xichas »
Iniciado no CESC a 11-04-2015

kimico

• Jr. Member
  • **
    • cesc.trade
Re: O site Vidalusa.eu apoia o Cryproescudo
« Responder #1 em: Fevereiro 05, 2017, 04:15:08 pm »
Se quiseres aceitar CESC/BTC no site, terei todo o gosto em partilhar um plugin de wordpress que fiz de forma a permitir pagamentos.

xichas

• Full Member
« Responder #2 em: Fevereiro 05, 2017, 04:24:32 pm »
Se quiseres aceitar CESC/BTC no site, terei todo o gosto em partilhar um plugin de wordpress que fiz de forma a permitir pagamentos.
Ola amigo kimico obrigado pela oferta mas de momento a pagina não vende nada mas sim paga por isso não vejo a necessidade de instalar  esse plugin. Mas um dia mais tarde se necessitar receber no site em CESC contactarei para pedir-te esse pugin. Muito obrigado

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #3 em: Fevereiro 06, 2017, 05:20:45 pm »
xichas, parabéns pela iniciativa

clera

• Newbie
  • *
« Responder #4 em: Fevereiro 07, 2017, 11:35:47 am »
@xichas se me permites, o site tem uma temática interessante e já estive a ler alguns artigos. Ter publicidade não faz mal nenhum, mas aquele banner dos 10 segundos para fazer like... não fosse o cryptoescudo e tinha fechado a página de imediato.
Se quem abriu a página tiver realmente interesse fará like com ou sem banner.

Abraço

xichas

• Full Member
« Responder #5 em: Fevereiro 07, 2017, 02:31:01 pm »
Obrigado pelo seu conselho mas isso é implementado so alguns dias por mês para captar likes  pois se assim não for não existem muitos likes por mes 10 +- e com o banner 200... abraço
« Última modificação: Fevereiro 07, 2017, 02:34:04 pm por xichas »