Autor Tópico: A minha opinião  (Lida 1695 vezes)

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
Re: A minha opinião
« Responder #45 em: Junho 14, 2017, 04:27:29 pm »
Penso que seria interessante a possibilidade de as pessoas minerarem diretamente de suas carteiras, e que a recompensa por bloco seja proporcional à quantidade de CESCs... assim funcionaria como uma poupança.

Acho que é possível minar, em SOLO...

Mas, como assim a recompensa seja proporcional a quantidade de CESC?

Quanto mais CESC a pessoa tiver na carteira mais ela recebe pelo trabalho realizado. Assim as pessoas guardariam suas moedas como em uma poupança e deixariam seus aparelhos ligados como que rendendo juros...

isso seria ter POS. coisa que pode ser implementada futuramente.

O POS faria com que quem tem CESC mantenha a sua carteira aberta para receber parte das fees.Além de ser alinhado com uma Politica de aforro que é coisa que temos pouco habito de fazer.
As pessoas que forem hoje a um banco perguntar qual seria a taxa anual de juro recebem com enorme orgulho de quem nos transmite a mensagem que dá uns enormes 0.13%...qualquer coisa como 13 cêntimos em cada 100 euros...
Comprar hoje 100 euros a 8 satoshis/cesc aproveitando 1 subida do btc ganha bem mais que isso e vendendo novamente a 8 sato/cesc....
Isto foi apenas uma reflecção do que se pode fazer ou valorizar o cryptoescudo... arriscar 100 ou 200 euros em cesc e ter ao fim de uma ano talvez 10% de lucro ou mais ou ter 0.13% de juro no banco...

Eis a pergunta para 1 milhão de euros que gostava que me respondessem sinceramente e sem politicamente correto?!?!?

joker_josue

• Administrator
  • Sr. Member
« Responder #46 em: Junho 14, 2017, 08:23:27 pm »
Qual é a pergunta!? ^^
Meu CESC pessoal: CKUQmuyoF6YVHw82McntgbQpXTrQMsbZEH

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #47 em: Junho 14, 2017, 11:17:21 pm »
Qual é a pergunta!? ^^

a pergunta é... se queremos receber 13 cêntimos por cada 100 euros por deixar o nosso guito no banco... e ter o belo prazer de pagar para resgatar e receber o que meu é de direito... ou se queremos arriscar 1 ou 10 ou 100 euros no cryptoescudo em que basta mover 1 satoshi o preço e já temos lucro de 10%... ou então como disse, nem que os movimente com uma subida do btc e venda ao preço que comprei...

quando escrevi o post anterior o preço era de 8 sato/cesc, mas quem vendeu a 10 sato/cesc como podem ver nas ultimas ordens de compra e venda do ccex podem deduzir que alguem encaixou mais de 20% assumindo que comprou a 8 sato ou a 7... agora façam as contas a 20% de lucro dos 0.31btc.

mas acima de tudo o que quero dizer é que ganho mais a fazer mover uma migalha no cesc do que ter 10 anos parados num banco.... 
« Última modificação: Junho 14, 2017, 11:19:22 pm por ds650_19 »