Autor Tópico: Pequenos pagamentos por correio  (Lida 1230 vezes)

lebreu

• Newbie
  • *
Pequenos pagamentos por correio
« em: Agosto 25, 2014, 08:03:43 pm »
Olá!

Tenho aqui uma dúvida sobre o gerador de endereços ( www.cryptoescudo.net )

Eu por vezes faço uns envios pelo correio em que junto uma pequena oferta que vale uns cêntimos.

Se eu quiser enviar CESC em modo "carteira papel", enviando um endereço e sua chave privada, basta gerar um endereço imprimir e enviar colocando lá uns CESC previamente certo?

Mas queria enviar uma imagem que incluísse quantos CESC estou a enviar e uma imagem apelativa, em vez de uma folha A4 impressa, sem conseguir explicar que estou a enviar uma oferta.

Podem ajudar por aí com uma solução um pouco melhor para o utilizador final que recebe uma folha de papel a dizer que tem lá Cryptoescudos ?

Obrigado.

alfmar

• Sr. Member
Re: Pequenos pagamentos por correio
« Responder #1 em: Agosto 26, 2014, 12:16:44 am »
Lebreu não sei se estou a perceber bem, mas no site que referiste podes criar uns endereços e colocar lá os cescs e na parte que diz "endereços para imprimir" tens lá uma imagem toda catita para se enviar

Na parte que diz "valor" ou podes escrever à mão ou então gravas como imagem, vais a um programa como o photoshop, escreves o valor e imprimes.

Não sei se é isto que gostarias...

lebreu

• Newbie
  • *
Re: Pequenos pagamentos por correio
« Responder #2 em: Agosto 26, 2014, 04:39:04 pm »
É capaz de servir ... Tenho de cortar e colar aqui e ali para adaptar para um formato A5 ou A6 mas acho que consigofazer algo interessante com essa imagem e o texto na pagina principal.

Obrigado.