Autor Tópico: Produtos das Televendas em CESC  (Lida 459 vezes)

joker_josue

• Sr. Member
    • Ver Perfil
Produtos das Televendas em CESC
« em: Outubro 18, 2016, 06:06:11 pm »
Quem não conhece os "famosos" produtos que aparecem nas televendas?

Bem... Se até tem interesse em algum desses produtos, já poderá tentar adquiri-los usando CESC.

Para isso, basta apenas neste topico, indicar o produto em questão.
Eu vou verificar, junto do meu fornecedor a sua disponibilidade. Se estiver disponível, darei a indicações necessárias e o preço.

Preço!? Qual será o preço?
A resposta é simples... será praticamente o mesmo que é anunciado no anuncio das televendas. Claro que não poderei garantir que seja exactamente o mesmo valor, poderá ser um pouco mais elevado ou até mesmo poderá ser mais baixo. Dependerá do produto em si.

Qualquer das formas, não custa nada, perguntar.  ;)
Meu CESC pessoal: CKUQmuyoF6YVHw82McntgbQpXTrQMsbZEH

jx

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Re: Produtos das Televendas em CESC
« Responder #1 em: Junho 17, 2017, 08:44:37 am »
Tem fidget spinner Ou artigos para facilitar/acelerar a limpeza de cozinha/casa banho com valores baixos (menos de 35000 CESC/menos de 10€)
Quero acreditar no futuro do CECS. À procura de contribuir para crescimento do comércio com vendas/compras de baixo valor. Aceito donativos de CESC em CQmS711yfii7pzhDBJ1Zhv7zZ1xXBL93kt.

joker_josue

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Junho 17, 2017, 01:07:58 pm »
Tem fidget spinner Ou artigos para facilitar/acelerar a limpeza de cozinha/casa banho com valores baixos (menos de 35000 CESC/menos de 10€)

Tenho: 4xFidget Spinner, com portes incluído, por 16€.

Qual é a tua área de residência/querias receber?

jx

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Junho 17, 2017, 04:22:47 pm »
Odivelas, em quanto ficam os portes? Não pode ser só um Spinner, tipo ~19000 CESC (~5€)?

Ps. Aproveito para passar publicidade, ainda não tenho a verba em CESC, mas tenciono comprar via CESC.trade se acertamos a intenção do negócio.
« Última modificação: Junho 17, 2017, 04:29:55 pm por jx »
Quero acreditar no futuro do CECS. À procura de contribuir para crescimento do comércio com vendas/compras de baixo valor. Aceito donativos de CESC em CQmS711yfii7pzhDBJ1Zhv7zZ1xXBL93kt.

rmt

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Junho 17, 2017, 11:39:16 pm »
Seria interessante uma plataforma de venda de usados em Cesc.

joker_josue

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Junho 18, 2017, 08:46:47 pm »
Odivelas, em quanto ficam os portes? Não pode ser só um Spinner, tipo ~19000 CESC (~5€)?

Ps. Aproveito para passar publicidade, ainda não tenho a verba em CESC, mas tenciono comprar via CESC.trade se acertamos a intenção do negócio.

Como és de Odivelas, (e se quiseres o rato) podemos ver a possibilidade de entregar em mão e ai as contas seriam diferentes.

Seria interessante uma plataforma de venda de usados em Cesc.

Eu quero mesmo avançar com isto... mas nestes últimos meses tenho tido muito trabalho o que não tem facilitado. Mas esta em andamento... quero ver se antes do fim do verão, tenho a loja a funcionar.

jx

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Junho 19, 2017, 09:39:32 pm »
(...)
Como és de Odivelas, (e se quiseres o rato) podemos ver a possibilidade de entregar em mão e ai as contas seriam diferentes.
(...)

Interessado no rato, o spinner era mais um pretexto para comparar algo, trocamos contactos para acertar pormenores fora do fórum? As mensagens privadas do fórum funcionam?

joker_josue

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Junho 19, 2017, 11:36:04 pm »
Respondido ao MP ^^  ;)

jx

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Ontem às 08:47:13 am »
Ack. Falamos por MP.

Respondido ao MP ^^  ;)