Autor Tópico: a moeda ainda está viva?  (Lida 1590 vezes)

sergio200hs

• Newbie
  • *
a moeda ainda está viva?
« em: Agosto 20, 2016, 10:40:16 pm »
eu sou novo aqui mas nao consegui baixar a carteira por alguma coisa com o server
eu cria saber se irei usar esta moeda ou vou emora e procurar outra moeda  :'( :'(

Elffuhs

• Jr. Member
  • **
Re: a moeda ainda está viva?
« Responder #1 em: Agosto 20, 2016, 11:00:30 pm »
Está viva e de boa saúde.

Acho que tens de tentar fazer o download da carteira outra vez, porque está tudo operacional, pelo menos parece.

Sê bem-vindo, e qualquer coisa, dispõe

sergio200hs

• Newbie
  • *
« Responder #2 em: Agosto 20, 2016, 11:07:16 pm »
Está viva e de boa saúde.

Acho que tens de tentar fazer o download da carteira outra vez, porque está tudo operacional, pelo menos parece.

Sê bem-vindo, e qualquer coisa, dispõe

tentei de novo mas nao deu:

sergio200hs

• Newbie
  • *
« Responder #3 em: Agosto 20, 2016, 11:48:11 pm »
fui ver os dow das cateiras todas estão off menos a surce (mas eu sei que isso é para os desenvolvedores  :-[ )

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #4 em: Agosto 20, 2016, 11:58:10 pm »
eu sou novo aqui mas nao consegui baixar a carteira por alguma coisa com o server
eu cria saber se irei usar esta moeda ou vou emora e procurar outra moeda  :'( :'(

Olá
Obrigado por reportar a situação, a situação esta a ser vista e dentro em breve estará novamente disponível.

Quanto a questão de estar viva, posso afirmar que está sim, existem algumas coisa a serem desenvolvidas e muita vontade de levar o Cryptoescudo a mais e mais pessoas.
Posso sugerir que caso tenha android faça download da carteira android Uberpay para Android na playstore.
Também sugiro que passe por:
Mercadocrypto.com
Maisutil.com

De minha parte posso dizer que estarei disponível para ajudar ou esclarecer qualquer duvida sempre que necessite.

sergio200hs

• Newbie
  • *
« Responder #5 em: Agosto 21, 2016, 12:04:18 am »

Olá
Obrigado por reportar a situação, a situação esta a ser vista e dentro em breve estará novamente disponível.

Quanto a questão de estar viva, posso afirmar que está sim, existem algumas coisa a serem desenvolvidas e muita vontade de levar o Cryptoescudo a mais e mais pessoas.
Posso sugerir que caso tenha android faça download da carteira android Uberpay para Android na playstore.
Também sugiro que passe por:
Mercadocrypto.com
Maisutil.com

De minha parte posso dizer que estarei disponível para ajudar ou esclarecer qualquer duvida sempre que necessite.

obrigado

sergio200hs

• Newbie
  • *
« Responder #6 em: Agosto 21, 2016, 08:19:01 am »

depois linkes estarem off avisas porfavor?

AnaCosta

• Full Member
« Responder #7 em: Agosto 21, 2016, 02:54:18 pm »
fui ver os dow das cateiras todas estão off menos a surce (mas eu sei que isso é para os desenvolvedores  :-[ )

A situação já foi corrigida.
Já pode fazer o download da sua carteira e seja bem-vindo.
Obrigada por avisar.
#fazeracontecer está ao alcance de todos ;)

Para avançar, apenas é necessário dar um passo na direção pretendida, tendo como ponto de partida, a realidade e o contexto atual.