Autor Tópico: Carteira Móvel  (Lida 880 vezes)

Elffuhs

• Jr. Member
  • **
Carteira Móvel
« em: Julho 31, 2016, 06:56:45 pm »
Boa tarde a todos,

Gostava de trazer aqui um pequeno brainstorming.
Caso existisse uma carteira móvel, que funcionalidades acham que deveria suportar, para além de:
  • Enviar
    Balanço da conta
    Endereço da conta

Fico à espera de outras funcionalidades possíveis!

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
Re: Carteira Móvel
« Responder #1 em: Julho 31, 2016, 07:39:28 pm »
Boas

Mas ai a carteira que temos Andoid da Uberpay teria de deixar de ser suportada pelos electrum, e passar a ser uma webwallet centralizada e com mais possibilidades de hack....
Na actual estamos limitados ao que os electrum permitem desenvolver sobre eles.

Mas na existência de outro tipo de carteira, poderia haver uma parte da carteira com funcionalidades para os comerciantes.
do género a integração de acrescentar stocks de um produto e depois de ele ser transaccionado conseguir ser seguido ou identificado produto nrx no id de pagamento y
algo deste género.

Outro ponto que era interessante era existir um market já na própria carteira, sei que uma outra crypto anda a fazer isso em  Azure, mas o único senão disso tudo é mesmo a centralização do sistema e um sistema que possa existir sempre uma possível invasão.....

Mas existe um monte de coisas que poderiam simplificar muito

Marcdnd

• Full Member
    • Site pessoal sobre computadores e criptomoedas
Re: Carteira Móvel
« Responder #2 em: Agosto 03, 2016, 12:17:04 pm »
A versão mais atual da Electum original (bitcoin) possui suporte nativo ao Android, estou a realizar o upgrade e disponibilizar em breve.

Segue o link da versão para o bitcoin para apreciação: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.electrum.electrum

A de CESC seria um port desta.
Código fonte da Carteira Electrum p/ CESC
Meu CESC: Cd9CgzTChm9yJQZ3SL3PUSsMkEEN8LGwCF