Autor Tópico: Antminer  (Lida 560 vezes)

Valter

• Newbie
  • *
Antminer
« em: Julho 21, 2016, 07:16:14 pm »
Boa tarde, tenho algumas duvidas no processo de mineração...

Tal como na Bitcoin existe antminer ou hardware para mineração, a minha questão é simple. Se adquirir antminer s7 e instalar para minerar crytroescudo funciona????

Ou tenho de adquirir outros hardware que  seja compativel com o cryptoescudo????

Cumprimentos

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
Re: Antminer
« Responder #1 em: Julho 21, 2016, 08:45:39 pm »
Boa tarde.
A escolha dos miners tem de ser feita de acordo com o algoritmos, O cryptoescudo é scrypt.
Os antminer são preparados para o algoritmo SHA256 que é o do BTC entre outras Cryptos.
Existem algumas marcas, mas a industria dos miners scrypt esta parada.O que existe é muito provável que seja usado e que esteja concentrado na china....
Ao escolher um Miner scrypt devemos levar em consideração os MHS/Consumo dele,ver se existem muitos problemas/avarias e o suporte na comunidade... não vale a pena ter uma grande maquina, se ao minimo problema não temos o mínimo de informação disponível para resolver o assunto.
Outra questão a ter em conta é o facto de precisarem de controlador ou se já tem controlador incorporado....
Marcas mais conhecidas:
Gridseed, tem dois modelos, gridseed dualminer 5chip que faz scrypt/sha256 360KHS/10GHS e o Gridseed Gblade de 5,2mhs unicamente scrypt, tem um bom consumo e não sofrem muito aquecimento
Zeusminer , tem vários modelos,são robustos e fiaveis e vão desde os 1,2mhs até ao maior de 48mhs apenas scrypt, desvantagem é o consumo e aquecem muito.

A2 , de 90 e 110mhs apenas scrypt
SFARDS faz 1.1ths sha256 e 54mhs scrypt.

Melhor sitio para procurar miners é o aliexpress ou ebay.