Autor Tópico: Não consigo... não entendo!  (Lida 5134 vezes)

Portela1975

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 11
  • Karma: +0/-0
Não consigo... não entendo!
« em: Maio 26, 2014, 10:58:41 am »
Bom dia a todos!
A já varios dias que ando a volta disto e não consigo!
Leio e volto a ler, sigo todas as indicações mas não consigo entender como fazer isto!
O ultimo problema com que me deparei foi não aceitar o enderoço da minha carteira.
Há alguma forma de ver todo o proceso de iniciação por imagens ou video?
Agradeço a ajuda!

CryptoescudoTalk

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Mensagens: 175
  • Karma: +3/-0
    • CryptoEscudoTalk
Re: Não consigo... não entendo!
« Responder #1 em: Maio 26, 2014, 11:41:52 am »
Problemas com o quê? Onde?
Doações para suporte do Forum: Cfb25GEU8xg1mEH9LVPLhToZuw8cumUAbY
Cryptoescudotalk forum | Store Cryptoescudotalk

Portela1975

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 11
  • Karma: +0/-0
Re: Não consigo... não entendo!
« Responder #2 em: Maio 27, 2014, 09:32:24 am »
Não consigo perceber como configurar tudo para começar a minerar CryptoEscudos.

AnaCosta

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 189
  • Karma: +14/-1
Re: Não consigo... não entendo!
« Responder #3 em: Maio 27, 2014, 09:38:20 am »
Não consigo perceber como configurar tudo para começar a minerar CryptoEscudos.

Bom dia,

Já tem a carteira CryptoEscudo e já se registou numa pool?
#fazeracontecer está ao alcance de todos ;)

Para avançar, apenas é necessário dar um passo na direção pretendida, tendo como ponto de partida, a realidade e o contexto atual.

Portela1975

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 11
  • Karma: +0/-0
Re: Não consigo... não entendo!
« Responder #4 em: Maio 27, 2014, 10:03:48 am »
Ja tenho a carteira virtual e estou registado em 3 sites:

cesc.plentygadget.pt
http://isr.hashing.at
http://rbbt.hashfever.com

Neste momento, dois deles não aceitam a minha carteira e um deles nem sequer me deixa introduzir a morada da carteira.

Depois tenho duvidas sobre os Workers... aquilo é so dar um nome qualquer e password qualquer e esta feito?
E como coloco ele a minerar CryptoEscudos? Como sei que ele o esta a fazer?

Obrigado pela ajuda.

CryptoescudoTalk

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Mensagens: 175
  • Karma: +3/-0
    • CryptoEscudoTalk
Re: Não consigo... não entendo!
« Responder #5 em: Maio 27, 2014, 10:11:04 am »
Ja tenho a carteira virtual e estou registado em 3 sites:

cesc.plentygadget.pt
http://isr.hashing.at
http://rbbt.hashfever.com

Neste momento, dois deles não aceitam a minha carteira e um deles nem sequer me deixa introduzir a morada da carteira.

Depois tenho duvidas sobre os Workers... aquilo é so dar um nome qualquer e password qualquer e esta feito?
E como coloco ele a minerar CryptoEscudos? Como sei que ele o esta a fazer?

Obrigado pela ajuda.

Problema facil de resolver.

Primeiro os problemas
A http://rbbt.hashfever.com é para RabbitCoin e a http://isr.hashing.at para Israel Coin. Não mineram CESC.

Sugestão de uma  mina em Portugal para Cesc http://cesc.plentygadget.pt

É fazer o registo e começar a minerar, se tiver algum problema ou duvida é só perguntar.



Doações para suporte do Forum: Cfb25GEU8xg1mEH9LVPLhToZuw8cumUAbY
Cryptoescudotalk forum | Store Cryptoescudotalk

Portela1975

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 11
  • Karma: +0/-0
Re: Não consigo... não entendo!
« Responder #6 em: Maio 27, 2014, 10:20:02 am »
Ok... muito bem! Estou registado nesse site que refere mas ele nem sequer me deixa colocar a morada da minha carteira!!!

Depois tenho o que segue em anexo... esta tudo a funcionar como deve ser?

Portela1975

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 11
  • Karma: +0/-0
Re: Não consigo... não entendo!
« Responder #7 em: Maio 27, 2014, 10:20:58 am »
Estou a usar o que é correcto?

Portela1975

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 11
  • Karma: +0/-0
Re: Não consigo... não entendo!
« Responder #8 em: Maio 27, 2014, 10:21:26 am »
Estou a usar o que é correcto?

AnaCosta

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 189
  • Karma: +14/-1
Re: Não consigo... não entendo!
« Responder #9 em: Maio 27, 2014, 10:22:19 am »
Para criar um worker só tem de dar um nome e password.

O seu ficheiro infostratum tem de ser actualizado com os seus dados de registo na pool.

stratum+tcp://cesc.plentygadget.pt:3333|||cesctest.cescworker|||wkcesc9876

Confirme que:
onde está "cesctest.cescworker" põe "username-com-que-se-registou-na-pool.workername"
onde está "wkcesc9876" põe "workerpassword"
« Última modificação: Maio 27, 2014, 10:32:54 am por ALCosta »
#fazeracontecer está ao alcance de todos ;)

Para avançar, apenas é necessário dar um passo na direção pretendida, tendo como ponto de partida, a realidade e o contexto atual.

Portela1975

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 11
  • Karma: +0/-0
Re: Não consigo... não entendo!
« Responder #10 em: Maio 27, 2014, 10:34:38 am »
Já consegui por a morada da minha carteira... uma coisa resolvida.
Já li essas indicações que recomenda varias vezes e fiz o download de tudo o que lá esta sugerido.

Em anexo segue expecificações do meu pc.
Placa grafica: NVIDIA GeForce G 105M
« Última modificação: Maio 27, 2014, 10:36:15 am por Portela1975 »

plentygadget

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 35
  • Karma: +2/-2
    • pools.plentygadget.com
Re: Não consigo... não entendo!
« Responder #11 em: Maio 27, 2014, 10:46:44 am »
Mande-me um mail para cesc@plentygadget.pt com o user que está registado na pool para eu o ajudar.

Portela1975

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 11
  • Karma: +0/-0
Re: Não consigo... não entendo!
« Responder #12 em: Maio 27, 2014, 10:51:45 am »
Para criar um worker só tem de dar um nome e password.

O seu ficheiro infostratum tem de ser actualizado com os seus dados de registo na pool.

stratum+tcp://cesc.plentygadget.pt:3333|||cesctest.cescworker|||wkcesc9876

Confirme que:
onde está "cesctest.cescworker" põe "username-com-que-se-registou-na-pool.workername"
onde está "wkcesc9876" põe "workerpassword"

Então quer dizer que tenho que substituir o que diz nesta nota que envio em anexo?

Portela1975

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 11
  • Karma: +0/-0
Re: Não consigo... não entendo!
« Responder #13 em: Maio 27, 2014, 10:53:08 am »
Mande-me um mail para cesc@plentygadget.pt com o user que está registado na pool para eu o ajudar.

Ok!
Obrigado!

AnaCosta

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 189
  • Karma: +14/-1
Re: Não consigo... não entendo!
« Responder #14 em: Maio 27, 2014, 11:06:43 am »
Então quer dizer que tenho que substituir o que diz nesta nota que envio em anexo?

Sim. O infostratum está com um exemplo, e tem de ser configurado com o seu user e worker da pool.

#fazeracontecer está ao alcance de todos ;)

Para avançar, apenas é necessário dar um passo na direção pretendida, tendo como ponto de partida, a realidade e o contexto atual.