Autor Tópico: Carteira fora de sincronia . 2 dias em atraso .  (Lida 685 vezes)

CMatomic

• Newbie
  • *
Carteira fora de sincronia . 2 dias em atraso .
« em: Maio 14, 2016, 05:34:34 pm »
A minha carteira parou a  sincronia  , estando neste momento com 2 dias em atraso  .

Já estive a ver no explorador de blocos  e ultima atualização é do dia 12
http://explorador.cryptoescudo.net/chain/CryptoEscudo

Sera algum problema de rede ?

alfmar

• Sr. Member
Re: Carteira fora de sincronia . 2 dias em atraso .
« Responder #1 em: Maio 14, 2016, 05:51:52 pm »
É mais um problema com multi-pools, atiram com uma carga brutal de hashing e depois desaparecem, fazendo que com a dificuldade que fica nos pincaros, as nossas pools, que têm normalmente pouco hashing, levam dias a voltar a encontrar blocos até que a dificuldade volte a coincidir com o hashing actual... acho que é isto...

jx

• Newbie
  • *
« Responder #2 em: Junho 17, 2017, 07:59:24 pm »
É mais um problema com multi-pools, atiram com uma carga brutal de hashing e depois desaparecem, fazendo que com a dificuldade que fica nos pincaros, as nossas pools, que têm normalmente pouco hashing, levam dias a voltar a encontrar blocos até que a dificuldade volte a coincidir com o hashing actual... acho que é isto...

Se for isto convém tomar-se alguma medida preventiva e/ou correctiva logo que são detectados estes casos.
« Última modificação: Junho 19, 2017, 09:43:24 pm por jx »
Quero acreditar no futuro do CECS. À procura de contribuir para crescimento do comércio com vendas/compras de baixo valor. Aceito donativos de CESC em CQmS711yfii7pzhDBJ1Zhv7zZ1xXBL93kt.

EugenioApolo

• Sr. Member
« Responder #3 em: Junho 18, 2017, 01:08:36 am »

Se for isto convém tomar-se alguma medida preventiva e/ou correctiva logo que são detestados estes casos.
Não funciona assim... descentralizado significa isso mesmo... ninguém tem como aplicar "medidas"...