Autor Tópico: Aceitação do cryptoescudo  (Lida 1288 vezes)

CMatomic

• Newbie
  • *
Aceitação do cryptoescudo
« em: Maio 11, 2016, 12:55:35 pm »
Tenho lido mas opiniões sobre o cryptoescudo argumentão como o  cryptoescudo sendo uma dumpcoin
foi dar conhecimento foi logo atacado no forum.zwame.pt
https://forum.zwame.pt/threads/bitcoin-cryptocurrency.653881/page-75#post-13789085

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
Re: Aceitação do cryptoescudo
« Responder #1 em: Maio 11, 2016, 01:20:07 pm »
as pessoas não conseguem aceitar que os 45% do pre mine são para pagamento da divida publica, estão tão toldados e de visão deturpada que já não acreditam que alguém consegue criar algo com propósitos maiores que o seu próprio umbigo.
Assim vai a nossa pátria em que ao olhar para o lado dão de caras em aldrabões... o problema é mesmo generalizar.

Só uma coisa, se fosse uma pumpcoin dessas que eles reclamam mas que adoram entrar nelas sem que admitam, já se teria feito 60 ou 70 BTC e deixado morrer o projecto.
Além que quando as pessoas dão a cara principalmente em publicações de tiragem nacional e não se fazem usar do anonimato como as outras shitcoins, isso já quer dizer muito. Pelo menos para mim...

Para os Haters do cryptoescudo o que se pode dizer é que preferem ouvir em empreendedorismo daquele subsidiado da CE para terem soluções prontas a usar e se não funcionar dizerem "olhem não deu e prontos" .... trabalhar e dedicar-se a alguma coisa dá muita canseira....

CMatomic

• Newbie
  • *
« Responder #2 em: Maio 11, 2016, 02:27:30 pm »
Mas eu já estava a espera  tal acontecesse , o problema  é mesmo incentivar as pessoas aderir a moeda digital Portuguesa ,  muitas pessoas preferem confiar nos bancos mesmo que eles criem dividas para o estado pagar , se me ouvem falar no cryptoescudo dizem logo  " não te metas nisso " houve tempos no incio da minha atividade nem um  cêntimo  tinha num banco  o problema era mesmo pagar as minhas despesas por isso la tive que depositar o meu dinheiro físico numa base de dados BANCARIA .

Por isso faço a pregunta :
Quando depositamos o nosso dinheiro muna base de dados BANCARIA para  onde vai ele ?

Por isso gosto da ideia de ter  a minha carteira digital um sitio onde possa guardar o meu dinheiro de forma binaria , a desvantagem que vejo é não ter um sitio onde possa fazer a transição binaria para física de forma rápida . 

joker_josue

• Administrator
  • Sr. Member
« Responder #3 em: Maio 11, 2016, 05:34:47 pm »
A questão no meio disto tudo... é que muitos dos que estão a responder lá, dizem algo que nem sequer fazem com o Bitcoin.

Sim, porque... fala-se, fala-se e fala-se... mas a malta que detém Bitcoin, poucas compras querem fazer com eles.

O que eu não acredito é no Bitcoin, um universo onde só quem entra é quem tem muito dinheiro.
« Última modificação: Maio 11, 2016, 05:55:37 pm por joker_josue »
Meu CESC pessoal: CKUQmuyoF6YVHw82McntgbQpXTrQMsbZEH

EugenioApolo

• Sr. Member
« Responder #4 em: Maio 12, 2016, 01:13:54 am »
Mas eu já estava a espera  tal acontecesse , o problema  é mesmo incentivar as pessoas aderir a moeda digital Portuguesa ,  muitas pessoas preferem confiar nos bancos mesmo que eles criem dividas para o estado pagar , se me ouvem falar no cryptoescudo dizem logo  " não te metas nisso " houve tempos no incio da minha atividade nem um  cêntimo  tinha num banco  o problema era mesmo pagar as minhas despesas por isso la tive que depositar o meu dinheiro físico numa base de dados BANCARIA .

Por isso faço a pregunta :
Quando depositamos o nosso dinheiro muna base de dados BANCARIA para  onde vai ele ?

Por isso gosto da ideia de ter  a minha carteira digital um sitio onde possa guardar o meu dinheiro de forma binaria , a desvantagem que vejo é não ter um sitio onde possa fazer a transição binaria para física de forma rápida .
Ninguém sabe muito bem... falo últimamente com professores de economia numa base semanal... e ninguém parece saber para onde vai...
Sabem sim de onde vem... do nada... quer os euros quer o dinheiro dos bancos... os euros são impressos e os bancos podem criar dinheiro para empréstimos... até (acho) que 20 vezes o valor real que têm mesmo...

E parece que há que ache isto das moedas digitais não tem valor porque "apenas" é preciso minerar... como se imprimir ou fazer um "puff!" mágico fosse garantia de valor....
« Última modificação: Maio 12, 2016, 03:18:37 am por EugenioApolo »

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #5 em: Maio 13, 2016, 12:56:51 pm »
E a conversa continua acesa no forum ;)

CMatomic

• Newbie
  • *
« Responder #6 em: Maio 13, 2016, 10:06:30 pm »