Autor Tópico: Sou um novo utilizador do CryptoEscudo  (Lida 1109 vezes)

minafilhomina

• Newbie
  • *
Sou um novo utilizador do CryptoEscudo
« em: Abril 15, 2016, 05:58:14 pm »
Olá a todos,

Não tenho a certeza se é aqui que devo escrever mas aqui vai.

Já à algum tempo que sei que existem criptomoedas, para aí desde há uns dois anos atrás desde da valorização do bitcoin. Vi à uns tempos uma reportagem sobre uns chineses que tinham servidores gigantes em fábricas para minar bitcoins. Hoje andei a ver como poderia minar moedas parecidas, mas já instalei vários softwares e inscrevi-me no coinking.io ,mas nao percebi quase nada. Nenhum software deu. Pelo menos já consegui instalar a carteira dos cryptoescudos e pus o meu endereço num site que aparece no cryptoescudo.org que dá cryptoescudos de graça, mas ainda não os recebi (ainda faltam 94 semanas para a rede sincronizar). Também tenho 2.33 dogecoins numa carteira virtual, mas pelo que vi não vale absolutamente nada. Espero que qualquer dia valorizem e pelo menos tenho lá uns trocos.

Como veem não percebo lá grande coisa disto de moedas digitais ou crypto moedas. Gostava de começar a minar cryptoescudos, mas não sei quanto tempo vai demorar a minar cryptoescudos com as seguintes definições: Windows 10 ; Processador Intel(R) Core(TM) i3-5010U CPU @ 2.10GHz 2.10 GHz ; RAM instalada: 4,00 GB ; Sistema operativo de 64 bits, processador baseado em x64. Não sei quanta energia gasta o pc, não queria estar a gastar muita energia, mas podia estar com o pc ligado algumas horas por dia (a electricidade pelo que vi está a €0.16 o KW). Como é que consigo começar a minar cryptoescudos e outras moedas digitais? Como é que calculo o tempo até conseguir um crypto escudo? E nas outras moedas digitais?

Pelo que percebi os objetivos do cryptoescudo são o de criar uma moeda digital alternativa para distribuir pelos portugueses e pagar a dívida pública portuguesa. Aquando do cryptoescudo atingir a cotação de 1000 euros começam a pagar a dívida pública. Isso não me parece muito provável, mas posso estar enganado. Parece-me uma cotação demasiado alta, mas por mim até seria muito bom :) Como é que faço para receber os meus 15 crypto escudos? Qual é a atual cotação do crypto escudo?

Obrigado,  :)

minafilhomina

• Newbie
  • *
Re: Sou um novo utilizador do CryptoEscudo
« Responder #1 em: Abril 15, 2016, 06:00:07 pm »
Peço desculpa ao Admin. Já vi onde deveria por o post.

Spofas

• Jr. Member
  • **
« Responder #2 em: Abril 24, 2016, 09:12:38 am »
Qual é a atual cotação do crypto escudo?

$ 0.000289

Só tens que esperar que suba 3460000 vezes.

mercadocrypto.com

• Jr. Member
  • **
    • Mercadocrypto- Classificados
« Responder #3 em: Abril 24, 2016, 02:03:51 pm »

$ 0.000289

Tens alguma ideia do  tempo que isso pode levar?  a .... valorizar esses 3.460.000%

Estas te a referir a uma valorização de três  milhões  quatrocentos e sessenta por cento não é? ? ou fiz mal as contas ?

Spofas

• Jr. Member
  • **
« Responder #4 em: Abril 24, 2016, 07:21:03 pm »

$ 0.000289

Tens alguma ideia do  tempo que isso pode levar?  a .... valorizar esses 3.460.000%

Estas te a referir a uma valorização de três  milhões  quatrocentos e sessenta por cento não é? ? ou fiz mal as contas ?

Atingir um market cap de 145.000.000.000,00 (145 bilioes de dolares)? Rapidissimo.