Autor Tópico: Mailing list  (Lida 1036 vezes)

EugenioApolo

• Sr. Member
Re: Mailing list
« Responder #15 em: Junho 19, 2017, 06:05:43 pm »
Isso significa algum trabalho diário (pelo menos) na coisa... a acrescentar a fb e tw e seeds e electrums servers e pools e máquinas de minerar etc, etc ... presumindo que não estás a falar de de injetar feed news às cegas, o que nunca é boa ideia... repara que isto só ainda anda por aqui porque algumas pessoas se preocupam numa base diária (como se tivessem um peixe, um cão ou mesmo um filho... depende das alturas...) e portanto arranjar mais compromissos não essenciais não é grande ideia... até porque os que aqui andam já viram muitos chegar e partir porque não ficaram ricos em 3 meses...
Seja como for se tiveres uma ideia concreta de implementação da coisa podes começar a expor... sobretudo se estiveres disposto a trabalhar nela...

Mas não era possível fazer um sistema de leitura de feed RSS? E depois bastava, quando existem novidades, actualizar o RSS no servidor.
Já existem mensagens e imagens injetáveis na carteira para urgências ou celebrações... que são pouco usadas porque são mesmo para isso, para serem pouco usadas... e existem o fb e o tw que são um bocado mais usados...
RSS?!... claro... tudo é possível... basta sentar e programar e apresentar a solução a funcionar devidamente nos 3 sistemas... e depois assumir o compromisso de fazer a gestão da atualização "para sempre" de ecoar as notícias a partir dos meios que citei e que são os "oficiais" e de manter o servidor necessário...
Eu, pessoalmente tenho outras prioridades de programação e já tenho outros compromissos "para sempre"... concretamente melhorar a usabilidade da e comentar/ecoar o que se relaciona com o proposto pelo site do projeto...
Como já disse aqui muitas vezes adoro sugestões que apareçam feitas... se estiveres disposto a programar o c++ para colocar isso na carteira e realizares os testes funcionais fico a aguardar que o faças e poderei incluir o teu código e respetivo crédito numa futura versão oficial da carteira... a ideia da coisa é mesmo essa... haver muitos a contribuir de muitas formas...
« Última modificação: Junho 19, 2017, 06:12:28 pm por EugenioApolo »

joker_josue

• Administrator
  • Sr. Member
« Responder #16 em: Junho 19, 2017, 06:58:00 pm »
Como já disse aqui muitas vezes adoro sugestões que apareçam feitas... se estiveres disposto a programar o c++ para colocar isso na carteira e realizares os testes funcionais fico a aguardar que o faças e poderei incluir o teu código e respetivo crédito numa futura versão oficial da carteira... a ideia da coisa é mesmo essa... haver muitos a contribuir de muitas formas...

Se soube-se C++, teria todo o gosto em colaborar... Mas infelizmente não sei...  :(
Mas fica a dica, para caso alguém com conhecimentos necessários tenha interesse em aplicar.  ;)
Meu CESC pessoal: CKUQmuyoF6YVHw82McntgbQpXTrQMsbZEH

jx

• Newbie
  • *
« Responder #17 em: Junho 19, 2017, 09:31:48 pm »
Se soube-se C++, teria todo o gosto em colaborar... Mas infelizmente não sei...  :(
Mas fica a dica, para caso alguém com conhecimentos necessários tenha interesse em aplicar.  ;)

Programei em C++ na faculdade, mas não era nenhum às e tenho estado afastado da programação... e o tempo não estica. Mas já agora, para compilar​ o código é necessária alguma biblioteca ou framework externo? E para o setup do projecto há alguma documentação?
« Última modificação: Junho 19, 2017, 09:35:34 pm por jx »
Quero acreditar no futuro do CECS. À procura de contribuir para crescimento do comércio com vendas/compras de baixo valor. Aceito donativos de CESC em CQmS711yfii7pzhDBJ1Zhv7zZ1xXBL93kt.

rmt

• Newbie
  • *
« Responder #18 em: Junho 19, 2017, 11:35:50 pm »
Gosto de programação e sei algumas coisas, mas sou um completo newbie no que se relaciona às cryptos.
Se houvesse uma documentação ou algo que facilistasse os passos de quem tem interesse mas não conhece muito, talvez mais pessoas se sentissem encorajadas a participar no desenvolvimento.

marioleite

• Newbie
  • *
« Responder #19 em: Junho 20, 2017, 11:03:45 pm »
Onde é que posso encontrar o código fonte da carteira?

No site cryptoescudo.pt, na área da carteira, tem binários para download com a versão 1.2.0.1 (de 2016) enquanto que o código fonte está com a versão 1.1.5.1 (de 2014).

No endereço https://github.com/Marcdnd/cryptoescudo (não faço a mínima ideia se é oficial) o último, e único, commit é de Março de 2015.

AnaCosta

• Full Member
« Responder #20 em: Junho 21, 2017, 11:53:31 am »
Onde é que posso encontrar o código fonte da carteira?

No site cryptoescudo.pt, na área da carteira, tem binários para download com a versão 1.2.0.1 (de 2016) enquanto que o código fonte está com a versão 1.1.5.1 (de 2014).

No endereço https://github.com/Marcdnd/cryptoescudo (não faço a mínima ideia se é oficial) o último, e único, commit é de Março de 2015.

Sim, o código fonte oficial para a carteira desktop tem uma versão diferente, mais antiga, e é o que está disponibilizado no site cryptoescudo.pt, claro.
O github é do Marcdnd, que é um apoiante deste projeto.

- Para avançar, apenas é necessário dar um passo na direção pretendida, tendo como ponto de partida, a realidade e o contexto atual -
#fazeracontecer

marioleite

• Newbie
  • *
« Responder #21 em: Junho 21, 2017, 07:04:17 pm »
Eu gostava de ter acesso à versão mais recente do software da carteira, é possível?

Também gostava de conhecer a equipa de desenvolvimento, não encontro nenhuma referência aos seus membros no site oficial.

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #22 em: Junho 21, 2017, 07:52:13 pm »
Eu gostava de ter acesso à versão mais recente do software da carteira, é possível?

Também gostava de conhecer a equipa de desenvolvimento, não encontro nenhuma referência aos seus membros no site oficial.

Na Carteira apenas Eugénio Apolo e Ana Costa.

Os restantes projectos são "meios independentes" em que as pessoas desenvolvem porque precisamos desses recursos.

marioleite

• Newbie
  • *
« Responder #23 em: Junho 21, 2017, 08:26:31 pm »
Muito obrigado ds650_19  :)