Autor Tópico: Como receber na carteira?  (Lida 961 vezes)

cisneazul

• Newbie
  • *
Como receber na carteira?
« em: Novembro 15, 2015, 03:22:13 pm »
Olá pessoal, sou novo por aqui e para já tenho duas dúvidas:

1 - Já estou a minerar e já me apareceram aqui uns quantos:
        accepted: xx/xx (100.00%), 12.02 khash/s (yay!!!)
     a minha dúvida é, aqui já estou a ter algum retorno, certo? quando vou à carteira não está lá nada... como funciona essa parte?

2 - Tenho a  mineração a correr através do STRPOOL-CPU, posso também colocar ao mesmo tempo a correr o STRPOOL-GPUNVIDIA ?

obrigado.

Marcdnd

• Full Member
    • Site pessoal sobre computadores e criptomoedas
Re: Como receber na carteira?
« Responder #1 em: Novembro 16, 2015, 12:12:55 pm »
Olá, você está minerando em uma pool, desta maneira você tem que esperar a pool te pagar, qdo se minera assim você está compartilhando os hash coms outros para resolver o bloco.

Vai depender também se a pool está conseguindo resolver os blocos, então tenha paciência.

Saudações
Código fonte da Carteira Electrum p/ CESC
Meu CESC: Cd9CgzTChm9yJQZ3SL3PUSsMkEEN8LGwCF

AnaCosta

• Full Member
Re: Como receber na carteira?
« Responder #2 em: Novembro 16, 2015, 08:32:49 pm »
Olá pessoal, sou novo por aqui e para já tenho duas dúvidas:

1 - Já estou a minerar e já me apareceram aqui uns quantos:
        accepted: xx/xx (100.00%), 12.02 khash/s (yay!!!)
     a minha dúvida é, aqui já estou a ter algum retorno, certo? quando vou à carteira não está lá nada... como funciona essa parte?

2 - Tenho a  mineração a correr através do STRPOOL-CPU, posso também colocar ao mesmo tempo a correr o STRPOOL-GPUNVIDIA ?

obrigado.

Olá cisneazul,

1 - Se estiver a minerar na pool da plentygadget, tem de especificar na sua conta (no "Edit Account") que quer o pagamento de forma automática a partir de X (400 no mínimo) CryptoEscudos. Se não definir os pagamentos como automáticos, tem de se logar para fazer o levantamento dos CryptoEscudos para a sua carteira - confirme que tem o seu endereço devidamente preenchido no "Payment Address"

2 - Sim pode lançar a mineração com CPU e com placa gráfica. O que pode acontecer é a sua placa gráfica não ser compatível com os programas de mineração (nem todas são) mas é uma questão de experimentar.

Continue a colocar todas dúvidas que lhe forem surgindo e seja bem-vindo.
- Para avançar, apenas é necessário dar um passo na direção pretendida, tendo como ponto de partida, a realidade e o contexto atual -
#fazeracontecer