Autor Tópico: [DESAFIO] - Carteiras de criptomoedas - O que são?  (Lida 804 vezes)

Marcdnd

• Full Member
    • Ver Perfil
    • Site pessoal sobre computadores e criptomoedas
[DESAFIO] - Carteiras de criptomoedas - O que são?
« em: Novembro 12, 2015, 12:03:40 pm »
Olá venho novamente contribuir para este projeto divulgando um novo artigo, ele se refere a carteiras de criptomoedas baseadas em Bitcoin.
Nele eu faço uma pequena explanação sobre os tipos de carteiras e dicas de como salva-guardar suas preciosas moedas seja ela Cryptoescudo, BItcoin ou qualquer variante.

O link do artigo é este: http://hardfacil.blogspot.com.br/2015/11/carteiras-bitcoin-o-que-sao.html

DESAFIO:
Existe um 'easter egg' neste artigo, o primeiro que descobrir irei premiar com 500 CESC.

Mas atenção só é válido para o primeiro que descrever exatamente quais são os dois detalhes deste 'easter egg'.

Postem suas respostas aqui.

Saudações,
Marcdnd
Código fonte da Carteira Electrum p/ CESC
Meu CESC: Cd9CgzTChm9yJQZ3SL3PUSsMkEEN8LGwCF

ds650_19

• Administrator
  • Sr. Member
    • Ver Perfil
Re: [DESAFIO] - Carteiras de criptomoedas - O que são?
« Responder #1 em: Novembro 12, 2015, 06:25:38 pm »
Bom Trabalho Marcdnd.

jx

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Re: [DESAFIO] - Carteiras de criptomoedas - O que são?
« Responder #2 em: Junho 12, 2017, 06:51:24 pm »
O desafio mantém-se até hoje? Imagem da carteira não é de bitcoin mas sim da carteira do cryptoescudo com link pada este fórum. Ganhei?
« Última modificação: Junho 12, 2017, 07:09:50 pm por jx »
Quero acreditar no futuro do CECS. À procura de contribuir para crescimento do comércio com vendas/compras de baixo valor. Aceito donativos de CESC em CQmS711yfii7pzhDBJ1Zhv7zZ1xXBL93kt.