Autor Tópico: 1 satoshi ou 1 euro  (Lida 8738 vezes)

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
Re: 1 satoshi ou 1 euro
« Responder #15 em: Agosto 07, 2014, 06:16:16 pm »
não sei se uma coisa tem a haver com a outra, mas poderá ser um razão, no bittrex voltou a deixar retirar os cesc, ma tb mostra o endereço para deposito, algo estranho quando não existe mercado activo :S
Doações para suporte do Forum: Cfb25GEU8xg1mEH9LVPLhToZuw8cumUAbY
Cryptoescudotalk forum | Store Cryptoescudotalk

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #16 em: Agosto 07, 2014, 06:19:03 pm »
não sei se uma coisa tem a haver com a outra, mas poderá ser um razão, no bittrex voltou a deixar retirar os cesc, ma tb mostra o endereço para deposito, algo estranho quando não existe mercado activo :S
Porque será? Será que estão a ver algo que aqui algumas pessoas não estão.

Eu tenho de concordar com as teorias da conspiração. Também não entendo qual o problema de se vender a 60 seja a quem for (desde que se queira vender a esse preço), é melhor vender 10 milhoes a 60, do que ver no CESC esses milhoes despejados em degaus de 1000.

Se alguem quiser eu vendo esse milhão a 60, porque depois compro esse milhão a 30 ou menos.

reiartur

• Full Member
    • Cryptoescudo Gratis
« Responder #17 em: Agosto 07, 2014, 06:30:48 pm »
Porque será? Será que estão a ver algo que aqui algumas pessoas não estão.

Eu tenho de concordar com as teorias da conspiração. Também não entendo qual o problema de se vender a 60 seja a quem for (desde que se queira vender a esse preço), é melhor vender 10 milhoes a 60, do que ver no CESC esses milhoes despejados em degaus de 1000.

Se alguem quiser eu vendo esse milhão a 60, porque depois compro esse milhão a 30 ou menos.
espero bem que eles estevam a ver algo que aqui algumas pessoas não estão. só espero que não seja eles a vender os cesc que lá ficaram presos.
Se estás disponível para vender, entra em contacto com o robert, porque temos acarinhar todos que estão interessados e a trabalhar para um cesc melhor. e rejeitar todos aqueles que estão contra este projecto.

nymusr

• Newbie
  • *
« Responder #18 em: Agosto 08, 2014, 08:50:40 am »
Compro a 10 satos. Mínimo 1 M. Pago por BTC.
Motivo: quero ajudar o Escudo e Portugal porque sou muito patriota e vosso amigo.
Serve assim?
Fico à espera das vossas ofertas.

lebreu

• Newbie
  • *
« Responder #19 em: Agosto 08, 2014, 04:07:27 pm »
Motivo: quero ajudar o Escudo e Portugal porque sou muito patriota e vosso amigo.
Serve assim?

Trolling mode : ON

Gostei!

alfmar

• Sr. Member
« Responder #20 em: Agosto 08, 2014, 04:32:29 pm »
Serve assim?

Vendo-te a 5 satoshis porque estou cansado de ser patriota, de perder dinheiro no cesc e ainda ter que ver gente muito digna a impedir que o cesc dei-a o salto que se merece.

Houve aqui gente que ficou escandalizada por alguem ter proposto uma compra fora do mercado a 60 satoshi, porque achava um roubo. O que essa gente não sabe é que algum de nós estivemos a inflacionar o mercado só o suficiente para ser interessante aos investidores e vejam uma boa oportunidade de negócio e não se inflacionou mais pois não seria uma subida consistente e não queremos o cesc uma moeda pump & dump; para isso temos outras moedas onde todos os dias vamos tirando os nossos proveitos.

Neste momento eu com cerca de 1,2 milhões de cesc's ponho a moeda a 1 satoshi e ai vamos ver os puridos dos patriotas a ver o seu sonho de ficarem muito ricos irem por água a baixo.

Neste momento estão-se a preparar planos de investimento que nem vos passa pela cabeça os valores envolvidos. A ideia era de dirigir muitos desses investimentos para alanvancar o cesc. Bom, esses investimentos vão continuar, mas muito provavelmente os vamos dirigir para outras moedas.

Falando em bom transmontanês, já não se quer que as pessoas até colaborem muito, a melhor forma de muitos dos que aqui estão para ajudar seria estarem calados e quietinhos (isto é o que dá deitar-me às 10 da manhã e dormir 4 horas)

Boas férias a todos e bons negócios... bagholders

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #21 em: Agosto 08, 2014, 05:33:38 pm »
Serve assim?

Vendo-te a 5 satoshis porque estou cansado de ser patriota, de perder dinheiro no cesc e ainda ter que ver gente muito digna a impedir que o cesc dei-a o salto que se merece.

Houve aqui gente que ficou escandalizada por alguem ter proposto uma compra fora do mercado a 60 satoshi, porque achava um roubo. O que essa gente não sabe é que algum de nós estivemos a inflacionar o mercado só o suficiente para ser interessante aos investidores e vejam uma boa oportunidade de negócio e não se inflacionou mais pois não seria uma subida consistente e não queremos o cesc uma moeda pump & dump; para isso temos outras moedas onde todos os dias vamos tirando os nossos proveitos.

Neste momento eu com cerca de 1,2 milhões de cesc's ponho a moeda a 1 satoshi e ai vamos ver os puridos dos patriotas a ver o seu sonho de ficarem muito ricos irem por água a baixo.

Neste momento estão-se a preparar planos de investimento que nem vos passa pela cabeça os valores envolvidos. A ideia era de dirigir muitos desses investimentos para alanvancar o cesc. Bom, esses investimentos vão continuar, mas muito provavelmente os vamos dirigir para outras moedas.

Falando em bom transmontanês, já não se quer que as pessoas até colaborem muito, a melhor forma de muitos dos que aqui estão para ajudar seria estarem calados e quietinhos (isto é o que dá deitar-me às 10 da manhã e dormir 4 horas)

Pois acho que muita gente não percebeu que o valor estava a ser segurado por alguns de nós, mas enfim.
Como já disse anteriormente, não volto a falar aqui no forum de ideia para fazer subir ou estancar quedas do CESC. Porque quem despachas todos os CESC que tem é um patriota que anda aqui pelo forum a ler todas as nossas ideias.

Para mim neste momento o valor de cotação do CESC é me indiferente.

Aquilo que sei é que alguns de nós temos a grande parte deles em nossa posse, podemos fazer três coisas.

1- Colocar o valor a 1 de imediato. Mas como não gostamos de desperdicar recursos não o fazemos.
2- Estar sossegado e esperar pelos desenvolvimentos dos negócios que ja rolam e iram rolar nos próximos tempos.
3 - Em conjugação com a anterior esperar que deêm mais uns tiros no pés e façam descer ainda mais o valor e pessoas com eu aproveitarem.

Mas não podem deixar de ter em mente, neste momento todo e qualquer controlo do CESC está na mão de meia duzia, por diversas razões.
A outra é alguma pessoas não saberem fazer contas. Como disse num post anterior anda muita gente desesperada para justificar à "Maria" os investimentos que fizerem.

Em fim...

lebreu

• Newbie
  • *
« Responder #22 em: Agosto 08, 2014, 05:52:33 pm »

Faço já esse negócio contigo.

Manda-me os dados e como queres receber por PM.

ldourada

• Full Member
« Responder #23 em: Agosto 13, 2014, 01:37:54 pm »
Plano para subida do Cesc
Quem tiver um bom poder de mineração e esteja de verdade interessado e empenhado na subida do preço do cesc,  entre por favor em contacto por mensagem privada para eventual integração em equipa de trabalho para tal fim.
muito obrigado

ldourada 

https://www.facebook.com/photo.php?v=4577072660458&set=vb.1101101362&type=2&theater

robertcryptosquare

• Newbie
  • *
« Responder #24 em: Agosto 14, 2014, 03:45:19 am »
Deixo como sempre que nosso traballho no Brasil está avançando e estamos ganhando a todos com simpatia e educação, pois aqui o cartão de crédito já vai disparar os preços das coisas...
bons negócios sempre!!!

ldourada

• Full Member
« Responder #25 em: Agosto 14, 2014, 05:08:13 pm »
Plano para subida do Cesc
Quem tiver um bom poder de mineração e esteja de verdade interessado e empenhado na subida do preço do cesc,  entre por favor em contacto por mensagem privada para eventual integração em equipa de trabalho para tal fim.
muito obrigado

ldourada 

https://www.facebook.com/photo.php?v=4577072660458&set=vb.1101101362&type=2&theater

Estou muito feliz com a quantidade e a qualidade de membros da comunidade Cesc que responderão prontamente ao "Plano para subida do Cesc" em menos de 24 horas já temos resultados incríveis ( eles sabem disso...) ;)
Um muito muito obrigado a todos eles ;D

Com este projecto de subida a dar tudo como estava planeado...

já me posso dedicar com  a um dos grandes projectos de vida que eu quero realiza, esse projecto vai envolver o cryptoescudo e a ajuda a crianças carenciadas em África, em breve irei criar uma pagina dedicada a esse fim...

por agora é só

até breve

Ldourada

« Última modificação: Agosto 14, 2014, 05:10:11 pm por ldourada »

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #26 em: Agosto 14, 2014, 06:43:56 pm »
Eu disse que nao voltava a me preocupar com o calor do cesc.

Mas ldourada manda por mail mail a ideia porque se pelo caminho pudermos ajudar alguém a ideia agrada me.

Sent from my iPhone using Tapatalk

p13

• Full Member
« Responder #27 em: Agosto 14, 2014, 07:07:06 pm »
Isto realmente é tudo muito complicado.....
Infelizmente não tenho muita capacidade de minerar por isso tenho que andar ao sabor do mercado.  Tentar comprar quando está baixo e ir fazendo lucros sempre com a principal missão de angariar mais cesc e fazer movimentar a moeda.
Há que movimentar a moeda de todas as formas possíveis. E de facto arranjar todo o tipo de artigos e serviços que possam ser pagos com cesc.
Já referi aqui uma vez que há que dotar a moeda de capacidade negocial, sem essa capacidade é difícil fazer entrar investidores. (quase me batiam). Todos nós queremos lucrar e todos nós queremos o melhor para o CESC. Agora pergunto eu. Vamos imaginar que coloco à venda sapatos e ou bijutaria á venda em cesc. Como querem que eu adquira novos artigos se não tiver euros? Os fornecedores só aceitam euros e se lhes vier com a história da moeda mandam-me passear.... 

p13

• Full Member
« Responder #28 em: Agosto 14, 2014, 08:48:16 pm »
e se alguem quiser vender a 5 satoshis eu compro :) queria comprar 1milhao para mim :)

p13

• Full Member
« Responder #29 em: Agosto 14, 2014, 11:23:26 pm »
não entendi a do sem comentários nem a do dedo da boca...... Mas tb nao deve ser para perceber.