Autor Tópico: 1 satoshi ou 1 euro  (Lida 8824 vezes)

EugenioApolo

• Sr. Member
1 satoshi ou 1 euro
« em: Agosto 07, 2014, 09:23:00 am »
Os que por aqui andam devem sentar-se, pensar longamente, e decidir o que pretendem... apoiar vontades e tentativas de pôr o CryptoEscudo a 1 satoshi ou 1 euro.
Eu já escolhi...

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
Re: 1 satoshi ou 1 euro
« Responder #1 em: Agosto 07, 2014, 09:39:34 am »
Pois durante a noite, quem andava a baixar com 100 cesc esta decidido a fazer mesmo mal subiu a fasquia para 1000 cesc nestes últimos tempos. A ordem de compra de 0.20btc é que podia estar a 50sato no minimo e nao a 25sato. ou das duas uma. ou so faz mal por fazer ou é quem quer baixar para comprar a 0.20 btc a 25 sato para depois duplicar ou triplicar nos próximos dias.

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #2 em: Agosto 07, 2014, 10:55:11 am »
APOIO Todo o tipo de acção que dê relevo e uma mais valia ao CESC (ex: publicidade por diversos meios, compras / vendas em exchanges públicas, legalização, desenvolvimento de projectos em prol do CESC)

NÃO APOIO Todo o tipo de acções que prejudicam ou venham a prejudicar o CESC no futuro (ex: compras / vendas por pm ou "não públicas", acções pessoais prejudiciais ao CESC)

Nota pessoal: seria hipócrita da minha parte dar uma imagem de que eu ou qualquer participante deste fórum não tivesse idéias de lucrar com o CESC no futuro. Esse é um caminho que estamos a trilhar mas que não é imediato e não deve ser conseguido de qualquer maneira. Estamos a falar de um projecto que poderá começar a dar os seus frutos daqui a 3 ou 4 anos de muito trabalho e insistência da nossa parte.

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #3 em: Agosto 07, 2014, 11:33:36 am »
As compras e vendas qualquer um pode fazer da forma que quiser, desde que se sinta bem com isso. Cada um tem direito a sua privacidade. E é da responsabilidade dessa pessoa fazer ou não um bom negócio. Porque negócio por debaixo da mesa são são preocupantes.

Negócios publico como se vê por exemplo na c-cex, esses sim têm de acabar.

Tem de se tomar medidas radicais urgentes. Seja levar a dificuladade para 10 ou 20, seja a baixar o reward para 100 CESC.
Depois quero ver a colocarem ordens de venda a 60. Pode ser que assim abram os olhos e voltem ao LTC.

Porque neste momento, para quem não quer o cryptoescudo, ele é muito rentável. E poderia ser mais, como já vimos vendas a 950.

É que uma cambanda de amormais só vê aquilo que os outros lhe querem mostrar. Mas depois acham que são melhores que os outros 10 milhoes de tugas.

A História é ciclo vicioso, dentro de uns meses vai-se repetir.

Para quem não sabe eu passo a contar...

À muito, muito tempo atrás (muito tempo em crypto é claro), apareceu um tipo que disse que tinha desenvolvido um algoritmo muito superior ao do Bitcoin, que só era possível "minerar" com CPU (provavelmente muitos já nem se lembram disso), que era impossivel usarem GPU e completamanente impenetravel a ASIC's. Passado uns tempos, um grupo de tipo só para chatear desenvolveu um codigo para correu em GPU, oopssss!!!!!!!!! lá se foi a teoria do tipo que desenvolveu o "scrypt", mas continuou na sua. Entretanto inicia-se a produção em massa de ASIC para Bitcoin, que é que o pessoal ganancioso faz, toca a comprar ASIC, até que percebe que os ASIC para Bitcoin é um excelente negócio, mas não para eles...

Que faz, vira-se novamente para o Scrypt e para o LTC, que tinha-se super valorizado com a introdução dos ASIC's no Bitcoin. E o que volta a acontecer? Mais uma vez o tipo do "scrypt" estava enganado, ou talvez soubesse de ante-mão como fazer o ASIC's. Como o surgimento do ASIC para Scrypt, o pessoal que anteriormente tinha comprado para Bitcoin volta a comprar, novamente com a prespectiva de que o equipamento está pago ao final de 3 meses. Mas no dia que o equipamento chega a casa é a excitação total, "Mariaaaaaaaaaaa é agora que vamos ficar ricos", liga o tudo, colocar a rolar, e espera, espera, passa horas a olhar para a estatistica da pool, até que consegue 1 LTC, grito de alegria as 4 da manha, toca de transferir para o BTC-E.... opssssss está bosta só vale 5 euros.... preciso de 1000 LTC para pagar o investimento, isto sem contar com a conta da EDP. Finalmente pega num papel e num lápis e aprende  a dura realidade das contas de diminuir, irem precisar de 10 anos para pagar o investimente, se é que alguma vez o pagarei.

Mais uma vez que é que faz um bom negócio? Se realmente os ASIC fossem um bom investimento, acham que o tipo que os desenvolve os venderia? Algum de nós o fazia?

Isto irá se passar com todos os outros algoritmos.
Doações para suporte do Forum: Cfb25GEU8xg1mEH9LVPLhToZuw8cumUAbY
Cryptoescudotalk forum | Store Cryptoescudotalk

EugenioApolo

• Sr. Member
« Responder #4 em: Agosto 07, 2014, 11:48:16 am »
APOIO Todo o tipo de acção que dê relevo e uma mais valia ao CESC (ex: publicidade por diversos meios, compras / vendas em exchanges públicas, legalização, desenvolvimento de projectos em prol do CESC)

NÃO APOIO Todo o tipo de acções que prejudicam ou venham a prejudicar o CESC no futuro (ex: compras / vendas por pm ou "não públicas", acções pessoais prejudiciais ao CESC)

Nota pessoal: seria hipócrita da minha parte dar uma imagem de que eu ou qualquer participante deste fórum não tivesse idéias de lucrar com o CESC no futuro. Esse é um caminho que estamos a trilhar mas que não é imediato e não deve ser conseguido de qualquer maneira. Estamos a falar de um projecto que poderá começar a dar os seus frutos daqui a 3 ou 4 anos de muito trabalho e insistência da nossa parte.

Como estou aqui a mais de 95% desde janeiro vou ser sincero contigo...
Não vejo publicidade nenhuma exceto a que consegui através de incontáveis contatos na maioria ignorados ou mesmo censurados pela comunicação.
Não vejo nenhuns 5 milhões em compra de suporte a 60 satoshis na única exchange que nos resta depois da outra ter sido perdida por falta de uso e descida de preço.
Não vejo sequer contatos sérios entre os que aqui andam e, muito menos ainda, desejo das responsabilidades inerentes a uma "legalização" de qualquer tipo.
Não vejo projetos em prol do CESC e do futuro do mesmo senão de um par de pessoas. E essas não vão ser suficienttes para que a moeda avance... é preciso utilizadores...
Adoraria que houvesse montes e montes de vendas secretas e mesmo duvidosas entre interessados no CESC... porque as considero essenciais para a sobrevivência.
Tenho novidades para ti: não estou a ver 3 ou 4 semanas sequer... basta voltar aos 5 como caminha. Veremos quem se mantem no ativo...
E, como sabes, em 3 ou 4 anos deveriamos começar a estar próximo pelo menos dos 100 euros ... para o plano poder ser executado e a divida ser paga.

Também não vou ser hipócrita contigo, ficar por aqui a fazer pouco ou nada seria muito rentável para mim... como podes calcular pelas ofertas para criar outras moedas aqui feitas publicamente... tenho uma ótima exposição e inúmeras ofertas para muitas outras coisas relacionadas com cryptomoedas vindas de todo o lado... mas o plano não é esse... é isto acontecer mesmo... conforme enunciado e anunciado publicamente.

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #5 em: Agosto 07, 2014, 12:13:23 pm »
As compras e vendas qualquer um pode fazer da forma que quiser, desde que se sinta bem com isso. Cada um tem direito a sua privacidade. E é da responsabilidade dessa pessoa fazer ou não um bom negócio. Porque negócio por debaixo da mesa não são preocupantes.

Se negócios que são públicos têm de acabar porque "aos olhos de todos" são ruinosos para a valorização do CESC (estou de acordo), então o que diremos dos negócios privados ???? (é que negócio por debaixo da mesa não faz mexer o CESC nas exchanges, sendo invisivel nos mercados e por consequência não se valoriza, dando a sensação de uma moeda estagnada).

Eu, pelo menos, não gostaria de estar a apostar num projecto que daqui a 2 ou 3 anos tenha de ser transformado de CESC para NOVO CESC

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #6 em: Agosto 07, 2014, 12:21:55 pm »
As compras e vendas qualquer um pode fazer da forma que quiser, desde que se sinta bem com isso. Cada um tem direito a sua privacidade. E é da responsabilidade dessa pessoa fazer ou não um bom negócio. Porque negócio por debaixo da mesa não são preocupantes.

Se negócios que são públicos têm de acabar porque "aos olhos de todos" são ruinosos para a valorização do CESC (estou de acordo), então o que diremos dos negócios privados ???? (é que negócio por debaixo da mesa não faz mexer o CESC nas exchanges, sendo invisivel nos mercados e por consequência não se valoriza, dando a sensação de uma moeda estagnada).

Eu, pelo menos, não gostaria de estar a apostar num projecto que daqui a 2 ou 3 anos tenha de ser transformado de CESC para NOVO CESC

Sim, essa no "Novo CESC" não.
É verdade que se tem de ter movimento publico, mas existem muitas pessoas que não sabem ou não querem operar numa exchange, preferindo comprar directamente. Mas se fizerem como eu, esse movimento existe.

Eu estabeleci um minimo que quero de CESC para quando valerem os tais 100 Euros me poder reformar, e eu posso esperar 20 anos pela reforma que não me preocupa muito.

Eu vou fazendo vendas, compras, mineração pouca. De todas as vendas que faço fora das exchange sai da minha carteira, se tirar 100k, pego no resultado da venda e vou a C-CEX comprar pelo menos os 100k colocando o valor máximo uma unidade abaixo da venda que fiz.

Assim além de ganhar literalmente uns centimos, aumento os meus CESC, que é a coisa que neste momento me importa.

E no meio disto tudo, sempre dá para ir fazendo negócio com o ldourada.

reiartur

• Full Member
    • Cryptoescudo Gratis
« Responder #7 em: Agosto 07, 2014, 12:38:44 pm »
No forum critica-se muito o tipo que vende em cascata que está a baixar o preço, com as vendas de 1000cesc, mas o problema não está aqui, o problema está na pouco procura que existe. aqui no forum fala-se muito mas faz-se pouco para combater, e a unica maneira de combater é aumentar a procura, temos que aumentar a procura rapidamente, se são gerados 432mil cesc por dia para o preço aumentar devia de haver pelo menos 500 mil compras por dia de volume. veja a estatistica do c-cex e percebem porque o preço baixo, o volume é inferior a 150 mil cesc por dia em média.

O baixar do reward, terá um efeito placebo, durante um periodo de tempo o preço sobe, mas depois o preço vai voltar a baixar. terá o mesmo efeito causado causado pela pool quando esteve 1 dia a reter o cesc, o preço subir, mas depois voltou a baixar. o baixar do reward será importante com outra medidas que façam aumentar a procura.

não podemos esquecer, o preço só sobe quando a procura for maior que a oferta.

temos que promover mais, trazer mais gente, mais negócios que aceite, jogos e muitos outras coisas que atraiam pessoas.
« Última modificação: Agosto 07, 2014, 12:44:48 pm por reiartur »

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #8 em: Agosto 07, 2014, 12:44:47 pm »
No forum critica-se muito o tipo que vende em cascata que está a baixar o preço, com as vendas de 1000cesc, mas o problema não está aqui, o problema está na pouco procura que existe. aqui no forum fala-se muito mas faz-se pouco para combater, e a unica maneira de combater é aumentar a procura, temos que aumentar a procura rapidamente, se são gerados 432mil cesc por dia para o preço aumentar devia de haver pelo menos 500 mil compras por dia de volume. veja a estatistica do c-cex e percebem porque o preço baixo, o volume é inferior a 150 mil cesc por dia em média.

temos que promover mais, trazer mais gente, mais negócios que aceite, jogos e muitos outras coisas que atraiam pessoas.

store.cryptoescudotalk.com

Agora também com Havaiana importadas directamento do Brasil.

AnaCosta

• Full Member
« Responder #9 em: Agosto 07, 2014, 12:53:04 pm »
Relembro a lista feita a 1 de julho com ideias para ajudar o CryptoEscudo http://cryptoescudotalk.com/index.php/topic,183.0.html

Boas novidades na store do CryptoEscudoTalk!!
#fazeracontecer está ao alcance de todos ;)

Para avançar, apenas é necessário dar um passo na direção pretendida, tendo como ponto de partida, a realidade e o contexto atual.

alfmar

• Sr. Member
« Responder #10 em: Agosto 07, 2014, 02:11:15 pm »
Por isso é que quando estas coisas acontencem é que fico sempre a pensar que existem pessoas mal intensionadas... já sei que sou receptivo a conspirações mas... antes de entrarmos em agosto cheguei a falar com alguém a ver o que ia acontecer ao cesc com toda a gente de férias... e não é que nos momentos mais críticos volta a aparecer alguém com o unico objectivo de baixar o cesc??????

A questão é; será que sou sempre mal intensionado? só penso o pior? ou existe alguém ou alguéns que querem prejudicar realmente o cesc?

Comercialmente não tem sentido estas acções, pois ninguém ganha dinheiro. As coins que ficaram presas na hashing.at acho que também não são porque neste caso a pessoa punha o material todo na fogueira e além disso na blockchain temos sempre forma de saber se essas moedas já sairam da carteira deles.

No pior dos casos é simplesmente porque o pessoal foi todo de férias e o volume baixou muitissimo, ficando assim mais susceptivel a este tipo de acontecimentos...

Se for alguém que simplesmente já não acredita no projecto e quer sair, ponha simplesmente as moedas todas já há venda e amanhã já estamos outra vez a subir, agora andarmos nisto o mês todo de agosto é que não...

Estejam atentos, em poucos dias vai sair uma nova forma de divulgar o cesc, já sabem... é para partir...  ;D ;D ;D

reiartur

• Full Member
    • Cryptoescudo Gratis
« Responder #11 em: Agosto 07, 2014, 03:27:03 pm »
A questão é; será que sou sempre mal intensionado? só penso o pior? ou existe alguém ou alguéns que querem prejudicar realmente o cesc?
Aqui o pessoal gosta muito das teorias da conspiração, mas o que se está a passar aqui é muito simples. ninguém quer prejudicar a moeda, é apenas mistura de alguém que quer fazer lucro rapido com a falta de procura. ou seja, é alguem que tem um poder de mineração, que quer ter lucro imediato, apesar de tudo a moeda ainda é lucrativa. para seguinte explicação vou usar numero exemplificativos,
O tipo numa hora minera 3000 cesc, assim que recebe faz
30satoshi - 1000cesc
29satoshi - 1000cesc
28satoshi - 1000cesc

passado uma hora, a pool volta a distribuir, e ele  receber 3000cesc
como não houve comprar neste periodo, ele coloca:
27satoshi - 1000cesc
26satoshi - 1000cesc 
25satoshi - 1000cesc

e assim sucessivamente vai sempre baixando até que seja lucrativo, a unica maneira de evitar isto é aumentar a procura, a volume de compras terá que ser superior á venda, se isso não acontecer, o preço baixa.

lebreu

• Newbie
  • *
« Responder #12 em: Agosto 07, 2014, 04:03:23 pm »
Parece que alguem tinha um milhão para vender até aos 25.

Date/time   Type   Total CESC   Total BTC   Price
2014-08-07 15:42:02   Sell   649624.6427259   0.16240616   0.00000025
2014-08-07 15:41:53   Sell   1345.61538462   0.00034986   0.00000026
2014-08-07 15:41:53   Sell   3339.46153846   0.00086826   0.00000026
2014-08-07 15:41:53   Sell   49622.03846154   0.01290173   0.00000026
2014-08-07 15:41:53   Sell   126242.76923077   0.03282312   0.00000026
2014-08-07 15:41:53   Sell   4763.92307692   0.00123862   0.00000026
2014-08-07 15:41:53   Sell   199732.80769231   0.05193053   0.00000026

Ainda bem que estava lá aquela barreira de 0.2 @ 800K CESC... suponho que se estivesse a 50 o dumper tinha mais lucro assim pode ser que tenha um bom prejuízo.

Estranho, com um milhão podia ter vendido a 60 aos investidores brasileiros, mas pronto ...

EugenioApolo

• Sr. Member
« Responder #13 em: Agosto 07, 2014, 04:12:08 pm »
Dump de mais de 1 milhão a 25 e 26... grandes amigos...
Temos mesmo que perseguir quem quer comprar a 60 sem explicar muito detalhadamente o porquê de tal... esses tipos querem prejudicar o CESC.

reiartur

• Full Member
    • Cryptoescudo Gratis
« Responder #14 em: Agosto 07, 2014, 04:58:30 pm »
não sei se uma coisa tem a haver com a outra, mas poderá ser um razão, no bittrex voltou a deixar retirar os cesc, ma tb mostra o endereço para deposito, algo estranho quando não existe mercado activo :S
« Última modificação: Agosto 07, 2014, 05:21:56 pm por reiartur »