Imagem grande: http://s28.postimg.org/jdn5hudl9/cryptoescudo.jpg
Ainda precisa de muitas alterações mas que acham de algo deste estilo??
Boa ideia, penso que é para ser do estilo pdf.
Alguns apontamentos.
- Devemos sempre combinar texto com imagens ou aspectos gráficos; assim fica mais apelativo e as pessoas não fecham de imediato o pdf.
- Não sei se os QR codes funcionam como elemento gráfico; se é para as pessoas em geral, talvez fosse melhor de por simplesmente os endereços. Acho que a maioria das pessoas nunca usou os QR codes.
- Se quiseres a imagem do pais com as moedas em cima diz-me que te faço chegar. Tenho isso em 3D, se tiveres outra ideia com essas moedas em 3D diz-me que renderizo em outras posições.
Acho que um documento deste género pode ser um excelente complemento, mais informativo, a todo um branding que devemos entre todos desenvolver.
Estamos aqui porque acreditamos no nosso pais, mas não acreditamos que a unica alternativa é aquela que nos querem impor.Para o aspecto social-politico da moeda, que o Apolo referiu, deveriamos, Todos, pensar em desenvolver umas frases. A de cima é uma ideia simples, que depois se podem agregar a este documento, cartazes ou outro material de divulgação.