Autor Tópico: Vamos lá a promover o escudo!!!!!  (Lida 10220 vezes)

alfmar

• Sr. Member
Vamos lá a promover o escudo!!!!!
« em: Maio 23, 2014, 10:47:20 pm »
Visto que este tópico estar vazio é um bom exemplo do que talvez esteja a faltar mais ao "ESCUDO DO NOVO MILÉNIO" ;D

Promoção.... ::)

Tinha aqui a ideia de começar-mos a desenvolver um branding para o cesc e ao mesmo tempo com isso começar-mos a criar uma comunidade activa e assim irmos dinamizando a "NOSSA MOEDA" 8)

Pessoalmente vou fazer alguns cartazes só para dar o mote e podiamos criar uma "vaquinha" e os que quisessemos dava-mos alguns cescs (poderia ser o administrador do forum a junta-los) e o cartaz que a comunidade gostasse mais, o seu criador receberia o "pote". Claro está que o administrador iria actualizando o valor do prémio...

Isto também poderia ser uma boa ocasião para poder trazer interessados dos meios sociais para aqui e assim ir criando a tão necessária comunidade. Para isso pediria aos experts do facebook e afins para poder ser essa ponte (pessoalmente tenho uma grande resistencia a entrar nesse mundo extranho  :-[ )

Gostava de saber a opinião das gentes do novo paradigma...

alfmar

• Sr. Member
Re: Vamos lá a promover o escudo!!!!!
« Responder #1 em: Maio 24, 2014, 01:52:27 am »
Aqui vai um exemplo... onde estão estão os vossos????;D

« Última modificação: Maio 24, 2014, 05:46:08 pm por alfmar »

ldourada

• Full Member
« Responder #2 em: Maio 24, 2014, 10:52:03 am »
Estou dentro, vamos lá ;D
 e parabéns pela iniciativa

p13

• Full Member
« Responder #3 em: Maio 24, 2014, 12:55:22 pm »
Eu já me estou a movimentar....
Criei uma pagina no facebook, em que qualquer pessoa pode vender produtos ou comprar em CryptoEscudos. O link já está na pagina do Crypto-escudo.
Bem como negociar a própria moeda.
Vou tambem fazer uma crónica de opinião sobre a Cryptomoeda que vai aparecer num jornal regional com grande tiragem em algumas cidades perto da minha. :)

alfmar

• Sr. Member
« Responder #4 em: Maio 24, 2014, 02:52:24 pm »
Precisamos que o pessoal das redes sociais ajudem... esse é um mundo estranho para mim, no entanto prometo cartazes bem polémicos.

Vamos lá mexer com o politicamente correcto, que nos querem convencer que não há alternativas a não ser aquelas que querem que as engolimos. Estamos sós e entregues aos nossos destinos. Pois então vamos criar os nossos destinos e comanda-los. Viva a iniciativa privada. Vamos lá criar novos negócios e alternativas de vida...

ONDE É QUE ESTÃO OS VOSSOS CARTAZES?

Vamos até Jupiter e voltamos e paramos numa cervejaria em Marte... e vamos pagar em escudos, cryptoescudos... 8)
https://www.youtube.com/watch?v=CWt3FF909Wc

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #5 em: Maio 24, 2014, 03:44:08 pm »
A meu ver a melhor maneira de valorizar e promover a CESC é fazer como a blackcoin, fazer uma multipool e em script sha256 x11 etc. em que os lucros da multipool serviriam pra comprar  CESc em circulação para pagar aos mineradores. causava procura pela CESC e o aumento. quanto mais valorizada fosse a CESC mais divulgada seria por cá e Fora de cá

PTbig

• Newbie
  • *
« Responder #6 em: Maio 26, 2014, 06:39:07 pm »
Penso que deveria existir um video que fale sobre a moeda algo do género do video da Dogecoin

https://www.youtube.com/watch?v=_KVZmS_UO5I

alfmar

• Sr. Member
« Responder #7 em: Maio 26, 2014, 07:27:37 pm »
Penso que deveria existir um video que fale sobre a moeda algo do género do video da Dogecoin

https://www.youtube.com/watch?v=_KVZmS_UO5I

Boa ideia... quem é que se oferece para o fazer????
Ou então que está disposto a doar alguns dos seus cescs ou bitcoins a quem o fizer?????

Eu posso oferecer alguns cescs, mas acho que teriam que se juntar mais gente para isto poder ser minimamente atractivo.
Pessoalmente conheço algum pessoal muito bom no AfterEffects e Premiere, mas também poderá haver algum dos adeptos do Cesc que tenham essas habilitações...

Vamos lá dinamizar o nosso escudo, chatear nos nossos amigos para vestirem a camisola, motiva-los e motivar-nos, dar ideias mas também podermos realiza-las... Tenho que fazer mais um cartaz ;D isto está muito morto.....

PTbig

• Newbie
  • *
« Responder #8 em: Junho 02, 2014, 03:08:50 am »

Imagem grande: http://s28.postimg.org/jdn5hudl9/cryptoescudo.jpg

Ainda precisa de muitas alterações mas que acham de algo deste estilo??

EugenioApolo

• Sr. Member
« Responder #9 em: Junho 03, 2014, 12:15:55 am »

Parece-me bem. Deve  existir sempre uma parte explicativa. Quem nunca contactou com cryptos tem ser atraído por algum "fator mágico". Depois deve ser informado do que é diferente em relação com o que conhece (para compreender a inovação inerente) e, no caso do CESC, da "agenda" socio-politica acoplada (para decidir dar ou recusar apoio).

alfmar

• Sr. Member
« Responder #10 em: Junho 03, 2014, 12:38:25 pm »

Boa ideia, penso que é para ser do estilo pdf.
Alguns apontamentos.
- Devemos sempre combinar texto com imagens ou aspectos gráficos; assim fica mais apelativo e as pessoas não fecham de imediato o pdf.
- Não sei se os QR codes funcionam como elemento gráfico; se é para as pessoas em geral, talvez fosse melhor de por simplesmente os endereços. Acho que a maioria das pessoas nunca usou os QR codes.
-  Se quiseres a imagem do pais com as moedas em cima diz-me que te faço chegar. Tenho isso em 3D, se tiveres outra ideia com essas moedas em 3D diz-me que renderizo em outras posições.

Acho que um documento deste género pode ser um excelente complemento, mais informativo, a todo um branding que devemos entre todos desenvolver.

Estamos aqui porque acreditamos no nosso pais, mas não acreditamos que a unica alternativa é aquela que nos querem impor.

Para o aspecto social-politico da moeda, que o Apolo referiu, deveriamos, Todos, pensar em desenvolver umas frases. A de cima é uma ideia simples, que depois se podem agregar a este documento, cartazes ou outro material de divulgação.

PTbig

• Newbie
  • *
« Responder #11 em: Junho 05, 2014, 09:18:59 pm »

Pessoal digam ai umas frases para meter neste flyer   ;D

Abraços
« Última modificação: Junho 05, 2014, 10:53:17 pm por PTbig »

AnaCosta

• Full Member
« Responder #12 em: Junho 07, 2014, 03:39:32 pm »

Abraços

Partilhámos o seu pedido no facebook, e apesar de ainda não terem surgido mais ideias, encontraram uma gralha  ;)  365 dias ... porque o CryptoEscudo não tem 9 dias de férias por ano  8)
- Para avançar, apenas é necessário dar um passo na direção pretendida, tendo como ponto de partida, a realidade e o contexto atual -
#fazeracontecer

AnaCosta

• Full Member
« Responder #13 em: Junho 10, 2014, 10:38:17 am »

Abraços

Cá vai uma frase que talvez se possa acrescentar.

O que é o CESC?
CESC é a abreviatura de CryptoEscudo. Uma moeda que apenas circula online, com transações validadas por criptografia, numa rede descentralizada, em que você detém o controlo absoluto da sua carteira.
- Para avançar, apenas é necessário dar um passo na direção pretendida, tendo como ponto de partida, a realidade e o contexto atual -
#fazeracontecer

alfmar

• Sr. Member
« Responder #14 em: Junho 12, 2014, 05:09:35 am »

Aqui vai mais um cartaz... Apolitico mas sempre incorrecto.

Quem for um fervoso admirador dos personagens aqui expostos e se sentir ferido nas suas crenças, responda com um cartaz... A ver se deixamos de ser obelhinhas... ;D
Distribuam nas vossas redes sociais... o que importa é que as pessoas vejam aquele http no canto inferior esquerdo e investiguem...