Autor Tópico: Loja online - posso aceitar CESC  (Lida 1644 vezes)

tvasconcelos

• Newbie
  • *
Loja online - posso aceitar CESC
« em: Julho 30, 2014, 11:36:03 pm »
Tenho uma loja online de venda de chlorella. Podem consultar informações no site www.puregreen.pt ou no facebook #puregreenpt
O processamento de pagamentos por CESC ainda decorre de forma manual mas posso vir a aceitar mediante contacto por mail. Para já vou aceitar pagamentos com cryptoescudos para os produtos a €9.99 e €10.99 que andaram por volta dos 30000 CESC, à conversão actual. O preço será sempre ajustado na altura da compra.
Vou postar no fb a iniciativa e esperar qssim poder estar a ajudar a impulsionar o cryptoescudo.

Deem as vossas sugestões e opiniões.

alfmar

• Sr. Member
Re: Loja online - posso aceitar CESC
« Responder #1 em: Julho 31, 2014, 01:27:52 am »
Boa iniciativa... obrigado e com um site bem profissional... Poderias também ponderar vender os teus produtos na store do criptoescudo...

tvasconcelos

• Newbie
  • *
« Responder #2 em: Julho 31, 2014, 04:58:45 pm »

AnaCosta

• Full Member
« Responder #3 em: Julho 31, 2014, 04:59:44 pm »
Muito obrigada pela iniciativa! Irá certamente ajudar a impulsionar o CryptoEscudo  :)
Pode também apresentar a sua loja, nesta secção do forum http://cryptoescudotalk.com/index.php/board,63.0.html
#fazeracontecer está ao alcance de todos ;)

Para avançar, apenas é necessário dar um passo na direção pretendida, tendo como ponto de partida, a realidade e o contexto atual.

pacodoor

• Newbie
  • *
« Responder #4 em: Agosto 04, 2014, 10:18:40 am »
uma boa iniciativa sem duvida,
eu tambem tenho um blog onde coloco a venda coisas feitas a mao por mim, e ja estou a preparar um post onde falo sobre o cryptoescudo e onde informo que vou comecar tambem a receber pagamentos em cryptoescudos :)

quando tiver tudo pronto eu coloco aqui, no forum, um post a informar disso :)