Autor Tópico: Mining Software  (Lida 15592 vezes)

pacodoor

• Newbie
  • *
Re: Mining Software
« Responder #15 em: Julho 12, 2014, 04:55:12 pm »
boa tarde a todos, tenho uma duvida, nao me lembro se ja me informaram sobre isso ou nao, mas ca vai

é possivel  colocar outro pc a minerar para a minha carteira? é necessario instalar a carteira e os ficheiros de mineraçao no outro pc ou basta so os ficheiros de mineraçao com os dados da minha carteira/pool?

cumps

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #16 em: Julho 12, 2014, 05:11:52 pm »
Depende do tipo de pool que queiras usar, mas podes sempre usar a mesma carteira em qualquer dos casos.

Numa P2P necessitas de um endereço por cada miner, mas não tenho a certeza. Mas vou confirmar.

Nas outras podes usar os miners que quiseres com a mesma conta e com o mesmo worker. Só se quiseres estatisticas de cada um deles é que necessitas de vários workers. Depois podes receber tudo no mesmo endereço.
Doações para suporte do Forum: Cfb25GEU8xg1mEH9LVPLhToZuw8cumUAbY
Cryptoescudotalk forum | Store Cryptoescudotalk

pacodoor

• Newbie
  • *
« Responder #17 em: Julho 12, 2014, 05:28:09 pm »
pool que estou a usar é a cesc.plentygadget.pt, atraves do ficheiro minerd pelo cpu

eu pretendo é o mesmo worker a minerar em dois computadores(um portatil e outro fixo) a minerar para a minha carteira.

nao sei o que é necessario fazer para isso acontecer, se for possivel claro :)

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #18 em: Julho 12, 2014, 05:31:36 pm »
usando essa pool podes minar com quantos quiseres.

A unica coisa que precisas de decidir é, que queres ver quanto é que cada miner produz ou não.
Se não tiveres interessado nisso, basta copiares os ficheiros para o outro computador.

alfmar

• Sr. Member
« Responder #19 em: Julho 12, 2014, 05:35:51 pm »
Podes faze-lo, mas este é o caso tipico de teres um worker para cada computador, ou dentro do mesmo computador teres um worker para o cpu e outro para o gpu...

Estando no site da pool consegues ter boas estatisticas do que é que cada um anda a fazer... o endereço da carteira pode ser sempre o mesmo. Inclusivé a carteira não tem que estar no mesmo pc que esteja a minerar...

Nas P2P em principio não tens que ter carteiras diferentes, mas neste caso e uma vez mais, para poder controlar melhor o mining, podes criar um endereço para cada mineração...

pacodoor

• Newbie
  • *
« Responder #20 em: Julho 12, 2014, 05:38:06 pm »
usando essa pool podes minar com quantos quiseres.

A unica coisa que precisas de decidir é, que queres ver quanto é que cada miner produz ou não.
Se não tiveres interessado nisso, basta copiares os ficheiros para o outro computador.

Podes faze-lo, mas este é o caso tipico de teres um worker para cada computador, ou dentro do mesmo computador teres um worker para o cpu e outro para o gpu...

Estando no site da pool consegues ter boas estatisticas do que é que cada um anda a fazer... o endereço da carteira pode ser sempre o mesmo. Inclusivé a carteira não tem que estar no mesmo pc que esteja a minerar...

Nas P2P em principio não tens que ter carteiras diferentes, mas neste caso e uma vez mais, para poder controlar melhor o mining, podes criar um endereço para cada mineração...

ok, entao voces aconselham a ter dois worker , um para cada computador?!

cumps

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #21 em: Julho 12, 2014, 05:44:35 pm »
Eu prefiro, assim consigo ver o que se passa sem ter de correr todos os miners

pacodoor

• Newbie
  • *
« Responder #22 em: Julho 12, 2014, 05:51:43 pm »
ok, muito obrigado pelas dicas :D
na proxima semana ja trato disso entao :D

EDIT:

aahh é verdade é normal estar um ou dois dias sem receber a cesc minado na carteira?

como podem ver na imagem em anexo, nos dias 7 8 e 9 recebi duas a tres transacoes, no dia 10 apenas uma e dia onze nao recebi nenhuma e teve o dia todo a minerar, é normal?

(desculpem estas duvidas todas, ainda estou na fase de aprendizagem ;P)
« Última modificação: Julho 12, 2014, 05:58:44 pm por pacodoor »

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #23 em: Julho 12, 2014, 06:59:56 pm »
pela foto estás a usar una p2p e não a cesc.plentygadget.pt. podes colocar aqui o conteudo do batch files

pacodoor

• Newbie
  • *
« Responder #24 em: Julho 12, 2014, 07:11:14 pm »
da para ver assim?  foto em anexo

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #25 em: Julho 12, 2014, 08:30:38 pm »
Sim está na cesc.plentygadget.pt. Mas a imagem que mostrastes da carteira tinha transações proviniente da um P2P.

No caso da cesc.plentygadget.pt os pagamentos processam-se de uma forma diferente. O produto da mineração fica na tua conta na pool, não vai directamente para a tua carteira.

Para receberes os teus cryptoescudo podes fazer de duas formas:

1 - Transferires manualmente para a tua carteira
2 - Configurares para receber automaticamente sempre que tiveres um determinado valor.

Paras as duas situações penso que o minimo é de 250 Cesc.

pacodoor

• Newbie
  • *
« Responder #26 em: Julho 12, 2014, 08:45:39 pm »
aahhh ok,

mas so nao sei como isso aconteceu, nao mudei nada, nem fiz nada,desde terça-feira que esta a minerar sempre da mesma forma

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #27 em: Julho 13, 2014, 11:23:08 am »
Uma das grandes diferenças entre a P2P pool e uma pool é quem controla o teu "dinheiro"... ou seja, numa P2P pool mineras e o dinheiro vai directamente para a tua carteira (sem passar pelo fornecedor da P2P pool, ele apenas te cobra uma fee... por isso é que te aparece "muitas" transacções de pequeno valor, sem conseguires controlar muito bem estatisticamente. Parece que estás a minerar a solo mas com as potencialidades de uma pool). Na pool normal, fazes a mineração, indo o valor para à carteira do fornecedor... depois só tens de levantar o dinheiro da conta dele (isto é bom porque tens mais estatisticas de mineração e é mais amigável no aspecto gráfico, mas por outro lado tens de ter confiança no teu fornecedor da pool porque se ele fecha as portas, fica com o teu dinheiro :):):) )

pacodoor

• Newbie
  • *
« Responder #28 em: Julho 13, 2014, 11:59:42 am »
Uma das grandes diferenças entre a P2P pool e uma pool é quem controla o teu "dinheiro"... ou seja, numa P2P pool mineras e o dinheiro vai directamente para a tua carteira (sem passar pelo fornecedor da P2P pool, ele apenas te cobra uma fee... por isso é que te aparece "muitas" transacções de pequeno valor, sem conseguires controlar muito bem estatisticamente. Parece que estás a minerar a solo mas com as potencialidades de uma pool). Na pool normal, fazes a mineração, indo o valor para à carteira do fornecedor... depois só tens de levantar o dinheiro da conta dele (isto é bom porque tens mais estatisticas de mineração e é mais amigável no aspecto gráfico, mas por outro lado tens de ter confiança no teu fornecedor da pool porque se ele fecha as portas, fica com o teu dinheiro :):):) )

ok, isso acho que ja entendi ehehehe ;p

agora so nao percebo como é que isto mudou de uma dia para o outro, esta conforme deixamos no outro dia, nao mexi em nada... achei estranho ter deixado de receber as transaçoes de baixo valor , por isso perguntei :)

NaCl

• Newbie
  • *
« Responder #29 em: Agosto 05, 2015, 05:32:45 pm »
Boas eu já criei o fichiero .bat agora queria só perguntar como é que sei que estou a minar?
Quero só esclarecer se a linha de comandos que aparece depois de carregar no ficheiro bat é o indicativo de estar a minar.

Obrigado