Autor Tópico: CR7 usando cescs?????  (Lida 6681 vezes)

nymusr

• Newbie
  • *
Re: CR7 usando cescs?????
« Responder #30 em: Julho 26, 2014, 05:54:17 pm »
Mas não há qualquer dúvida que tudo é bom, desde que seja para ajudar a crescer o escudo.
Possivelmente estou a ver mal as coisas. Foi só porque me dei ao trabalho de colocar no google uma pesquisa para fazer compras em cesc.
E pensei cá para mim....
Bem apresento um projeto a um amigo e ele diz-me assim. ´" mas tu o que compras com essas moedas? e Eu respondo-lhe epá para já quase nada nem usado nem por usar. E que serviços há que possam ser pagos em cesc? epá......nada! Então a moeda tens mais de um ano e não serve para nada? e eu digo pois, neste momento para muito pouco..... mas pode vir a servir.
E assim o mais certo é eu ter só 10% de probabilidade de sucesso.
Agora se lhe responder: " Neste momento compras alguma roupa, calçado, consegues comprar vários artigos mesmo que usados. Já há quem aceite pagamento para vários serviços etcetcetc.... " isso parece porreiro, onde posso ver essas possibilidades? Em vários sitios, mas no local X tens lá uma panóplia grande de ofertas.
Neste caso a conversa já gera outro interesse.
O problema é que nós somos aventureiros e acreditamos e temos que fazer com que quem não é acredite.... e esses são como São Tomé. Ver para querer.
Mostrar que na realidade esta moeda serve quem trabalha com ela, é muito diferente que vender um futuro que para a grande maioria é uma brincadeira. Quantos de nós temos amigos que até mexem em BTC e nao se metem com os CESC ? Eu sou um verdadeiro teen nestas andanças , mas vejo todos os dias a nascerem moedas e a morrerem outras. Quer queiramos quer não esta é apenas mais uma moeda para a maioria das pessoas que a conhecem..... E não estou a falar  de forma depreciativa pois eu estou aqui e trabalho para que assim não seja.
Nem julguem que o que digo é deitar ou tentar deitar abaixo ideias... pelo contrário, apenas lanço farpas para uma melhor reflexão.
E para acabar gostava muito de ver o CR7 metido nisto....
Espero que não estejas a falar a sério.
Eu limito-me a comprar CESC porque não tenho tipo de vida que que me permita minerar e não tenho tido disponibilidade para fazer outras coisas das muitas que ainda não estão feitas.
Discordo completamente que uma moeda tenha que ter lojas que a usem para se valorizar e a prova disso é o BTC que ainda hoje não tem movimento nenhum sendo especulação e só especulação - tem muito mais movimento em trading do que em transações na block chain e consegue valer à volta de 600 USD. Conheço quem compra porque 'sabe' que vai valer dezenas de milhar USD em poucos anos.

Tenho que te dizer que estás a falar da moeda errada: o CESC apareceu em 25 de Março deste ano. Eu sei disso porque prometi estar no lançamento e acabei por não conseguir ter essa oportunidade. O CESC fez 4 meses ontem.
Também não vejo nenhuma aventura em comprar uns milhões de CESC. É como jogar na Santa Casa, gasta-se muito pouco em relação à possibilidade do que se pode ganhar, com a diferença que isto é muito mais provável que aconteça e que podemos, quando temos tempo, ajudar a acontecer.
Também me parece que se a moeda tivesse sucesso e pagasse a dívida, várias gerações de portugueses iriam viver melhor do que aquilo que os espera e só isso deve chegar para despertar algum interesse de participar comprando, minerando e fazendo todo o possível para ajudar a resultar. Se isso não não acontece devemos pensar em entregar a moeda aos amigos brasileiros que dizem que a querem pôr a 100 EUR.
Falas também em moedas a morrer e nascer todos os dias como se o CESC fosse a Urocoin ou a Libertycoin que são ponzis feitos para 8 dias ou talvez 8 semanas e eu tenho que discordar da ideia porque o site apresenta o CESC falando de 25 anos e não de 25 dias.
E volto a discordar contigo quando dizes que a moeda não é aceite por não ter lojas. Não é aceite porque ninguém garante, mentindo, que que vai valer 1000 EUR em breve como os promotores do BTC fazem para vender à própria avó. E essa é a mesma razão porque esses não se metem com o CESC, porque aqui não se diz que vai valer 1 000 000 USD em 10 anos. E essa é a mesma razão porque eu compro CESC e vendo BTC.
Quanto às pessoas que acham que esta é mais uma moeda tenho a certeza que não são as mesmas que dizes que querem ver para crer, porque se pensam que é mais uma moeda é porque sabem o que as moedas podem aumentar em 4 dias e é isso que não gostam no CESC - que demore mais de 4 dias e que queira estar no topo daqui a 25 anos.
Acho que todos aqui têm que ler o site do CESC e decidir se é aquilo que lhes interessa apoiar. A mim interessa e por isso comprei e vou continuar a comprar, o que me faz ter interesse adicional que o CESC valha 100 EUR, depois 1000 EUR e depois 10 000 EUR.

AnaCosta

• Full Member
« Responder #31 em: Julho 26, 2014, 05:55:55 pm »
Mas não há qualquer dúvida que tudo é bom, desde que seja para ajudar a crescer o escudo.
Possivelmente estou a ver mal as coisas. Foi só porque me dei ao trabalho de colocar no google uma pesquisa para fazer compras em cesc.
E pensei cá para mim....
Bem apresento um projeto a um amigo e ele diz-me assim. ´" mas tu o que compras com essas moedas? e Eu respondo-lhe epá para já quase nada nem usado nem por usar. E que serviços há que possam ser pagos em cesc? epá......nada! Então a moeda tens mais de um ano e não serve para nada? e eu digo pois, neste momento para muito pouco..... mas pode vir a servir.
Agora se lhe responder: " Neste momento compras alguma roupa, calçado, consegues comprar vários artigos mesmo que usados. Já há quem aceite pagamento para vários serviços etcetcetc.... " isso parece porreiro, onde posso ver essas possibilidades? Em vários sitios, mas no local X tens lá uma panóplia grande de ofertas.
O problema é que nós somos aventureiros e acreditamos e temos que fazer com que quem não é acredite.... e esses são como São Tomé. Ver para querer.
Mostrar que na realidade esta moeda serve quem trabalha com ela, é muito diferente que vender um futuro que para a grande maioria é uma brincadeira. Quantos de nós temos amigos que até mexem em BTC e nao se metem com os CESC ? Eu sou um verdadeiro teen nestas andanças , mas vejo todos os dias a nascerem moedas e a morrerem outras. Quer queiramos quer não esta é apenas mais uma moeda para a maioria das pessoas que a conhecem..... E não estou a falar  de forma depreciativa pois eu estou aqui e trabalho para que assim não seja.
Nem julguem que o que digo é deitar ou tentar deitar abaixo ideias... pelo contrário, apenas lanço farpas para uma melhor reflexão.

p13, considero que é um membro ativo desta comunidade, mas tenho que comentar o seu post.

"Mostrar que na realidade esta moeda serve quem trabalha com ela..." é o que uma imensidão de gente, empresas e fundações estão ainda a tentar fazer com o Bitcoin, que tem mais alguns anos que o CryptoEscudo... nós "nascemos" a 25 de Março. Deste ano.

Os objetivos do CryptoEscudo penso que são claros e um tanto ou quanto distintos das outras cryptomoedas... Se alguém pensa que somos idênticos a uma qualquer outra moeda, só pode ter má vontade ou estar muito distraído.
Se o CryptoEscudo fosse uma moeda como as outras, não estaría a tentar chegar ao cidadão comum que nunca ouviu falar em cryptomoedas, não estaria a falar em português e não teria saído do "mundo das cryptomoedas".

#fazeracontecer está ao alcance de todos ;)

Para avançar, apenas é necessário dar um passo na direção pretendida, tendo como ponto de partida, a realidade e o contexto atual.

p13

• Full Member
« Responder #32 em: Julho 26, 2014, 07:07:48 pm »
E pensei cá para mim....

p13, considero que é um membro ativo desta comunidade, mas tenho que comentar o seu post.

"Mostrar que na realidade esta moeda serve quem trabalha com ela..." é o que uma imensidão de gente, empresas e fundações estão ainda a tentar fazer com o Bitcoin, que tem mais alguns anos que o CryptoEscudo... nós "nascemos" a 25 de Março. Deste ano.

Os objetivos do CryptoEscudo penso que são claros e um tanto ou quanto distintos das outras cryptomoedas... Se alguém pensa que somos idênticos a uma qualquer outra moeda, só pode ter má vontade ou estar muito distraído.
Se o CryptoEscudo fosse uma moeda como as outras, não estaría a tentar chegar ao cidadão comum que nunca ouviu falar em cryptomoedas, não estaria a falar em português e não teria saído do "mundo das cryptomoedas".

Alcosta,
Obrigada pelo seu comentário. Deixe-me apenas tecer algumas considerações.  Sei que é muito complicado tratar assuntos destes  escrevendo. Isto por que o mundo da leitura pode levar e ou leva a várias interpretações sobre a mesma situação.
Eu nos meus comentários nunca tenho intenção de minorar e ou rebaixar a moeda e ou o trabalho de todos aqueles que nela acreditam e têm vontade de a fazer crescer. O que referi em cima não é o que sinto ou senti, mas apenas o que acho que os outros podem sentir. Digamos que trago para a discussão pontos de vista ou alertas que não têm que ser verdades e ou situações a seguir. Apenas quero que se reflita....
E para finalizar, haver uma pequena hipótese de chegar ao CR é uma excelente oportunidade. Agora como já referi não se pode queimar um cartucho destes sem mais nem menos há que pensar a melhor forma de o fazer para ele realmente ver aqui uma oportunidade de negocio e uma oportunidade válida. Este foi o meu propósito em tudo o que tentei transmitir nestes postes que publiquei.

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #33 em: Julho 27, 2014, 01:07:37 am »
p13, o facto de googlarmos e não vemos nada em relação ao Cesc é muito simples... é uma moeda muito nova, está a ser criada "por carolice" por todos nós (isto porque trabalhamos e isto é um 2º trabalho) e não existe uma "ponte" entre o mundo virtual e o mundo real.

Vou adiantar algo que está em fase final mas que falta ainda a parte principal: a legalidade.
Penso que para o Cesc crescer mais, terá de haver a possibilidade de troca entre o Euro-Cesc e Cesc-Euro de uma forma de legal, conforme as leis do nosso pais. Mas como fazer isso se as nossas leis não prevêem a cryptomoeda ? Dado que não existe leis nesse sentido, será que qualquer empresa poderá vender ou comprar Cesc ?

Assim que tiver uma solução legal, lançarei o site que irá permitir esse "câmbio", o que tornará mais fácil ao pequeno comercio a sua utilização... será mais uma tentativa para valorizar o Cesc e demonstrar a terceiros que estamos nisto a sério e que acreditamos neste projecto.

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #34 em: Julho 27, 2014, 01:11:08 am »

p13, o facto de googlarmos e não vemos nada em relação ao Cesc é muito simples... é uma moeda muito nova, está a ser criada "por carolice" por todos nós (isto porque trabalhamos e isto é um 2º trabalho) e não existe uma "ponte" entre o mundo virtual e o mundo real.

Vou adiantar algo que está em fase final mas que falta ainda a parte principal: a legalidade.
Penso que para o Cesc crescer mais, terá de haver a possibilidade de troca entre o Euro-Cesc e Cesc-Euro de uma forma de legal, conforme as leis do nosso pais. Mas como fazer isso se as nossas leis não prevêem a cryptomoeda ? Dado que não existe leis nesse sentido, será que qualquer empresa poderá vender ou comprar Cesc ?

Assim que tiver uma solução legal, lançarei o site que irá permitir esse "câmbio", o que tornará mais fácil ao pequeno comercio a sua utilização... será mais uma tentativa para valorizar o Cesc e demonstrar a terceiros que estamos nisto a sério e que acreditamos neste projecto.

Se precisares de alguma coisa para o projecto é só dizeres.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Doações para suporte do Forum: Cfb25GEU8xg1mEH9LVPLhToZuw8cumUAbY
Cryptoescudotalk forum | Store Cryptoescudotalk

p13

• Full Member
« Responder #35 em: Julho 27, 2014, 01:43:41 am »
Isso era realmente uma grande ajuda em todos os aspetos..... :)
Força aí nesse projeto!

robertcryptosquare

• Newbie
  • *
« Responder #36 em: Julho 29, 2014, 04:12:22 am »
Ok,
Vejo que a vocês que estão sempre por aqui é uma boa idéia.
Vejam, ele é muito sucesso no mundo todo, e ajudaria muito o CESC expandir como um tesouro de Portugal. Seria a própria imagem gerando riqueza. Confesso que não é fácil um contato desse, mas se fosse negativo a vocês, pois ele não é do Brasil, e não é o cryptoReal que estamos falando, não iria seguir em frente. e concordo também que antes de tal ação ser tomada temos que avançar um pouco mais nos recursos que podem expandir o CESC globalmente, e também já fazer pilotos de lugares físicos que aceitem o CESC, justamente para que chegada a hora, ele descole da imagem do bitcoin, mesmo que um pouco, se assim for possível...
Obrigado a todos!!!