Autor Tópico: Oque fazem aos Cryptoescudos...  (Lida 3430 vezes)

PTbig

• Newbie
  • *
Oque fazem aos Cryptoescudos...
« em: Maio 22, 2014, 08:13:57 pm »
Boas Pessoal.

Gostava de saber o que têem feito aos vossos cryptoescudos minerados:
1º Guardam à espera da sua valorização?
2º Metem há venda a totalidade dos CESC minerados em casas de cambio?
3º Fazem uma percentagem do CESC minerado para guardar na carteira outra parte para comprar e venda em casas de cambio?
4º Não mineram apenas tentam comprar ao preço mais baixo possível e vender mais alto, assim sucessivamente?

Abraço

ldourada

• Full Member
Re: Oque fazem aos Cryptoescudos...
« Responder #1 em: Maio 23, 2014, 09:18:34 pm »
Boas pessoal
A nossa querida moeda nacional só irá para a frente se todos colaborarmos, da minha parte para já estou a vender café em CESC ao mesmo preço que se compraria em euros e estou a oferecer os portes.

http://cryptoescudotalk.com/index.php/topic,31.0.html

alfmar

• Sr. Member
« Responder #2 em: Maio 24, 2014, 12:08:39 am »
Boas Pessoal.

Gostava de saber o que têem feito aos vossos cryptoescudos minerados:
1º Guardam à espera da sua valorização?
2º Metem há venda a totalidade dos CESC minerados em casas de cambio?
3º Fazem uma percentagem do CESC minerado para guardar na carteira outra parte para comprar e venda em casas de cambio?
4º Não mineram apenas tentam comprar ao preço mais baixo possível e vender mais alto, assim sucessivamente?

Abraço

Acho que uma boa parte está mais pelo ponto 1 e alguns ainda vamos comprando pois existem alturas que definitivamente é mais rentável comprar do que minerar.

Em relação ao ponto 4 não temos ainda mercado para fazer isso (isso só começa a ser rentavel quando o market cap começa a ultrapassar os 200 000 dolares e as transações diárias os 20 000 dolares).

Agora para a coisa começar a mexer é fazer como o ldourada e por a moeda a comprar e vender coisas e bens, mas antes temos que promover, dinamizar, se for necessário dar umas moedas aos nossos amigos e conhecidos, começar a desenvolver um branding, etc.

Luis

• Newbie
  • *
« Responder #3 em: Setembro 12, 2014, 10:40:44 pm »
Para a moeda valorisar todos nós temos que fazer o maximo:
- Tentar por o maximo de moedas no mercado e não guardá-las a espera que valorise.
- Ajudar todas as pessoas que vendem em Cesc.
- Meter postos de venda nas grandes cidades, só para pessoas que vendem em Cesc.
- Tentar meter nesses postos de venda, Fruta, Legumes, Flores etc.
- Espero que a comunidade Cesc, esteja preparada para ajudar todas as pessoas que tentem negociar em Cesc.
- Fazer-mos uma comprativa a nivel Nacional que gere todos esses postos de venda.

robertcryptosquare

• Newbie
  • *
« Responder #4 em: Setembro 18, 2014, 12:55:58 am »
Eu quero dizer que nossa missão aqui no Brasil parece morta mas não está.  De fato, não sendo a melhor, talvez, o cesc é uma ótima tecnologia para lusófonia e merece nossa atenção sempre.

ldourada

• Full Member
« Responder #5 em: Setembro 18, 2014, 09:21:28 am »
Eu quero dizer que nossa missão aqui no Brasil parece morta mas não está.  De fato, não sendo a melhor, talvez, o cesc é uma ótima tecnologia para lusófonia e merece nossa atenção sempre.

Robert se os grupos de Portugal e o grupo do Brasil fossem interagindo um com o outro na minha opinião seria bastante benéfico para o projecto ;) ;) ;) ;) no todo...
  Caso contrario também na minha opinião o grupo do Brasil deve preparar o que tem a preparar e aparecer só quando tiver tudo pronto o que tem para se apresentar de facto 

Já uma vez te disse  o seguinte não sei se te lembras.... (" quando o rato dá muito trabalho ao gato para se deixar apanhar, o gato tem tendência a desistir...")...