Autor Tópico: Vamos acabar com a brincadeira!!!!!  (Lida 10082 vezes)

p13

• Full Member
Re: Vamos acabar com a brincadeira!!!!!
« Responder #45 em: Julho 28, 2014, 04:59:49 pm »
agarras nos 25 € compras btc e com esses btc alugas miners no betarigs. é o que estou a fazer de momento pois estou a espera de um zeus de 14mhs e outro de 1.35mhs e ainda devem demorar.
por exemplo aluguei um rig de 2mhs 7 dias por 0.0135btc e pretendo alugar mais umas 2 ou 3 vezes esse rig a 7 dias cada. de migalha a migalha enchemos o papo ;)

Eu até gostava, sou é novo nisto e não é fácil saber onde comprar btc sequer...

Comprar btc é muito facil. Podes comprar a particulares ou em casas de cambio com cartão de crédito

p13

• Full Member
« Responder #46 em: Julho 28, 2014, 05:09:43 pm »
Sinceramente quem está a fazer isto é burro por inteiro, no entanto joga com um neuronio que tem altura que funciona. reparem que hoje raramente houve ordens..... de repente aparece o Sr 100 e começa a fazer a brincadeira..... eu comprei as ordens dele.
Ele voltou á carga e agora no intervalo mete ordens de valores mais elevados.
tirando isso os depósitos em cesc saíram á pouco.  Claramente é o mesmo brincalhão e muito possivelmente já leu este poste e já sabe o que vai acontecer.....
Começo a achar que há conversas que não podem ser faladas em grupos abertos.

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #47 em: Julho 28, 2014, 05:17:55 pm »
o que penso é que ele só pode ter comprado muitas a 15 sato e neste momento esta a rentabilizar, porque com o pouco movimento de compras que temos ele com as ordens de 100 cesc vai vendendo por ser fácil e o nosso objectivo ser eliminar esse tipo de atitude compramos as ordens de 100. ele quando esgotar o stock se compro por exemplo 1btc vai fazer 2 ou 3 de lucro a nossa custa

p13

• Full Member
« Responder #48 em: Julho 28, 2014, 05:46:34 pm »
Para mim está mais que claro que é a mesma pessoa que está a vender e a reforçar pelo meio com valor superiores.
O interesse é mesmo fazer baixar a moeda. Se tivesse interesse em vender apenas para realizar lucro colocaria uma ordem de venda a 50 e era logo absorvida.
Não tenho dúvida nenhuma que alguém mal intencionado.

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #49 em: Julho 28, 2014, 05:57:30 pm »
p13 concordo contigo
Doações para suporte do Forum: Cfb25GEU8xg1mEH9LVPLhToZuw8cumUAbY
Cryptoescudotalk forum | Store Cryptoescudotalk

p13

• Full Member
« Responder #50 em: Julho 28, 2014, 06:21:15 pm »
Infelizmente acho que tenho razão.  E como não é fácil partilhar informações, que nunca sabemos quem as lê  e se a  vai utilizar de forma a ajudar o CESC.  Acho que ou se cria um grupo fechado de discussão de algumas coisas importantes, ou tópicos como este que até tinham uma boa razão e muito sentido, deixam de ser uma ajuda para ser precisamente o contrário.

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #51 em: Julho 28, 2014, 06:23:53 pm »
se  a dita pessoa estiver mesmo a ver os tópicos estamos a entregar o ouro ao bandido sem o sabermos.

alfmar

• Sr. Member
« Responder #52 em: Julho 28, 2014, 06:45:48 pm »
Para quê fazer grupos fechados???? já ouviram falar em FUD???
Já disse a alguns que me perguntaram sobre isto e disse-lhes que talvez seja melhor deixar compras altas a valores baixos (abaixo dos 25 satoshis) do que estarmos a querer valorizar o cesc subindo os valores de compra para estas pessoas estarem aqui a ganhar uns centimos... comprei há uns tempos atrás uns poucos milhões de cescs que não estava à espera e foi tudo nos 14 satoshis quando me puz a fazer paredes para o cesc não chegar aos 0 satoshis. Isto ainda foi no bittrex. Garanto-vos que só vou vender o cesc a um euro, portanto podem fazer as contas.

Acho, mas é só uma opinião minha, que mais importante seria fazer boas paredes de uns 3-5 milhões no total entre os 14 e os 24 satoshis e quando tivermos os Mh/s a funcionar e disparar-mos a dificuldade para as 50-100, ai sim vamos começar a valorizar o cesc e sabem porquê? porque vamos ficar com 80% das moedas mineradas e não vamos vender nem uma...

Porque é que falo dos 3-5 milhões? (talvez até devesse ser mais) porque temos cerca de 2 milhões de moedas no hashing.at e outro tanto no bittrex que o pessoal não levantou. Além disso ainda andam uns 5 milhões que não se sabe onde podem estar e que alguém que logo no inicio esteve a minerar e se canse e as atire assim de qualquer forma... é disto que tenho medo neste instante...

Como ando nisto há algum tempo e como vou aprendendo como o pessoal vai funcionando nesta selva que são as cryptomoedas, pode muito bem que quem está a fazer estas vendas ser algum de nós que pomos vários posts... nunca se sabe... cada um tem a sua agenda e a agenda de algum de nós pode muito bem querer ir vendendo os poucos cescs que os seus greedseeds estão a produzir e se os conseguem vender a 70 satoshis, melhor que vende-los a 25... nunca se sabe... e estando a dizer que vergonha como é possivel vender tão barato o que estão a fazer é tocar na veia nacionalista e que o pessoal comece a por compras mais altas para subir o cesc e lá vão mais umas vendas de tostões... nunca se sabe.

Conheço o pessoal que está aqui realmente para ajudar o cesc... o resto não sei, não conheço... FUD...

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #53 em: Julho 28, 2014, 06:55:59 pm »
Também concordo.

p13

• Full Member
« Responder #54 em: Julho 28, 2014, 07:07:17 pm »
Eu não concordo com grupo fechado, mas o que vejo é que como nesta situação se tentou uma estratégia que foi vista de certeza absoluta e  rapidamente controlada....
Eu quero é segurar com unhas e dentes o escudo. Não quero que pensem que a minha sugestão era criar um grupo  de especiais. Eu queria era uma forma de poder tratar de alguns assuntos que fossem em beneficio do escudo e que não fossem boicotados pelos mal intencionados. E nem digo que eu teria que estar nesse grupo. E lancei uma opinião a discussão apenas.

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #55 em: Julho 28, 2014, 07:40:17 pm »
alguém esta com problemas com a pool? parece estar instável

reiartur

• Full Member
    • Cryptoescudo Gratis
« Responder #56 em: Julho 29, 2014, 12:04:28 am »
Eu não concordo com grupo fechado, mas o que vejo é que como nesta situação se tentou uma estratégia que foi vista de certeza absoluta e  rapidamente controlada....
Eu quero é segurar com unhas e dentes o escudo. Não quero que pensem que a minha sugestão era criar um grupo  de especiais. Eu queria era uma forma de poder tratar de alguns assuntos que fossem em beneficio do escudo e que não fossem boicotados pelos mal intencionados. E nem digo que eu teria que estar nesse grupo. E lancei uma opinião a discussão apenas.

Desculpem a minha sinceridade, so' estamos a perder tempo em discussoes desnecessarias. Para que ser um grupo fechado, ele vai entrar e vai saber tudo na mesmo, apenas iriamos prejudicar a comunidade. Eu ja' cheguei 'a conclusao  que nao vale a pena estar a pensar em estrategias para combater as vendas em cascata de 100cesc, temos e' que pensar em ideias e estrategias para aumentar a procura. A procuro por cesc e' a soluçao de todos os problemas, o preço so' baixa porque  existem longos periodos sem vendas. Vamos deixar de lamentar, vamos e' divulgar, dinamizar, criar app, criar jogos, faucet, tanta coisa que pode ser feita...

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #57 em: Julho 29, 2014, 12:34:57 am »

Desculpem a minha sinceridade, so' estamos a perder tempo em discussoes desnecessarias. Para que ser um grupo fechado, ele vai entrar e vai saber tudo na mesmo, apenas iriamos prejudicar a comunidade. Eu ja' cheguei 'a conclusao  que nao vale a pena estar a pensar em estrategias para combater as vendas em cascata de 100cesc, temos e' que pensar em ideias e estrategias para aumentar a procura. A procuro por cesc e' a soluçao de todos os problemas, o preço so' baixa porque  existem longos periodos sem vendas. Vamos deixar de lamentar, vamos e' divulgar, dinamizar, criar app, criar jogos, faucet, tanta coisa que pode ser feita...

sim, já me deixei disso, estamos a despredicar demasiados recursos. Quem perde daqui a uns meses não somos nós.