Autor Tópico: CR7 usando cescs?????  (Lida 6678 vezes)

alfmar

• Sr. Member
Re: CR7 usando cescs?????
« Responder #15 em: Julho 26, 2014, 01:14:59 pm »
E para todos esses que andam a vender os nossos muito preciosos cesc's e para todos aqueles que não acreditam vou dar-vos um conselho:

Vendam todas as moedas que tenham e arranjem um emprego à vossa altura... podem ir trabalhar para a mcdonalds. Aqui vai um video que vos pode ajudar na entrevista... é que alguns mesmo na mcdonalds poderão ter dificuldades em arranjar trabalho...
https://www.youtube.com/watch?v=pqeq37hTrzM

nymusr

• Newbie
  • *
« Responder #16 em: Julho 26, 2014, 01:21:39 pm »
Se apoiar ou disser que apoia é muito bem vindo.
Todos devem ser. Sempre. Não interessa quem são.
Mas, claro, se forem figuras públicas ainda muito mais.
E se forem o "melhor do mundo"... ainda muitissimo mais.
E ele que compre um 1 000 000. Mesmo para ele, quando atingir os 100 euros é interessante.

Melhor ainda... ;D fazemos uma vaquinha e oferecemos-lhe um milhão de cesc e dizemos que se promover bem a moeda, facilmente a moeda chega aos 100 euros e ele fica com a modica quantia de 100 milhões de euros... seria o caché mais alto da história da publicidade....

Acho bem e podem contar comigo.
Ele aparece e diz: "Mesmo eu preciso de me preocupar com o futuro. Por isso apoio o CryptoEscudo, a moeda do século 21."

p13

• Full Member
« Responder #17 em: Julho 26, 2014, 01:24:11 pm »
Claro que se não tentarmos as coisas  elas nunca vão surgir.
O que disse é que acho que teria o seu interesse 1º que tudo começar a trabalhar sitios onde se pudesse utilizar a moeda.
O site de vendas que está referido pelo que parece não permite que outras pessoas lá coloquem coisa á venda. O que quero e acho que tem que haver e ser bem publicitado é mesmo um local tipo olx onde qualquer pessoa pode vender em cesc. Agora neste momento se cada um vender para cada lado só dá em nada, pois quem procura tem sempre mais dificuldade em encontrar.
Agora um site em que bens e serviços fossem comercializados seria uma ideia de progresso.
Por esse motivo coloquei um local no face já há bastante tempo para vendas em cesc..... também quase sem sucesso, pois não vejo muita gente a fazer uso dele.

p13

• Full Member
« Responder #18 em: Julho 26, 2014, 01:29:57 pm »
Estou sem palavras, o que é dificil de conseguir, podem estar certos.
Aparece alguém a propor tentar chegar a um tipo que cobra milhões para falar de bancos e aparecem alguns com dúvidas se deve ser feito.
Reparem que quase não tenho Escudos,  comprei apenas uns milhões. Mas parece-me que se valorizasse era bom para mim e para todos por aqui,  mesmo achando que o país não merece que a dívida seja paga - podem sempre ir trabalhar no que for preciso e  onde for preciso como eu faço.

Parece que estamos a confundir a obra prima do mestre com a prima do mestre de obras....... :)
não vi ninguem a achar negativa esta ação. bem pelo contrário É positiva e se der certo é fantástica.
O que está aqui em causa a meu ver e que deve ser pensado antes de queimar cartucho é mesmo o facto de mostrar que realmente já há quem invista, e que já começa a ser aceite para comercializar.....
Em vez de chagar lá e dizer ...o pá apoia o cesc ! e ele diz apoia o quê? e a resposta ser épa é uma moeda virtual que pretende .....(tudo o que já sabemos), e há uns malucos que andam a brincar com ela .... fiz-me entender?

EugenioApolo

• Sr. Member
« Responder #19 em: Julho 26, 2014, 01:39:08 pm »
O que disse é que acho que teria o seu interesse 1º que tudo começar a trabalhar sitios onde se pudesse utilizar a moeda.
O site de vendas que está referido pelo que parece não permite que outras pessoas lá coloquem coisa á venda. O que quero e acho que tem que haver e ser bem publicitado é mesmo um local tipo olx onde qualquer pessoa pode vender em cesc. Agora neste momento se cada um vender para cada lado só dá em nada, pois quem procura tem sempre mais dificuldade em encontrar.
Agora um site em que bens e serviços fossem comercializados seria uma ideia de progresso.
Por esse motivo coloquei um local no face já há bastante tempo para vendas em cesc..... também quase sem sucesso, pois não vejo muita gente a fazer uso dele.
O problema nesta fase é muito simples de enunciar... recursos, interesse e empenho.
Qualquer site de dimensão significativa precisa de servidores, suporte a utilizadores, etc, etc...  para não falar de centenas de horas de trabalho antes de abrir... e depois de publicidade paga ou apoio de um grupo de média... um olx custa muitos, muitos euros... e duvido que esteja a ser um grande negócio.
Seja como for significa uma equipa que aposta tudo para avançar... com alguns em dedicação exclusiva... com todos a dar o máximo.
Sinceramente não estou a ver ninguém aqui pronto para investir muitos milhares e também não vejo ninguém a fazer contactos para arranjar esses investidores.
Assim, por estranho que possa parecer... é muito mais provável alguém conseguir o apoio do CR7... por ser um amigo dum amigo dum amigo.

nymusr

• Newbie
  • *
« Responder #20 em: Julho 26, 2014, 01:54:31 pm »
Estou sem palavras, o que é dificil de conseguir, podem estar certos.
Aparece alguém a propor tentar chegar a um tipo que cobra milhões para falar de bancos e aparecem alguns com dúvidas se deve ser feito.
Reparem que quase não tenho Escudos,  comprei apenas uns milhões. Mas parece-me que se valorizasse era bom para mim e para todos por aqui,  mesmo achando que o país não merece que a dívida seja paga - podem sempre ir trabalhar no que for preciso e  onde for preciso como eu faço.

Parece que estamos a confundir a obra prima do mestre com a prima do mestre de obras....... :)
não vi ninguem a achar negativa esta ação. bem pelo contrário É positiva e se der certo é fantástica.
O que está aqui em causa a meu ver e que deve ser pensado antes de queimar cartucho é mesmo o facto de mostrar que realmente já há quem invista, e que já começa a ser aceite para comercializar.....
Em vez de chagar lá e dizer ...o pá apoia o cesc ! e ele diz apoia o quê? e a resposta ser épa é uma moeda virtual que pretende .....(tudo o que já sabemos), e há uns malucos que andam a brincar com ela .... fiz-me entender?
Acho que não há confusão. E discordo do grande interesse de ter lojas de amadores que podem dar uma fraca imagem da comunidade da moeda. Queremos são cadeias de lojas e por isso precisamos de apoios promocionais de significado.
O que ele tem que apoiar é o "tudo que já sabemos" e que quase ninguém sabe.  É isso que ele tem para apoiar neste momento, para os portugueses tomarem conhecimento, porque mesmo que aqui se acredite ao contrário, quase ninguém ainda sabe do escudo em Portugal.
Quem quiser o apoio do CR7 para as suas lojas deve ser ele a tratar disso. Mas não precisamos de ficar parados à espera que o façam - sabemos o que dá.
E não me parece que haja aqui malucos a brincar. Pelo menos espero que não haja.

alfmar

• Sr. Member
« Responder #21 em: Julho 26, 2014, 02:07:09 pm »
E para os outros 30% do pessoal do forum, aqueles que não acreditam no impossivel, que não acreditam nos nossos governantes que dizem que não há alternativa que não achem normal que os bancos nos suguem até ao tutano e depois de fazerem porcaria os seus empregados governantes pagam com o nosso dinheiro... para todos esses aqui vai mais um video que possa servir de inspiração pois o que se trata aqui é fazer possivel do impossivel... senão já sabem, sempre têm a possibilidade do mcdonalds...
https://www.youtube.com/watch?v=xaRHgUS_49Q

por falar em mcdonalds...
https://www.youtube.com/watch?v=YJM3v46kllU
« Última modificação: Julho 26, 2014, 02:12:12 pm por alfmar »

p13

• Full Member
« Responder #22 em: Julho 26, 2014, 02:35:53 pm »
Lamento as más interpretações....
Eu não chamei nem tive intenção de chamar maluco a ninguém... ( mas se foi essa a interpretação, então o maluco sou eu para não ferir suscetibilidades ).
Não entendi a da loja de amadores.....
Eu por exemplo tenho á venda artigos novos e utilizo o olx, pois é o sitio mais cómodo e com maior visibilidade. Se não houver a possibilidade de comprar, vamos andar sempre no mesmo  patamar. Compramos e vendemos moeda e andamos ao sabor dos engraçados que fazem voar a moeda para baixo cada vez que ela sobe....
E esta volatilidade afasta completamente quem queira apostar em vender artigos em CESC.
No meu  caso não digo que futuramente nao posso vir ter vendas em cesc mais a sério, mas muito teria que mudar. 1º a maioria das coisas que vendo são de mulher....e nao me parece que haja muitas por aqui. Depois vendo basicamente calçado de qualidade e tenho que os pagar a fornecedores que querem euros. Os meus artigos são de qualidade, por isso mais caros. Agora vamos imaginar vendo uns sapatos que valem 100 euros pelo valor do mercado em cesc. passado 3h caí  50 ou 60% e o que me acontece ? fecho a loja que nao tenho $ para pagar a fornecedores. Se fosse muito rico não teria problema em investir com risco de perder dinheiro pois tinha forma de dar a volta. Agora não sendo rico, não posso apostar da forma que gostava....
Tenho um site de vendas online e não me fica assim tão caro como dizem.
Pode dar é trabalho a quem o gere....
O site que existe podia muito bem funcionar para vendas de "amadores".... a

alfmar

• Sr. Member
« Responder #23 em: Julho 26, 2014, 03:30:31 pm »
Lamento as más interpretações....
Eu não chamei nem tive intenção de chamar maluco a ninguém... ( mas se foi essa a interpretação, então o maluco sou eu para não ferir suscetibilidades ).
Não entendi a da loja de amadores.....
Eu por exemplo tenho á venda artigos novos e utilizo o olx, pois é o sitio mais cómodo e com maior visibilidade. Se não houver a possibilidade de comprar, vamos andar sempre no mesmo  patamar. Compramos e vendemos moeda e andamos ao sabor dos engraçados que fazem voar a moeda para baixo cada vez que ela sobe....
E esta volatilidade afasta completamente quem queira apostar em vender artigos em CESC.
No meu  caso não digo que futuramente nao posso vir ter vendas em cesc mais a sério, mas muito teria que mudar. 1º a maioria das coisas que vendo são de mulher....e nao me parece que haja muitas por aqui. Depois vendo basicamente calçado de qualidade e tenho que os pagar a fornecedores que querem euros. Os meus artigos são de qualidade, por isso mais caros. Agora vamos imaginar vendo uns sapatos que valem 100 euros pelo valor do mercado em cesc. passado 3h caí  50 ou 60% e o que me acontece ? fecho a loja que nao tenho $ para pagar a fornecedores. Se fosse muito rico não teria problema em investir com risco de perder dinheiro pois tinha forma de dar a volta. Agora não sendo rico, não posso apostar da forma que gostava....
Tenho um site de vendas online e não me fica assim tão caro como dizem.
Pode dar é trabalho a quem o gere....
O site que existe podia muito bem funcionar para vendas de "amadores".... a

P13, acho que não feriste a susceptibilidade de ninguém, pelo menos não a mim... Eu só fico fulo quando alguém me vem dizer que algo não é possivel e essa é a psique dos 90% de portugueses... carago, fomos os primeiros ocidentais a aventurar-nos em barcos ridiculamente pequenos sem ser de costa à vista, vencemos os nossos medos e até nos aventuramos a passar o cabo das tormentas que passou a chamar-se da boa esperança.

Se calhar já na altura quem fez mexer o pais e o mundo foram esses 5 % de portugueses que não se conformam e os que meteram nos barcos eram as famosas ovelhas portuguesas, obedientes e crentes nos seus governantes...

nymusr

• Newbie
  • *
« Responder #24 em: Julho 26, 2014, 03:41:15 pm »
E ele que compre um 1 000 000. Mesmo para ele, quando atingir os 100 euros é interessante.

Melhor ainda... ;D fazemos uma vaquinha e oferecemos-lhe um milhão de cesc e dizemos que se promover bem a moeda, facilmente a moeda chega aos 100 euros e ele fica com a modica quantia de 100 milhões de euros... seria o caché mais alto da história da publicidade....

Ele aparece e diz: "Mesmo eu preciso de me preocupar com o futuro. Por isso apoio o CryptoEscudo, a moeda do século 21."

Como gosto de deixar as coisas claras, se for criado um endereço para isso podem contar com 100 000 CESC meus, para começar a juntar o 1 000 000.
Só têm que arranjar quem os entregue com as respectiva publicidade. A minha única condição é essa: que sejam efetivamente entregues ao CR7.

AnaCosta

• Full Member
« Responder #25 em: Julho 26, 2014, 03:46:24 pm »

Já existe aqui no forum um directório para todos os negócios que aceitam CESC http://cryptoescudotalk.com/index.php/board,63.0.html
Na store do CryptoEscudoTalk qualquer pessoa pode colocar à venda, produtos isolados http://cryptoescudotalk.com/index.php/topic,208.0.html

Se estivermos sempre à procura da maneira "certa" para promover o CryptoEscudo, ele nunca será promovido... as ideias e iniciativas de promoção não competem entre si, complementam-se.
Se apostarmos apenas nas lojas para compra e venda em CESCs, não teremos pessoas (fora delas) que as possam e queiram usar.  Se apostarmos apenas nas pessoas que conhecem e têm CryptoEscudos, não teremos nada para elas fazerem com as suas moedas. Tudo faz falta, desde que vá na direção de tornar o CryptoEscudo conhecido de todos e usado por todos. O Ronaldo seria uma ajuda preciosa.

#fazeracontecer está ao alcance de todos ;)

Para avançar, apenas é necessário dar um passo na direção pretendida, tendo como ponto de partida, a realidade e o contexto atual.

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #26 em: Julho 26, 2014, 03:57:21 pm »
Sinceramente, se alguém tem contacto com ele, mesmo que indirectamente, seria um grande trunfo para o Cyptoescudo.

Ao contrário de muita gente, penso que o Cristiano Ronaldo não pensa só em milhões euros, vive noutro planeta e que não liga aos "mais pobres". Ele é uma pessoa normal, com jeito para a bola e, aqui está a diferença, teve a sorte de estar no local certo, no dia certo á hora certa... e isso fez dele um dos melhores jogadores do mundo. Depois, o publico fez o resto.

Agora, bastava o Cesc estar no local certo, no dia certo á hora certa para criar asas. Depois, o publico fazia o resto. :)

alfmar

• Sr. Member
« Responder #27 em: Julho 26, 2014, 04:15:18 pm »

Como gosto de deixar as coisas claras, se for criado um endereço para isso podem contar com 100 000 CESC meus, para começar a juntar o 1 000 000.
Só têm que arranjar quem os entregue com as respectiva publicidade. A minha única condição é essa: que sejam efetivamente entregues ao CR7.

Podem contar com 150 000 cescs meus...

Roberto, dá-nos um endereço e atira-te a ele... e se fores bem sucedido garanto-te que fazemos uma vaquinha e somos capazes de te oferecer o mesmo valor para ti...

p13

• Full Member
« Responder #28 em: Julho 26, 2014, 04:16:43 pm »
Mas não há qualquer dúvida que tudo é bom, desde que seja para ajudar a crescer o escudo.
Possivelmente estou a ver mal as coisas. Foi só porque me dei ao trabalho de colocar no google uma pesquisa para fazer compras em cesc.
E pensei cá para mim....
Bem apresento um projeto a um amigo e ele diz-me assim. ´" mas tu o que compras com essas moedas? e Eu respondo-lhe epá para já quase nada nem usado nem por usar. E que serviços há que possam ser pagos em cesc? epá......nada! Então a moeda tens mais de um ano e não serve para nada? e eu digo pois, neste momento para muito pouco..... mas pode vir a servir.
E assim o mais certo é eu ter só 10% de probabilidade de sucesso.
Agora se lhe responder: " Neste momento compras alguma roupa, calçado, consegues comprar vários artigos mesmo que usados. Já há quem aceite pagamento para vários serviços etcetcetc.... " isso parece porreiro, onde posso ver essas possibilidades? Em vários sitios, mas no local X tens lá uma panóplia grande de ofertas.
Neste caso a conversa já gera outro interesse.
O problema é que nós somos aventureiros e acreditamos e temos que fazer com que quem não é acredite.... e esses são como São Tomé. Ver para querer.
Mostrar que na realidade esta moeda serve quem trabalha com ela, é muito diferente que vender um futuro que para a grande maioria é uma brincadeira. Quantos de nós temos amigos que até mexem em BTC e nao se metem com os CESC ? Eu sou um verdadeiro teen nestas andanças , mas vejo todos os dias a nascerem moedas e a morrerem outras. Quer queiramos quer não esta é apenas mais uma moeda para a maioria das pessoas que a conhecem..... E não estou a falar  de forma depreciativa pois eu estou aqui e trabalho para que assim não seja.
Nem julguem que o que digo é deitar ou tentar deitar abaixo ideias... pelo contrário, apenas lanço farpas para uma melhor reflexão.
E para acabar gostava muito de ver o CR7 metido nisto....

alfmar

• Sr. Member
« Responder #29 em: Julho 26, 2014, 05:02:28 pm »
Mas não há qualquer dúvida que tudo é bom, desde que seja para ajudar a crescer o escudo.
Possivelmente estou a ver mal as coisas. Foi só porque me dei ao trabalho de colocar no google uma pesquisa para fazer compras em cesc.
E pensei cá para mim....
Bem apresento um projeto a um amigo e ele diz-me assim. ´" mas tu o que compras com essas moedas? e Eu respondo-lhe epá para já quase nada nem usado nem por usar. E que serviços há que possam ser pagos em cesc? epá......nada! Então a moeda tens mais de um ano e não serve para nada? e eu digo pois, neste momento para muito pouco..... mas pode vir a servir.
E assim o mais certo é eu ter só 10% de probabilidade de sucesso.
Agora se lhe responder: " Neste momento compras alguma roupa, calçado, consegues comprar vários artigos mesmo que usados. Já há quem aceite pagamento para vários serviços etcetcetc.... " isso parece porreiro, onde posso ver essas possibilidades? Em vários sitios, mas no local X tens lá uma panóplia grande de ofertas.
Neste caso a conversa já gera outro interesse.
O problema é que nós somos aventureiros e acreditamos e temos que fazer com que quem não é acredite.... e esses são como São Tomé. Ver para querer.
Mostrar que na realidade esta moeda serve quem trabalha com ela, é muito diferente que vender um futuro que para a grande maioria é uma brincadeira. Quantos de nós temos amigos que até mexem em BTC e nao se metem com os CESC ? Eu sou um verdadeiro teen nestas andanças , mas vejo todos os dias a nascerem moedas e a morrerem outras. Quer queiramos quer não esta é apenas mais uma moeda para a maioria das pessoas que a conhecem..... E não estou a falar  de forma depreciativa pois eu estou aqui e trabalho para que assim não seja.
Nem julguem que o que digo é deitar ou tentar deitar abaixo ideias... pelo contrário, apenas lanço farpas para uma melhor reflexão.
E para acabar gostava muito de ver o CR7 metido nisto....

Desculpa P13  ;D mas acho que estás a ver mal a coisa... por isso é que tenho estado hoje a enviar alguns troços do filme "wolf of wall street". A coisa é exactamente ao contrário... tens que dizer aos teus amigos que tem a oportunidade uma num milhão para ganhar muito dinheiro, pois pode comprar uma porrada de cesc's a estes atrasados mentais a preço da chuva e que em pouco tempo vai começar a valorizar e chegar ao 1€ em menos de nada... se acreditares nisso não lhe estás a contar nenhuma mentira... se 5 amigos teus comprarem 100 € em cesc's e desses amigos também conseguirem outros 5 e assim sucessivamente, quando chegar-mos a mil pessoas já o cesc está a valer 10 000 satoshis e depois com o empurrão vamos chegar ao 1 € e tu e os teus amigos vão ser imensamente ricos... quando chegar-mos a esta fase já não tens que te preocupar quem quer usar no comércio pois o pessoal vai-se acotovelar para poder vender e comprar em escudos...