Autor Tópico: CR7 usando cescs?????  (Lida 6677 vezes)

robertcryptosquare

• Newbie
  • *
CR7 usando cescs?????
« em: Julho 26, 2014, 06:20:16 am »
O que vocês acham, ele é um craque de vocês, ajudaria no projeto?, tenho contato indireto com ele...

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
Re: CR7 usando cescs?????
« Responder #1 em: Julho 26, 2014, 08:35:39 am »
era interessante, mas esse cr7 só reconhece a pátria ou o quer que seja a troco de muitos €

alfmar

• Sr. Member
« Responder #2 em: Julho 26, 2014, 10:27:05 am »
era interessante, mas esse cr7 só reconhece a pátria ou o quer que seja a troco de muitos €

Pode ser que não... Eu também gosto de bons carros como ele, a unica diferença é que não tenho $ para os comprar... A mim parece-me que é daqueles portugueses dispostos a defender uma causa que ele possa sentir como dele, só temos que apresentar-lhe o projecto como deve ser.

Nós cometemos muitos erros com as descobertas-conquistas e estamos a paga-las bem pagas e por karma sermos agora o penico da europa onde todo o individuo que quando andavamos a descobrir novas terras à terra, nem pais eram e andavam vestidos de peles e a viver em grutas.

Pessoalmente sempre disse que era um erro virarmo-nos para a europa e esquecermos a nossa verdadeira vocação e lugar previligiado que são os países de expressão portuguesa.

E como vimos nos ultimos dias que os nossos lideres da CPLP, com o Brasil, Portugal e Angola à cabeça, venderam os ideiais da lusofonia pelo preço do dinheiro sujo de um ditadorzeco da Guiné Equatorial, até o que poderia ser a organização que nos poderia unir está morta.

Os nossos governantes não querem saber de nós; estamos entregues a nós mesmos e por isso temos que nos fazer à vida. Eles querem nos escravizar, matar, subjugar, envenenar, humilhar tirar todas as nossas parcas economias (vamos ver se este individuos não vão querer fazer um bailout ao dinheiro que os depositantes têm no Bes, com a desculpa que agora o governo não se mete).

Podemos usar o cesc made in portugal para unir a lusofonia e criar-mos a nossa moeda, indo para dar onde mais doí a estes nossos desgovernantes e aos seus patrões, mas podemos usar a musica de Gabriel o Pensador como o nosso hino  ;D
https://www.youtube.com/watch?v=KPgs45B6AaI

alfmar

• Sr. Member
« Responder #3 em: Julho 26, 2014, 10:32:38 am »
Outra ideia que poderia dar uma certa notariedade e que pode ter uma boa adesão.

Seria de angariar actores, futebolistas principalmente e fazer-se uma campanha de distribuição de cesc's nos bairros mais pobres e conseguir-mos finalmente desenvolver o sistema de pagamentos em lojas e outros sitios...

AnaCosta

• Full Member
« Responder #4 em: Julho 26, 2014, 11:09:35 am »
O que vocês acham, ele é um craque de vocês, ajudaria no projeto?, tenho contato indireto com ele...

Claro que ajudaria!
Penso que só poderia ser positivo para o CryptoEscudo ter um português reconhecido em todo o mundo e com a as características do CR7 associado ao seu nome.
#fazeracontecer está ao alcance de todos ;)

Para avançar, apenas é necessário dar um passo na direção pretendida, tendo como ponto de partida, a realidade e o contexto atual.

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #5 em: Julho 26, 2014, 11:43:17 am »
Não creio que o CR7 esteja muito dentro das crypto, por outro lado creio será dependente da reputação que lhe possa trazer, se for positiva aceita se por desinformação a considerar negativa é para esquecer.

EugenioApolo

• Sr. Member
« Responder #6 em: Julho 26, 2014, 11:54:51 am »
Se apoiar ou disser que apoia é muito bem vindo.
Todos devem ser. Sempre. Não interessa quem são.
Mas, claro, se forem figuras públicas ainda muito mais.
E se forem o "melhor do mundo"... ainda muitissimo mais.
E ele que compre um 1 000 000. Mesmo para ele, quando atingir os 100 euros é interessante.

alfmar

• Sr. Member
« Responder #7 em: Julho 26, 2014, 12:08:08 pm »
E ele que compre um 1 000 000. Mesmo para ele, quando atingir os 100 euros é interessante.

Melhor ainda... ;D fazemos uma vaquinha e oferecemos-lhe um milhão de cesc e dizemos que se promover bem a moeda, facilmente a moeda chega aos 100 euros e ele fica com a modica quantia de 100 milhões de euros... seria o caché mais alto da história da publicidade....

p13

• Full Member
« Responder #8 em: Julho 26, 2014, 12:16:57 pm »
Dreams....
Toda a gente que pode dar visibilidade ao escudo é bem vindo.
Agora, não me acredito que ele dê qualquer tipo de apoio.
Há que haver mais visibilidade e locais para que se possam utilizar os cesc.
Não sei se há pessoal que conheça gente que faça venda de serviços. Seria sem dúvida um bom principio para o desenvolvimento.
Temos café que se pode comprar em cesc, e eu tenho algumas coisas que vendo em cesc também e que coloquei à venda no olx. (sem sucesso)
Acho que um local de venda só em cesc e em que se vende-se bens e serviços iria ser muitoooooooooooooo benéfico.
Depois disso acredito que esse pessoal começa-se a ajudar....
Mas nunca se sabe :))))

EugenioApolo

• Sr. Member
« Responder #9 em: Julho 26, 2014, 12:30:11 pm »
A dream is just a dream. A goal is a dream with a plan and a deadline.

reiartur

• Full Member
    • Cryptoescudo Gratis
« Responder #10 em: Julho 26, 2014, 12:32:10 pm »

Melhor ainda... ;D fazemos uma vaquinha e oferecemos-lhe um milhão de cesc e dizemos que se promover bem a moeda, facilmente a moeda chega aos 100 euros e ele fica com a modica quantia de 100 milhões de euros... seria o caché mais alto da história da publicidade....

é uma excelente ideia, bastava fazer um post no facebook em portugues e inglês, a falar sobre o cesc. chegava logo a esse valor.
« Última modificação: Julho 26, 2014, 12:36:38 pm por reiartur »

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #11 em: Julho 26, 2014, 12:40:11 pm »

Dreams....
Toda a gente que pode dar visibilidade ao escudo é bem vindo.
Agora, não me acredito que ele dê qualquer tipo de apoio.
Há que haver mais visibilidade e locais para que se possam utilizar os cesc.
Não sei se há pessoal que conheça gente que faça venda de serviços. Seria sem dúvida um bom principio para o desenvolvimento.
Temos café que se pode comprar em cesc, e eu tenho algumas coisas que vendo em cesc também e que coloquei à venda no olx. (sem sucesso)
Acho que um local de venda só em cesc e em que se vende-se bens e serviços iria ser muitoooooooooooooo benéfico.
Depois disso acredito que esse pessoal começa-se a ajudar....
Mas nunca se sabe :))))

O local já existe.

Store.cryptoescudotalk.com

Onde qualquer pessoa ou entidade pode listar os seu produtos ou serviços.

A moeda base é o cesc. Mas como diz o interesse nao é muito. Vende se mais cesc do que produtos e serviços.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Doações para suporte do Forum: Cfb25GEU8xg1mEH9LVPLhToZuw8cumUAbY
Cryptoescudotalk forum | Store Cryptoescudotalk

EugenioApolo

• Sr. Member
« Responder #12 em: Julho 26, 2014, 12:53:12 pm »
Tenho que dizer, que lembrar, um par de coisas a alguns, a proposito disto:

Se não tentarmos que as coisas aconteçam as coisas não podem acontecer. Falhar é sempre uma opção mas não tem que ser um medo.

Não se perguntem o que o Cryptoescudo pode fazer por vós. Se tiverem CESCs e ele for bem sucedido no geral já fez tudo por vocês.

Se querem ajudar atrevam-se a pensar o impensável. Quem se lembraria que um bando de campónios ingovernáveis chegaria ao Brasil?

nymusr

• Newbie
  • *
« Responder #13 em: Julho 26, 2014, 01:05:55 pm »
Estou sem palavras, o que é dificil de conseguir, podem estar certos.
Aparece alguém a propor tentar chegar a um tipo que cobra milhões para falar de bancos e aparecem alguns com dúvidas se deve ser feito.
Reparem que quase não tenho Escudos,  comprei apenas uns milhões. Mas parece-me que se valorizasse era bom para mim e para todos por aqui,  mesmo achando que o país não merece que a dívida seja paga - podem sempre ir trabalhar no que for preciso e  onde for preciso como eu faço.

alfmar

• Sr. Member
« Responder #14 em: Julho 26, 2014, 01:06:44 pm »
Onde é que está então o telefone do Ronaldo, quero falar com ele... e como ele gosta de tornar possivel o impossivel acho que vai gostar da ideia... e para lhe aguçar o interesse digo-lhe que existem aqui vários tugas que não acreditam que ele consegue por o cesc a valer 100 euros; que dizem que nem o CR7 seria capaz de tal feito... e vão ver como ele vai ranger os dentes... se algo que o CR7 não é é ser velho do restelo, como 95% dos portugueses e 70% do pessoal deste forum...  ;D