Autor Tópico: www.cryptoescudo.org.BR  (Lida 11307 vezes)

lebreu

• Newbie
  • *
Re: www.cryptoescudo.org.BR
« Responder #30 em: Julho 21, 2014, 01:48:25 pm »
Outra coisa,

Como falei no inicio do lebreu alguns poderão pensar que é para ele... errado, para ele é só o primeiro paragrafo. Inclusivé acho bem as perguntas que ele faz, são pertinentes e pelo menos ele viu logo que a coisa não era para todos, não como alguns gananciosos que pensaram que lhes tinha saido a sorte grande. Isto é um negócio como outro qualquer... Agora acho bem que o roberto possa esclarecer o melhor possivel estas perguntas, agora também é verdade que ele não é obrigado a isso...

Agora gostaria que por à reflexão outra coisa... Porque é que será que eles escolheram uma moeda que nem sequer é brasileira? O brasil já andou a fazer umas moedas como a sambacoin e outras...

Não será por verem no cesc uma moeda estável, com uns devs que estão a jogar limpo, que sabem que o seu investimento está assegurado? porque é uma moeda com credibilidade? Parece que os unicos que não dão valor são os tugas... como sempre...

Sim eu percebi que não era tudo para mim e sabes também sou responsável por boa parte das ordens de compra ;)

Como desabafo só gostaria que quem por vezes tem ordens de compra a 2 satoshi as tivesse sempre a 20 mas pronto... não se pode obrigar as pessoas.

Entretanto para percebes a minha duvida e apenas no que diz respeito à comparação com esquema ponzi esse e outros esquemas prometem lucros aos investidores, coisa que ninguém nas cryptomoedas o honestamente o fará, podemos dizer que "é muito provável que valorize até X", ou "deverá valorizar após Y tempo" agora não posso dizer que se investires hoje 100€ te vou dar 300€ daqui por 3 meses por ex...

EugenioApolo

• Sr. Member
« Responder #31 em: Julho 21, 2014, 02:18:27 pm »
Acho que devo dizer algumas coisas.
Gostaria de ter visto tanta polémica quando o CryptoEscudo foi vendido a 5 satoshis... muitos nem o mencionaram. Outros nem notaram.
Gostaria de ter visto tanto interesse de portugueses em fazer algo em torno do CryptoEscudo como parece haver brasileiros que consideram.
Gostaria de ver uma discusão em torno de "o que é preciso eu fazer para que o CryptoEscudo valha 100 Euros em Portugal?"
Gostaria de dizer que "combinar" um valor não é mau... Eu quero conseguir que os portugueses e os que os quiserem ajudar "combinem" que o CryptoEscudo vale 1000 Euros - como se "combinam" para dizer que aquele papel que nem serve para uma emergência vale 20 euros.
Por agora é só.
Claro que irei tentar acompanhar o que se passa e passará no Brasil. Sobretudo porque gostaria que resultasse. Talvez alguns entendessem que 5 satoshis pode ser bom valor para comprar mas nunca para vender... lembram-se do tipo que pagou 10 000 bitcoins por 2 pizzas? Eu nunca me esqueço.
« Última modificação: Julho 21, 2014, 02:21:48 pm por Apolo »

AnaCosta

• Full Member
« Responder #32 em: Julho 21, 2014, 02:25:12 pm »
Associam-se ao ao nome de uma moeda (como fizeram com o bitcoin) e geram confusão, prejudicando o futuro que a mesma possa ter por isso é que muita gente pensa imediatamente que o bitcoin é esquema.

Algumas pessoas pensam que o Bitcoin é esquema por que é a reação natural do ser humano... não compreende e desconfia, valorizou muito e desconfia... esta é a minha opinião.
Talvez o Bitcoin seja prejudicado porque se tornou numa moeda que serve principalmente para especulação.
#fazeracontecer está ao alcance de todos ;)

Para avançar, apenas é necessário dar um passo na direção pretendida, tendo como ponto de partida, a realidade e o contexto atual.

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #33 em: Julho 21, 2014, 05:45:06 pm »
Associam-se ao ao nome de uma moeda (como fizeram com o bitcoin) e geram confusão, prejudicando o futuro que a mesma possa ter por isso é que muita gente pensa imediatamente que o bitcoin é esquema.

Algumas pessoas pensam que o Bitcoin é esquema por que é a reação natural do ser humano... não compreende e desconfia, valorizou muito e desconfia... esta é a minha opinião.
Talvez o Bitcoin seja prejudicado porque se tornou numa moeda que serve principalmente para especulação.

E nós cá vamos nos lembrar de pagar 2500 cesc por um café... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Doações para suporte do Forum: Cfb25GEU8xg1mEH9LVPLhToZuw8cumUAbY
Cryptoescudotalk forum | Store Cryptoescudotalk

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #34 em: Julho 21, 2014, 06:21:50 pm »
he he he uma bica bem cara  :D então e a caixa de cafés do alfmar... 350.000 Cesc   :P

Ainda nos vamos rir disto um dia  :D :D :D :D

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #35 em: Julho 21, 2014, 06:33:31 pm »
Esse é o objectivo, estar debaixo de uma palmeira a beber o café e pensar que já nos custou 2500 cesc.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Doações para suporte do Forum: Cfb25GEU8xg1mEH9LVPLhToZuw8cumUAbY
Cryptoescudotalk forum | Store Cryptoescudotalk

alfmar

• Sr. Member
« Responder #36 em: Julho 21, 2014, 06:33:53 pm »
he he he uma bica bem cara  :D então e a caixa de cafés do alfmar... 350.000 Cesc   :P

Ainda nos vamos rir disto um dia  :D :D :D :D

Só se forem vocês >:( a minha sorte é que não gosto de olhar para trás  ;D...

p13

• Full Member
« Responder #37 em: Julho 22, 2014, 12:14:02 pm »
Não vejo porque não ter dúvidas e colocar dúvidas para serem esclarecidas. Há algum mal nisso???? O lebreu só fez bem em questionar.
E os defensores do projeto só têm que esclarecer.
Eu tenho as minha maquinas a minerar o que podem 24h/dia e estou aqui porque acredito.
No entanto tambem sei que não conheço nenhum de vocês como vocês não me conhecem a mim. Claro que parto do principio que estamos aqui de boa fé e a porra é mesmo essa no meio da boa fé ha sempre alguem a dar cabo de tudo com as trafulhices.
Todos estamos aqui para rentabilizar o nosso trabalho, no entanto todos investimos e temos que zelar pelo que é nosso.
Bem que gostava de me rir das compras de café....:)))
E muito mais das compras dos artigos que tenho no OLX para serem tambem comercializados em CESC. :)))
Estou do lado de todos aqueles que querem o melhor do escudo, mas não levem a mal quem queira tirar todas as dúvidas para poder também ajudar. Esses de certeza que estão do lado do CESC.

ldourada

• Full Member
« Responder #38 em: Julho 22, 2014, 12:40:58 pm »
Não vejo porque não ter dúvidas e colocar dúvidas para serem esclarecidas. Há algum mal nisso???? O lebreu só fez bem em questionar.
E os defensores do projeto só têm que esclarecer.
Eu tenho as minha maquinas a minerar o que podem 24h/dia e estou aqui porque acredito.
No entanto tambem sei que não conheço nenhum de vocês como vocês não me conhecem a mim. Claro que parto do principio que estamos aqui de boa fé e a porra é mesmo essa no meio da boa fé ha sempre alguem a dar cabo de tudo com as trafulhices.
Todos estamos aqui para rentabilizar o nosso trabalho, no entanto todos investimos e temos que zelar pelo que é nosso.
Bem que gostava de me rir das compras de café....:)))
E muito mais das compras dos artigos que tenho no OLX para serem tambem comercializados em CESC. :)))
Estou do lado de todos aqueles que querem o melhor do escudo, mas não levem a mal quem queira tirar todas as dúvidas para poder também ajudar. Esses de certeza que estão do lado do CESC.
p13 se reparares direitinho nos detalhes das coisas vais reparar que já esta em curso algum projecto ( o qual eu o desconheço em absoluto) para promoção Cesc e tens de concordar que quem está a projectar isto  tem pinta de profissional, o não soltar a informação toda não tem nada a ver com trafulhices ou não ok?
Repara numa coisa se os caras tivessem já soltado toda a informação provavelmente nós não estaríamos a escrever para aqui a tentar adivinhar coisas ok?  Marketing caro amigo Marketing  ;)
 bem eu estou dentro e estou muito feliz porque isto está finalmente a mudar e muito rápido por ex. no c-cex  hoje esta-me a parecer que os miúdos e os irresponsáveis  que andarão a dar os Ces devem estar a :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Bem,  VIVA o Cesc
e vamo que Vamo

p13

• Full Member
« Responder #39 em: Julho 22, 2014, 03:45:22 pm »
Idourada,
 Acredita que não foi minha intenção colocar o Rodrigo ou outra pessoa qualquer em causa. Muitas vezes o que escrevemos tem uma diferente interpretação da que realmente lhe queremos dar.
Estas coisas conversadas face to face são completamente diferentes.
Eu compreendo o lebreu da mesma forma que compreendo o Rodrigo e te compreendo a ti.
E tal como nós todos, quero muito ver isto a mexer.
Sinceramente dentro das minhas possibilidades acho que tenho feito alguma coisa, não faço mais porque não posso.
E dentro das minhas probabilidade vou tentar estar sempre dentro de todos os projetos.

ldourada

• Full Member
« Responder #40 em: Julho 22, 2014, 04:09:39 pm »
Idourada,
 Acredita que não foi minha intenção colocar o Rodrigo ou outra pessoa qualquer em causa. Muitas vezes o que escrevemos tem uma diferente interpretação da que realmente lhe queremos dar.
Estas coisas conversadas face to face são completamente diferentes.
Eu compreendo o lebreu da mesma forma que compreendo o Rodrigo e te compreendo a ti.
E tal como nós todos, quero muito ver isto a mexer.
Sinceramente dentro das minhas possibilidades acho que tenho feito alguma coisa, não faço mais porque não posso.
E dentro das minhas probabilidade vou tentar estar sempre dentro de todos os projetos.

p13 é assim que é que é falar, se cada um contribuir com o que pode acredita vamos fazer historia e deixar um futuro melhor para os nossos filhos, muito obrigado pelas tuas contribuições, que sirva de exemplo as que podiam ajudar e não fazem NADA.... ;D ;D ;D

Acredita, no meu caso eu estou a adurar este projecto e a divertir-me á brava hahahah ;)

ldourada

• Full Member
« Responder #41 em: Julho 22, 2014, 05:12:49 pm »
Isto está a começare a apertar heheheeh acho que vou mexer nas minhas reservas estaréjicas ;)
« Última modificação: Julho 22, 2014, 05:43:10 pm por ldourada »

p13

• Full Member
« Responder #42 em: Julho 23, 2014, 11:23:18 am »
Gostava que o Roberto nos fosse dando informações....
Espero que não fuja :)

ldourada

• Full Member
« Responder #43 em: Julho 23, 2014, 11:32:21 am »
Eu gostava de saber quem é o cromo BURRO que continua a vender ao desbarato >:( >:( a essa inteligência rara eu só tenho a dizer o seguinte: meu amigo vc nasceu pobre, vai viver pobre e com certeza que também vai morrer pobre sabe PORQUÊ??? por vc é BURRO  >:( >:(

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #44 em: Julho 23, 2014, 09:07:58 pm »
Olá robertcryptosquare,

O pessoal aqui está ansioso por novidades... diz-nos alguma coisa para sabermos como está a correr o teu projecto sobre a utilização do CESC.