Autor Tópico: www.cryptoescudo.org.BR  (Lida 13965 vezes)

EugenioApolo

• Sr. Member
Re: www.cryptoescudo.org.BR
« Responder #15 em: Julho 20, 2014, 09:36:36 pm »
Não sei se são portugueses ou não, porque podem mt bem estar a comprar a 14 e 15 para vender a 19 e 20, há quem tente a sorte nas micro trades ou short sellers e tudo o pouco que vier é lucro. Não querem saber se o projecto é bom ou mau ou se tem futuro ou não.
Se o CESC tivesse um movimento de muitos milhões e grandes oscilações poderia ser alguém capaz de comprar a 15 para vender a 20... ganhando 25% ao dia.
Mas com baixo movimento... não é trading... é só burrice. Acham que criar CESCs é de borla e que portanto podem vender a qualquer preço acima de zero.
Eu prefiro pensar que 1 CryptoEscudo pode valer 1 Euro um destes dias... e 1000 um destes anos.
Claro que posso estar enganado. E o CESC ser um grande falhanço e nunca passar dos 200 Euros.

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #16 em: Julho 20, 2014, 09:40:07 pm »
robert então a troca será fechada e acordada entre vocês?sem depender das exchange? isso sendo assim é otimo havendo confiança de parte a parte,e tendo a garantia que ao trocar a mercadoria por cesc alguem lhe vai pagar esse valor referencia noutra transacção

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #17 em: Julho 20, 2014, 09:42:42 pm »
Apolo mesmo que não chegue a 1000 euros e se fique pelos 200 euros, não o considero falhanço, como não acho falhanço um destes dias quando valer 1 euro

reiartur

• Full Member
    • Cryptoescudo Gratis
« Responder #18 em: Julho 20, 2014, 10:46:44 pm »
Apolo mesmo que não chegue a 1000 euros e se fique pelos 200 euros, não o considero falhanço, como não acho falhanço um destes dias quando valer 1 euro
Concordo com o ds650_19, se chegar a 1€ já será um grande sucesso.

lebreu

• Newbie
  • *
« Responder #19 em: Julho 20, 2014, 11:33:59 pm »
Desculpem lá mas quando me cheira a esquema de pirâmide desconfio logo, então o que foi dito e com muito poucas virgulas e parágrafos é que voçês vão defenir o valor do CESC em 100EUR = 1CESC para os vossos associados, clientes ou sei lá o quê....

Então isso vale para os dois lados?

Ou seja se voçês venderem CESC a essa valorização compram ao mesmo valor?
Ou existem restrições?

Se isto é um daqueles esquemas em pirâmide (ou operação de marketing multinivel, ponzi , ...) pelo menos sejam mais espertos e não tentem viver às custas do nome do cryptoescudo.

Se estão a pensar comprar CESC a fracções de euro e vender a esse lucro absurdo, não me parece que os vosso associados, clientes ou investidores como lhe chamam fiquem por ai muito tempo...

robertcryptosquare

• Newbie
  • *
« Responder #20 em: Julho 21, 2014, 01:53:47 am »
Bem,
quanto à comparação de esquema ponzi: Não existe isso, pois o ato de venda se encerra por só. Quem comprar, se comprar, irá entender todos os riscos. Não sendo deselegante, não existe preço a ser vinculado por qualquer autoridade, seja isso para litecoin, bitcoin ou outras. Como disse e repito, isso é uma convenção de nossa equipe, pois o sistema de divulgação será de pessoa-a-pessoa. Por si só, do jeito que está hoje, podemos suscitar que o bitcoin é um esquema ponzi, pois existem novos que pagam o preço pelos antigos. Porém um esquema fraudulento é aquele que induz ao erro. nosso grupo já comercializa por Cartão de crédito e débito pré-pago mais de R$ 150.000.000 de reais, e crescendo. Só vamos tirar o doce da boca de um e passar ao escudo. Tudo bem acordado. A filiação, como já disse, é para ser usado como meio de pagamento, não há aqui promessa de ganhos a ninguém, a não ser aos donos dos CESCS atuais, que são merecidos, pois como ora convenhamos, o cavaleiro se conseguir vender um CESC honestamente a 100 Euros irá devolver o dinheiro por culpa ou pena? acho que não. E a lei de retorno sim está prevista, se alguém quiser, algum dia negociar o CESC a 100 euros ou mais poderá ser feito. Isso já aconteceu com os irmãos winkvos, que detinham mais da metade dos bitcoins no mundo. Não será um ato puramente de achismo, tecnologias, pessoas, comércios, uma gama de mais de 200.000 pessoas está sendo envolvida nessa iniciativa, que como digo e repito, é tão válida aqui no Brasil quanto ao bitcoin em crescimento. Esquema ponzi envolve engano, erro, dinheiro pelo dinheiro e uam base infinita de pessoas que pagam as outras. Não, isso numa ação de valor não ocorre, pois é apenas uma convenção. o trabalho de cada um paga o dinheiro que cada um tem. Muitos querem ficar ricos com CESC apenas esperando o trabalho de pessoas como meus empresários, que assumem o risco de um ativo e depois colhem os frutos disso, assim como a vida tem que ser.

lebreu

• Newbie
  • *
« Responder #21 em: Julho 21, 2014, 08:59:57 am »
Menos texto seria bom, há aí ainda muita desinformação...

Bitcoin não é esquema ponzi, é uma moeda descentralizada tal como o cryptoescudo e isso quer dizer que o seu valor apenas depende de si mesma.

O valor de uma moeda tradicional depende do seu governo ou entidade que a gere emitindo mais ou menos moeda, associando à sua divida nacional p.ex.. etc.

O valor de uma cryptomoeda não é nada mais do que a soma de todas as compras sobre o numero de moedas emitidas.
Por isso quando há compras o valor sobre e quando há vendas ou emissão nova o valor desce.

Vender 1 CESC por 100 EUR honestamente? LOL.... algo errado com essa frase...

Mas responda directamente a estas três questões :

- Qual o nome desse grupo que fala ... não será por acaso a paymony ?

- A que cotação vai vender os CESC se um interessado lhe quisesse comprar CESC hoje?

- Os CESC serão utilizados como moeda de troca por bens ou mercadorias dentro do vosso grupo e a novamente a que cotação se fosse hoje?

Também não desejo ser deselegante, mas sou algo céptico e desinformação não é a melhor forma de agir para um interesse comum da moeda.
Obrigado.

reiartur

• Full Member
    • Cryptoescudo Gratis
« Responder #22 em: Julho 21, 2014, 09:53:30 am »
no inicio eu não tinha percebido o verdadeiro alcance desta iniciativa, agora estou a ficar com muitas duvidas, à perguntas interessantes do lebreu, eu acescento mais duas:

- porquê 100€? porque não 1€ ou 1real ou 40satoshis?
- os seus "clientes" poderão comprar cesc no c-cex e enviar/utilizar na vossa "assiciação"?

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #23 em: Julho 21, 2014, 10:57:57 am »
robertcryptosquare, não me leves a mal nem aos outros participantes deste fórum... mas nós temos um ditado que diz: "quando a esmola é muita, o pobre desconfia".

Penso que para essa desconfiança se dissipar, precisamos de mais factos que nos levem a acreditar no seu projecto. Por ex, tentei aceder ao site descrito e ele, neste momento, não está activo.

Outro caso que falou foi de um grupo de empresários interessados em aderir ao CESC... a minha pergunta é muito simples: qual o nome das empresas ou dos empresários envolvidos ?

AnaCosta

• Full Member
« Responder #24 em: Julho 21, 2014, 11:44:54 am »
Antes de mais gostaria de agradecer ao robertcryptosquare ter aqui tornado público os planos do seu grupo. Penso que isso é positivo para todos.
Depois, e apesar de muito estar ainda por esclarecer, penso que no geral e de facto o plano do grupo não vai contra os objetivos do CESC, antes pelo contrário.
O CryptoEscudo pretende conseguir uma valorização da moeda e criar uma comunidade de utilizadores - se isso começar por acontecer num grupo fechado de utilizadores brasileiros, não vejo nenhum problema por aí.
#fazeracontecer está ao alcance de todos ;)

Para avançar, apenas é necessário dar um passo na direção pretendida, tendo como ponto de partida, a realidade e o contexto atual.

ldourada

• Full Member
« Responder #25 em: Julho 21, 2014, 12:02:22 pm »

O CryptoEscudo pretende conseguir uma valorização da moeda e criar uma comunidade de utilizadores - se isso começar por acontecer num grupo fechado de utilizadores brasileiros, não vejo nenhum problema por aí.

concordo em absoluto ALCosta :D
e ainda por cima esta-me a cheirar duas coisas muito boas: cheira-me  que esse grupo vai trazer muita gente a traz e cheira me que este grupo traz muita marketing com ele  ;)
 isto de ir soltando a informação aos pouquinhos.... é de profissionais em marketing ;)

alfmar

• Sr. Member
« Responder #26 em: Julho 21, 2014, 12:45:09 pm »
Lebreu, desculpa discordar contigo, mas neste momento o bitcoin e a grande maioria das moedas é uma espécie de ponzi, em que os novos que começam a investir e principalmente a perder dinheiro, estão a alimentar os que já estão... se por exemplo durante um mês não entrasse ninguém para as cryptomoedas ias ver como a coisa cairia para valores irrisórios. A unica forma de se dar um valor real a uma moeda é podendo-se transacionar bens com ela, tipo nós a andarmos a comprar o café ao ldourada  ;D

Temos o exemplo dos giftcards que tanto por ai circulam e que com eles se compram bens na worten, amazon e outros. Estes têm o valor que se determinou mas que até poderiam ser vendidos ao dobro do preço (é o que muita gente faz para lavar dinheiro sujo) e por causa disto vamos dizer que a amazon está a lavar dinheiro? ou a amazon diz que simplesmente é um produto que têm e o que cada um faz com isso é problema de cada um...

Já os romanos diziam que os lusos nem se governam nem se deixam governar... Aqui é o mesmo só este forum tem mais de 130 inscritos e quantos de nós já compramos uns 10 euritos nas exchanges???? Se por exemplo cada um dos 130 tivesse tirado do seu bolso uns 50 € para comprar cesc's ainda no bittrex, neste momento ainda lá estávamos e o cesc andaria a uns 600-900 satochis, em vez dos 14 actuais.

E onde estavam quando alguns "bons" portugueses (traidores) e outros se puseram a dumpar a moeda???? Estivemos 3-4 de nós a segura-la? E os outros 126 onde estavam?

Muitos sabem que estou a apoiar a moeda desde o seu anúncio no bitcointalk, primeiro porque acredito nela e depois sou português e quero fazer algo pelo meu pais. Mas se vejo que esta porcaria continua assim, em que todos estão à espera que outros façam algo para poderem vender as suas moeditas que andaram a minerar nos seus portáteis simplesmente faço dump aos meus cescs e ponho-o a zero... é simples, neste momento tenho mais moedas do que ordens de compra no C-Cex. Peço aos amigos que fiz com que minerassem nas suas máquinas e pedi para que não as vendessem e digo-lhes que quando houver mais ordens de compra fazerem o mesmo e podemos estar nisto um mês na brincadeira e fecha-se o cesc, porque sei que não haverá mais do que meia duzia aqui que estariam dispostos a defender a nossa moeda e se lhes dissessem para o não fazer, não mexeriam uma palha.

E se lhes dissesse também que existe a possibilidade de um investidor para se criar um sistema nacional de pagamentos para o comércio com cesc's e que este também não é português? É espanhol!!! mas sabem qual foi a primeira coisa que essa pessoa disse? Se se fizer isto para Portugal tem também que se fazer para Espanha senão nada feito!!!! Estes vizinhos do lado são patriotas...

Para finalizar é interessante quando se pôs o thread alguns aqui começaram a esfregar as mãos pensando que iam vender os cesc's a 100€ sem terem feito nada para isso e só começaram a reclamar quando viram que lhes ia passar ao lado. Pessoalmente não conheço o Roberto nem nunca falei com ele, mas numa coisa tenho que lhe dar razão, eles estão a investir o seu capital e toda a sua organização e marketing, eles é que têm que ter o proveito disso, não meia duzia de portuguesitos que por porem o portátil umas horas a minerar já acham que contribuiram para o projecto...

Senhores, isto é uma moeda descentralizada, eu se quisesse amanhã fazia um site de tráfico de droga ou de armas e punha os pagamentos em cescs e ninguém podia fazer nada porque é uma moeda DESCENTRALIZADA e mesmo que os devs quisessem fechar a moeda não era possivel porque eu com facilidade faria um 51% ataque e controlaria a moeda...

Estes senhores brasileiros se quisessem não diriam nada... Desculpem a vários a rudeza das palavras, mas é nestes momentos que me sai a costela transmontana ao de cima...

alfmar

• Sr. Member
« Responder #27 em: Julho 21, 2014, 01:21:26 pm »
Outra coisa,

Como falei no inicio do lebreu alguns poderão pensar que é para ele... errado, para ele é só o primeiro paragrafo. Inclusivé acho bem as perguntas que ele faz, são pertinentes e pelo menos ele viu logo que a coisa não era para todos, não como alguns gananciosos que pensaram que lhes tinha saido a sorte grande. Isto é um negócio como outro qualquer... Agora acho bem que o roberto possa esclarecer o melhor possivel estas perguntas, agora também é verdade que ele não é obrigado a isso...

Agora gostaria que por à reflexão outra coisa... Porque é que será que eles escolheram uma moeda que nem sequer é brasileira? O brasil já andou a fazer umas moedas como a sambacoin e outras...

Não será por verem no cesc uma moeda estável, com uns devs que estão a jogar limpo, que sabem que o seu investimento está assegurado? porque é uma moeda com credibilidade? Parece que os unicos que não dão valor são os tugas... como sempre...

lebreu

• Newbie
  • *
« Responder #28 em: Julho 21, 2014, 01:37:26 pm »
Antes de mais gostaria de agradecer ao robertcryptosquare ter aqui tornado público os planos do seu grupo. Penso que isso é positivo para todos.
Depois, e apesar de muito estar ainda por esclarecer, penso que no geral e de facto o plano do grupo não vai contra os objetivos do CESC, antes pelo contrário.

Tb não vejo nenhum problema se for tudo minimamente legal ou pelo menos honesto.

Se pesquisares pela paymony no google verás porque me preocupo,
Associam-se ao ao nome de uma moeda (como fizeram com o bitcoin) e geram confusão, prejudicando o futuro que a mesma possa ter por isso é que muita gente pensa imediatamente que o bitcoin é esquema.

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #29 em: Julho 21, 2014, 01:43:05 pm »
Outra coisa,

Como falei no inicio do lebreu alguns poderão pensar que é para ele... errado, para ele é só o primeiro paragrafo. Inclusivé acho bem as perguntas que ele faz, são pertinentes e pelo menos ele viu logo que a coisa não era para todos, não como alguns gananciosos que pensaram que lhes tinha saido a sorte grande. Isto é um negócio como outro qualquer... Agora acho bem que o roberto possa esclarecer o melhor possivel estas perguntas, agora também é verdade que ele não é obrigado a isso...

Agora gostaria que por à reflexão outra coisa... Porque é que será que eles escolheram uma moeda que nem sequer é brasileira? O brasil já andou a fazer umas moedas como a sambacoin e outras...

Não será por verem no cesc uma moeda estável, com uns devs que estão a jogar limpo, que sabem que o seu investimento está assegurado? porque é uma moeda com credibilidade? Parece que os unicos que não dão valor são os tugas... como sempre...

O que é nacional só é valorizado pelos de fora... a menos que seja do próprio...

Independente das ideias do Roberto, de não ser posivel os ganaciosos colocarem a mão nos reais, também irá sobrar para eles, lá longe.

Mas quem se irá rir? Quem fez dump de milhões e quase colapsou o cesc, ou pessoas como tu, eu e outra de meia duzia que minou e comprou esses dump...

Deixem esse projecto arrancar em terras de Vera Cruz e depois expandir, se for um Silk Road do Cesc? As notas do euro e do dollar têm todas vestigios de droga, e ninguem se importa de as ter.
Doações para suporte do Forum: Cfb25GEU8xg1mEH9LVPLhToZuw8cumUAbY
Cryptoescudotalk forum | Store Cryptoescudotalk