Autor Tópico: CESC Mining Pool  (Lida 12500 vezes)

ldourada

• Full Member
Re: CESC Mining Pool
« Responder #30 em: Fevereiro 28, 2015, 12:22:48 pm »
Pool alternativa para quem quiser virar   http://cesc.pcexper.pt:2504/
Isto vai de mal a pior, o pcexper está offline  :'(
Temos que arranjar outra pool .

estou a gostar de ver
agora chegou a hora de  de eu perceber se numa situação de crise a malta que por aqui tanto fala fala e fala vai tomar alguma atitude ou se isto é só para recreio e diversão

para os que isto aqui é só recreio e diversão está óptimo, "opá coisas novas, afinal isto não é assim tão monótono"". :)

Para as pessoas  que querem e podem fazer alguma coisa que se cheguem á frente  está na hora

Aos Srs proprietários das duas pools, meus senhores o que é isto???
 alguma coisa grave que esta a acontecer? sabem que podem contar com a comunidade, dificuldade são compreensivas e a comunidade tem a obrigação de compreender e até ajudar ( afinal os Srs tem prestado um muito meritório e útil  serviço a todos)  ou será  pura e simplesmente é que se lixe.... a vossa posição obriga-vos a não se estar no silencio salvo casos de força maior ok?

« Última modificação: Fevereiro 28, 2015, 12:37:24 pm por ldourada »

p13

• Full Member
« Responder #31 em: Fevereiro 28, 2015, 08:49:48 pm »
Realmente muito estranho, o que me leva a querer é que é uma situação propositada.
A ver vamos o contributo para o CESC desta "brincadeira"
« Última modificação: Março 01, 2015, 02:52:25 pm por p13 »

mercadocrypto.com

• Jr. Member
  • **
    • Mercadocrypto- Classificados
Re: Estimular o comércio em cryptoescudos
« Responder #32 em: Fevereiro 28, 2015, 09:21:23 pm »
mercadocrypto acaba de lançar a  sua fan page facebook :)

Vem  participar fazendo like na pagina
 Convidando os teus amigos  não custa nada  :)
 Vem ajudar este projecto maravilhoso chamado cryptoescudo   ;)

https://www.facebook.com/pages/Mercado-Crypto/1595536947330618?ref=hl

Dica útil para espalhar a mensagem CRYPTOESCUDO

Cada ver que se interage com algum post no facebook fazendo like, partilha ou comentário os filtros do face vão "entender" que  esse post é de interesse ou de qualidade, tornando-o visível para uma quantidade maior de amigos, seguidores etc...
  Quando não há o tal movimento ( like, partilha e comentário) os filtros entendem que o anuncio/post não tem qualquer interesse e não o vai tornar visível para quase ninguém.

Por isso se gosta do Cryptoescudo e queres ajudar a espalhar a palavra Cryptoescudo já sabes o que fazer...

alfmar

• Sr. Member
« Responder #33 em: Fevereiro 28, 2015, 09:53:09 pm »
Realmente muito estranho, o que me leva a querer é que é uma situação propositada.
A ver vamos o contributo para o CESC desta brincadeira

A ver se percebo bem... para ti estamos em mãos de um complot concertado!!!! Mas que sentido da realidade e que capacidade de agradecimento para aqueles que de forma mais ou menos desinteressada e isso sim com muito voluntarismo puseram cá fora as pools. Pode haver algum desinteresse? Talvez... mas a mim o que me parece é que há pessoas que têm família e compromissos diferentes e ainda por cima os problemas coincidem com o fim de semana... acho isso no mínimo injusto e aceito que eles possam por em causa todo este trabalho e dizer "para quê?" depois de comentários como estes...

Bom, espero que a nossa atitude possa mudar... já começa a haver várias pessoas que estão de corpo e alma neste projecto e se questionam "para quê?"

Bom fim de semana a todos

p13

• Full Member
« Responder #34 em: Fevereiro 28, 2015, 10:52:29 pm »
A ver vamos o contributo para o CESC desta brincadeira

A ver se percebo bem... para ti estamos em mãos de um complot concertado!!!! Mas que sentido da realidade e que capacidade de agradecimento para aqueles que de forma mais ou menos desinteressada e isso sim com muito voluntarismo puseram cá fora as pools. Pode haver algum desinteresse? Talvez... mas a mim o que me parece é que há pessoas que têm família e compromissos diferentes e ainda por cima os problemas coincidem com o fim de semana... acho isso no mínimo injusto e aceito que eles possam por em causa todo este trabalho e dizer "para quê?" depois de comentários como estes...

Bom, espero que a nossa atitude possa mudar... já começa a haver várias pessoas que estão de corpo e alma neste projecto e se questionam "para quê?"

Bom fim de semana a todos

Comentários como estes???? Mas por acaso eu fiz algum tipo de comentário depreciativo ou ofensivo? Mas pela tua resposta, até fico com medo certamente sabes mais do que eu que apenas fiz uma suposição sobre uma possível estratégia.... Por outro lado até me posso sentir ofendido pelas tuas palavras, pois ando com este projeto desde o inicio praticamente, e sempre tentei ajudar de alguma forma e dentro das minhas possibilidade. Mas enfim.... fico-me por aqui.

ldourada

• Full Member
« Responder #35 em: Março 01, 2015, 10:02:24 am »

Para as pessoas  que querem e podem fazer alguma coisa que se cheguem á frente  está na hora

Mais uma fez quero mandar um grande abraço á galera do BRASIL pela prontidão disponibilidade e carinho pelo cryptoescudo
 a pool que o marcdnd nos disponibilizou em poucas hora não sei se funciona, ainda não tive oportunidade de testar mas a prontidão ao chamado foi imediato
valeu marcdnd

endereço da Pool    http://128.199.255.227

alfmar

• Sr. Member
« Responder #36 em: Março 01, 2015, 10:32:23 am »

Mais uma fez quero mandar um grande abraço á galera do BRASIL pela prontidão disponibilidade e carinho pelo cryptoescudo
 a pool que o marcdnd nos disponibilizou em poucas hora não sei se funciona, ainda não tive oportunidade de testar mas a prontidão ao chamado foi imediato
valeu marcdnd

endereço da Pool    http://128.199.255.227

Parabéns por esta pool e o apoio que tem vindo do outro lado. Pessoalmente, das pools este projecto é o meu preferido (nomp) pois está todo escrito em node.js. Agora o que queria mesmo era felicitar por termos uma pool escrita em português pois todas as pool que tivemos até agora sempre foram/são em inglês. Parabéns.

reiartur

• Full Member
    • Cryptoescudo Gratis
« Responder #37 em: Março 01, 2015, 12:26:43 pm »
Não sei se sou eu ou alguns pessoal deste forum vivem num mundo diferente, vêm teorias das conspiração em todo o lado. É verdade que já tivemos alguns problemas com as pools, mas dizer que as falham da pool foi combinado, é um exagero, temos que ter mais calma. Aqui existe duas situações diferentes, o problema no http://cesc.pcexper.pt/ é algo normal, foi corrigido em menos de 24h, não percebo o por que  de criticar. Nós somos amadores, não estamos 24h sempre junto aos pc/servidores, recordo mesmo a principal empresa tecnológica portuguesa recentemente teve com vários sites offline e levaram dias a corrigir. Temos é que apoior em vez de criticar.

O caso do http://cesc.plentygadget.pt/ já é diferente, aparentemente não tem problemas técnicos às vários dias, mas o pior que os problemas é responsável não darem um feedback.

Vendo bem até poderá ter acontecido, devido ao problemas no plentygadget, houve muito que passaram para o cesc.pcexper e possivelmente os servidores não aguentaram. Seria interessante os fundadores ou alguns cria-se pool de reserva, na qual seria só usada quando existirem problemas nas outras pools, para que  pelo menos exista sempre duas pool activas e sem problemas.

p13

• Full Member
« Responder #38 em: Março 01, 2015, 02:51:30 pm »
Sinceramente por vezes dá-me vontade de ser "burro", e responder na letra ao grupo de intelectuais que se julga senhor de pensamentos ou omissões. 1º Alfamar agora ReiArtur.... Mas alguém aqui fala em teorias da conspiração, ou fala em desresipeito a A ou a B. Comessem a abrir horizontes e deixem de fazer conjeturas sem antes que tudo se têm dúvidas perguntar a razão de uma afirmação.
Começo a não ter vontade de tecer comentários sobre o que quer que seja neste forum. Parece que quem cá anda e faz um comentário diferente ou menos direto é logo corrido com teorias e outras coisas que tais. Não retiro uma virgula ao que escrevi, apenas digo que o que escrevi em cima tendo eu razão, pois posso muito bem não ter, tinha apenas a ver com uma situação em beneficio da moeda e não o contrário. Mas aqui parece que só se conseguem ver pontos negativos....
Posso não ter muito, mas já tenho o suficiente de cesc para dizer que não ando aqui a brincar, e muito menos dizer ou fazer alguma coisa em prejuízo dos que dão o "litro" pela moeda. Se não acreditasse já tinha virado, se não acreditasse já tinha vendido tudo o que tenho e com o lucro ia passar umas boas férias.
E por aqui me fico, a partir de agora deixo de fazer comentários para não ferir suscetibilidades.
Bom domingo!

alfmar

• Sr. Member
« Responder #39 em: Março 01, 2015, 05:29:53 pm »
Quando uma pessoa emite uma impressão divergente da minha posso considerar que a pessoa não percebeu o que disse; quando várias pessoas entendem de forma semelhante e contrário ao que escrevi, aí já tenho que por em consideração e ter que avaliar aquilo que disse ou escrevi.

Agora o que fiquei mesmo intrigado e pus-me aqui a fazer contas ao que disseste... passarias umas boas férias com a venda dos cesc's que já possuis... fui fazer contas e então umas férias mais ou menos boas dá uns 3000 euros, ao preço actual do cesc, isso daria uns 8,5 milhões de cesc... neste momento o valor que há de ordens de compra está nos 1.6 btc (350 euros) mas para um total de 27 milhões de cesc's. Mesmo levando uns 2 meses a tentar vender o cesc iria sempre desvalorizar, pelo que seria necessário uns 12 milhões (sendo optimista) para se poder chegar aos 3000 euros... Para finalizar, por está lógica, és o maior possuidor de cesc's muito longe dos grandes milionários com uma média de 3 milhões por cada...

Estes cálculos deram-me sono... vou dormir uma sesta.

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #40 em: Março 02, 2015, 11:07:53 am »
Boas... uma pessoa não pode passar um fim-de-semana descansado  ;D

Em relação às pools, acho que devia de haver mais e não apenas duas (quanto mais escolhas houver, melhor).

Em relação à minha pool (cesc.pcexper.pt), se houve algum problema no sábado, foi alguma coincidência, pois esta pool veio para ficar (pelo menos enquanto não houver muitas mais, porque, sinceramente, a energia gasta não compensa ter uma máquina ligada 24/7 para servir de pool e utilizar uma máquina virtual iria dar um serviço mau a todos os utilizadores e, para mim, ou se faz bem ou então não se faz). Qualquer problema que tenham, podem contactar-me por email para pcexper@gmail.com que eu irei, sempre que possivel, tentar verificar o que se passa mesmo no fim-de-semana.  :)

ldourada

• Full Member
« Responder #41 em: Março 02, 2015, 05:06:42 pm »
Boas... uma pessoa não pode passar um fim-de-semana descansado  ;D

Em relação às pools, acho que devia de haver mais e não apenas duas (quanto mais escolhas houver, melhor).

Em relação à minha pool (cesc.pcexper.pt), se houve algum problema no sábado, foi alguma coincidência, pois esta pool veio para ficar (pelo menos enquanto não houver muitas mais, porque, sinceramente, a energia gasta não compensa ter uma máquina ligada 24/7 para servir de pool e utilizar uma máquina virtual iria dar um serviço mau a todos os utilizadores e, para mim, ou se faz bem ou então não se faz). Qualquer problema que tenham, podem contactar-me por email para pcexper@gmail.com que eu irei, sempre que possivel, tentar verificar o que se passa mesmo no fim-de-semana.  :)

Boa tarde lmmlv
Ficamos gratos pela tua postura em relação a este problema, em nome do projecto cryptoescudo  muito obrigado
sinceramente gosto deste tipo de postura  :)

ldourada

• Full Member
« Responder #42 em: Março 02, 2015, 05:12:28 pm »
A nova pool dos nossos irmãos brasileiros estava com alguns problemas técnicos que aparentemente foram solucionados

precisamos de alguns voluntários que coloquem alguma carga lá para ver se aguenta,  relatem aqui algum problema que tenham

agradeço desde já aos voluntários destes testes,
 muito obrigado em nome do projecto Cryptoescudo

http://128.199.255.227

mercadocrypto.com

• Jr. Member
  • **
Re: Estimular o comércio em cryptoescudos
« Responder #43 em: Março 06, 2015, 11:20:55 pm »
mercadocrypto acaba de lançar a  sua fan page facebook :)

Vem  participar fazendo like na pagina
 Convidando os teus amigos  não custa nada  :)
 Vem ajudar este projecto maravilhoso chamado cryptoescudo   ;)

Dica útil para espalhar a mensagem CRYPTOESCUDO

Cada ver que se interage com algum post no facebook fazendo like, partilha ou comentário os filtros do face vão "entender" que  esse post é de interesse ou de qualidade, tornando-o visível para uma quantidade maior de amigos, seguidores etc...
  Quando não há o tal movimento ( like, partilha e comentário) os filtros entendem que o anuncio/post não tem qualquer interesse e não o vai tornar visível para quase ninguém.

Por isso se gosta do Cryptoescudo e queres ajudar a espalhar a palavra Cryptoescudo já sabes o que fazer...

Estamos prestes a atingir os 200 likes quero agradecer a esta comunidade maravilhosa  :)

mercadocrypto.com

• Jr. Member
  • **
Estimular o comércio em cryptoescudos
« Responder #44 em: Março 07, 2015, 11:34:36 am »
Anuncia grátis no http://mercadocrypto.com

O bom tempo está a querer aparecer! Este é um bom momento para fazer a limpeza dos armários e vender muito daquilo que já não vai usar. Assim, vai ter espaço e dinheiro ( cryptoescudos) para comprar roupa para a Primavera / Verão. E aproveitar o sol, dando passeios de bicicleta ou mota!

http://mercadocrypto.com/anuncios/visualizar/terrier+brasileiro+fox+paulistinha++criacao++exemplares++filhotes+-136