Autor Tópico: Porque não vender os Escudos a um bom preço?  (Lida 29677 vezes)

p13

• Full Member
Porque não vender os Escudos a um bom preço?
« Responder #30 em: Julho 02, 2014, 10:19:03 am »
Sinceramente continuo a achar que o ideal era uma exange PT.
Possivelmente até com mecado de compra e venda de produtos, para que se possa dar uso á moeda.
Aquela nova brasileira, acho que não dá em nada. O que eles pedem para se entrar é uma meta complicada. e muito lucrativa para eles.
Teria muito mais lógico colocar o pagamento em cesc...

ldourada

• Full Member
Re: Porque não vender os Escudos a um bom preço?
« Responder #31 em: Julho 02, 2014, 03:53:03 pm »
As duas coisas são importantes, uma porque é mais fácil de colocar e retirar euros, outra porque dá uma projecção mais alargada, não tão bairrista, Portugal menos de 10 milhões Brasil mais de 200 milhões .  :D

p13

• Full Member
« Responder #32 em: Julho 03, 2014, 11:39:31 am »
Sim, embora não estou a ver os Brasileiros a investir na moeda...
Relativamente ao site em questão, é pequeno e esta a começar, sendo em PT, é bom.
No entanto acho que a forma que eles fazem para aceitar a moeda não é nada convidativa. e no final para que ela fique o valor a pagar é muito alto. Ou estou enganado?

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #33 em: Julho 03, 2014, 02:23:28 pm »
No valor a pagar tens razão por umas contas por alto são cerca de 0.3BTC, porque não podes votar sem pagar.

Por outras palavras, pegas nos 0.3 BTC e compras a entrada, independentemente de ter milhões ou não de pessoas interessadas no trade.

Em relação aos Brasileiros já existem muitos envolvidos no Cryptoescudo
Doações para suporte do Forum: Cfb25GEU8xg1mEH9LVPLhToZuw8cumUAbY
Cryptoescudotalk forum | Store Cryptoescudotalk

p13

• Full Member
« Responder #34 em: Julho 03, 2014, 11:09:44 pm »
Chamo a isso uma chulice.  e sinceramente nao vejo  que se consiga la entrar. se o pagamento fosse em cesc ainda acreditava. agora em btc nao me acredito

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #35 em: Julho 03, 2014, 11:15:15 pm »
A bleutrade é que devia incorporar o câmbio do cryptoescudo por iniciativa própria, com aquilo que se fala em fazer em torno do cesc em terras de Vera Cruz... Depois não sei se não será tarde demais para eles apanharem a onda.

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #36 em: Julho 04, 2014, 11:43:30 pm »
Mais uma a votação

Aqui aceitam uma voto por ip a cada hora, pelo menos não tem de se pagar.

http://www.coinwarz.com/voting

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #37 em: Julho 05, 2014, 12:46:21 am »
Depois do que se passou com o hashrate da rede e consequentemente com a dificuldade convêm rever estes valores:

Custo de minerar CESC

Valores Usados:

Dificuldade = 1.6
Custo por kw/h = 0.19€
BTC/Euro = 461€

GPU ------ Média = 0.00000055 BTC

7990        = 0.0000055  BTC
R9 290X   = 0.0000049  BTC
7950        = 0.0000051  BTC
R9 270X   = 0.0000064  BTC

CPU ---------Média = 0.0000280  BTC

Core i5-750      = 0.00000420  BTC
Xeon E5-2650  = 0.00000210  BTC
Core i3-2100    = 0.00000210  BTC

E mesmo com estes valores vejo vendas a 21, podia pensar que tinham sido minerados com ASICs mas um volume tão baixo não me parece, alguém que investiu? Pior ainda... alguem vendeu ainda mais baixo...

Eu sei que nem todos percebem de economia, mercados, taxas de câmbio, etc, eu próprio também não... mas uma coisa que sei é pegar num lápis e fazer contas sem ser de sumir.

Estamos aqui todos empenhados num projecto, e ajudar da forma que pudermos, não nos é pedido nada. Mas concerteza que ninguém quer que percam dinheiro, muito pelo contrário.

Depois do que se passou no Bittrex nos últimos dias, houve algumas pessoas que não sabemos como fizeram transações que fizerem subir o valor para quase o dobro e estabilizar na casa dos 20. Agora acho que todos deveriamos seguir o exemplo e estantar todas as vendas de CESC a baixo dos 30.

Ainda sou do tempo do CESC a 120, isso já foi há muito tempo a trás, tipo à 2 meses...  ;D

Toca a comprar café à ldourada, e já agora com esta valorização devias rever o preço é que este andamento quando for aos pastéis vou estar na zona com a maior concentração de Ferrari. ;D ;D ;D ;D ;D

Elffuhs

• Jr. Member
  • **
« Responder #38 em: Julho 05, 2014, 02:04:55 am »
Boas,

Isto tem andado movimentado.
O que eu acho é o seguinte, nem todas as trocas de moedas que acontecem no c-cex e outras casas de câmbio partem dos miners. Acho que há pessoas a "especular" com o cesc, podendo negociar com valores abaixo do custo dos miners. Claro que isto comporta risco, porque por exemplo, se eu vender os meus cesc, a 20 satoshi, e no instante a seguir aparecerem os miners a vender a 55 satoshi, vou perder dinheiro, mais ou menos metade.
Só para esclarecer um pouco o assunto, :)

Aproveito para felicitar a primeira compra com cryptoescudos. O futuro começa a prometer

reiartur

• Full Member
    • Cryptoescudo Gratis
« Responder #39 em: Julho 05, 2014, 10:39:42 am »
eu não acho que existe muita especulação, o grande problema foi aquelas supervendas que aconteceram no bittrex que desvalorizou imenso a moeda. Agora o preço está a estabilizar, é lento porque a procura ainda é pouca, esta subida deve-se especialmente a dois pedidos de compra, um no dia 2 (350mil cesc) e no dia 3 (670mil cesc).

temos que aumentar a procura, aumentar as pessoas interessadas no projecto. Na minha opinião o ponto de viragem acontecerá quando aparecer as apps para os principais OS, as moedas é algo móvel, fácil de transacionar, neste momento estamos presos aos pcs.

o pessoal que está a desenvolver tem que acelerar o passo :). se necessitarem de alguma ajuda digam, para programar não sou grande ajuda, mas para betatest ou para o design.
« Última modificação: Julho 05, 2014, 10:43:40 am por reiartur »

p13

• Full Member
« Responder #40 em: Julho 05, 2014, 04:23:41 pm »
Eu não sou do tempo dos 120... Mas fico verdadeiramente triste de ver a moeda a 05. Claro que a grande maioria das pessoas, não faz mineração de moeda. Compra e vende no mercado. Eu por exemplo ando atrás de um btc baratos para poder comprar cesc. Pois a partir só pedra não vou lá. Também já coloquei alguns artidos á venda e aceito entre outras moedas CESC. O problema é que também não vejo nenhum interesse por parte das pessoas em comprar. Também já pensei em meter algum calçado (novo) á venda e aceitar cryptomoedas claro que o cesc é sempre a prioridade.... mas possivélmente pelos valores que pediria ninguém comprava.
Quanto ao café, tenho pena que não me sirva de nada, pois já tinha comprado de certeza absoluta. mas a minha maquina não aceita esse café.

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #41 em: Julho 05, 2014, 04:33:15 pm »

ldourada

• Full Member
« Responder #42 em: Julho 05, 2014, 07:12:46 pm »
Vamos lá alargar a nossa oferta de café...
Cápsulas Compatíveis com Nespresso
EXCELLENTIA - Torra italiana por espécie de Arábicas e Robustas da América Central e Sul, Ásia e África dá a Excellentia delicadas notas torradas e amadeiradas, com aroma intenso.

No caso destas cápsulas compatíveis com as maquinas Nespresso a quantidade mínima é de 1 cx com 10 unidades, valor da caixa 25.000 Cesc
Oferecemos os portes na compra de duas ou mais caixas.

https://www.facebook.com/pages/CryptoescudoCafeina/607301476035918?ref=hl
http://cryptoescudotalk.com/index.php?topic=31.msg602#msg602

p13

• Full Member
« Responder #43 em: Julho 05, 2014, 08:43:08 pm »
A maioria dos anuncios que estão em cima são meus.
Relativamente ao café. Eu tenho uma maquina pingo doce. estas cápsulas não dão.
No entanto sei quem tenha e vou propor experimentar .Se quiserem eu compro.

ldourada

• Full Member
« Responder #44 em: Julho 05, 2014, 10:04:44 pm »
  p13 andava mesmo á procura de uns sapatos os que eu trago estão mesmo nas lonas coloca aí umas fotos e preços dos sapatos que tens para vender por favor  ;)

AAAAAAAAAAAAlfmar  quando é que temos loja para comprar Cesc???? estou desconfiado que não tenho Cesc suficientes para pagar os sapatos... bora lá com a loja estou a precisar de Cesc para pagar os sapatos ....  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(