Autor Tópico: Atenção DEVS!!!  (Lida 6320 vezes)

OsrZEdasCOUVES

• Newbie
  • *
Atenção DEVS!!!
« em: Junho 27, 2014, 09:50:40 am »
Atenção!

O Bittrex quer retirar moedas com pouco volume de trading!!!

É normal que a Bittrex queira saber que rumo temos para o nosso crypoescudo, pois ainda temos um volume baixo!
Apesar de este anuncio não ser oficial, penso que seja alguém de direito que possa falar em nome da Bittrex, mas confirmem!

Abraço!
« Última modificação: Julho 01, 2014, 12:12:08 am por OsrZEdasCOUVES »

Elffuhs

• Jr. Member
  • **
Re: Atenção DEVS!!!
« Responder #1 em: Junho 27, 2014, 10:22:34 am »
Não percebo nada disto, mas vou dar a minha opinião pessoal.
Acho que o bittrex não vai fechar a troca de cesc, mas acho que tentar esclarecer o assunto seria bom

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #2 em: Junho 27, 2014, 11:54:04 am »
Pessoal,

É preciso algum movimento no bittrex.com, compra, venda, qq coisa.

Pouco ou muito não interessa, grão a grão enche a galinha o papo.
Doações para suporte do Forum: Cfb25GEU8xg1mEH9LVPLhToZuw8cumUAbY
Cryptoescudotalk forum | Store Cryptoescudotalk

reiartur

• Full Member
    • Cryptoescudo Gratis
« Responder #3 em: Junho 27, 2014, 11:56:20 am »
Já à uns dias eu tinha falado deste assunto, devido ao baixo volume de transacções, ultimamente a bittrex tem desactivado muitos mercados. e tudo leva a crer que aviso é credível, reparem que foi enviado para imensa moedas:

https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=171880;sa=showPosts

ainda temos a c-cex, para para ser sincero não gosto muito, que mais ou menos dia vai acontecer o mesmo. Seria interessante era os dev cryptoescudo e os dev da bleutrade falarem. Eu acho a Bleutrade.com bastante interessante, ainda é um projecto pequeno, mas o CESC também, é feito por brasileiros e assim podemos fazer uma parceria lusofona. Ele tem várias moedas e algumas delas brasileiras com um volume muito inferior ao o CESC tem no bittrex. Os dev da bleutrade tem um grande feedback com os utilizadores, quase sempre estão no chat deles. (tb seria interesante fazer uma chat para os cesc).

Seria bom para o CESC e para o Bleutrade, dois projectos ainda pequeno com uma grande margem de crescimento.

pensem nisso...
« Última modificação: Junho 27, 2014, 11:58:48 am por reiartur »

CryptoEscudo

• Administrator
  • Jr. Member
« Responder #4 em: Junho 27, 2014, 01:48:47 pm »
Atenção!

https://bitcointalk.org/index.php?topic=524124.320

https://bitcointalk.org/index.php?topic=524124.msg7538931#msg7538931

É normal que a Bittrex queira saber que rumo temos para o nosso crypoescudo, pois ainda temos um volume baixo!
Apesar de este anuncio não ser oficial, penso que seja alguém de direito que possa falar em nome da Bittrex, mas confirmem!

Abraço!

Já contactámos a bittrex, resta-nos agora aguardar pela decisão deles ou por algum eventual contacto.
http://www.cryptoescudo.pt - CryptoEscudo, moeda digital criptográfica - uma nova forma de pagamento.
http://www.cryptoescudo.net

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #5 em: Junho 27, 2014, 11:44:03 pm »
Com um pequeno esforço está se a conseguir-se aumentar o volume de movimentos no bittrex.com e consequentemente a valorização do CESC, se conseguirmos continuar com este ritmo de valorização pode ser que o CESC comece a ser apetecivel e apareçam mais pessoas interressadas em comprar.
Doações para suporte do Forum: Cfb25GEU8xg1mEH9LVPLhToZuw8cumUAbY
Cryptoescudotalk forum | Store Cryptoescudotalk

alfmar

• Sr. Member
« Responder #6 em: Junho 28, 2014, 02:27:37 am »
Também o interessante é parecer que existe pessoal que parece que querem que a moeda fracasse, alguém tem andado a dumpar a moeda para baixo, não sei se é algum dos haters iniciais ou é algum esquema que ainda não consegui perceber (estando no trading pensava que já conhecia a maioria das técnicas de dump&pump) normalmente actuam sempre mais ou menos à mesma hora (15h30-16h30)

Observando os movimentos custa-me a crer que seja um movimento desse tipo e pela quantidade de moedas que entram sempre ao barulho não é dum "puto" que esteve a minar com o seu pc de jogos e que é o papa que vai pagar a electricidade. Graças a estes dumps comprei uma carrada de moedas que não estava a pensar.

A ver se conseguimos todos juntos por a "nossa" moeda no devido sitio que lhe corresponde e a ver se também saiem à tona algumas das coisas que se estão por ai a desenvolver...

O que me deixa com mais pena é que muito provavelmente quem está a fazer estas coisas é português, muito possivelmente daqueles gananciosos que compraram o bitcoin a 800 euros e pensaram que ia chegar aos 8000 euros e agora têm o menino na mão e não sabem o que fazer com ele e acham que o cesc lhes pode tirar os seus negócios de usura que andam por ai a fazer, vendendo btc a 1000 euros, quando está a 400 €.

Se conseguir confirmar isto, ponho os nomes verdadeiros destes tipos e os seus contactos e depois quem quiser pode ir falar com eles.

alfmar

• Sr. Member
« Responder #7 em: Junho 28, 2014, 03:12:38 am »
Outra coisinha...

Para esses anteriormente referidos, em vez de se andarem a lamentar, infelizes e a querer ver inimigos onde não existem, podem passar algum dos vossos btcs, produto da vossa ganância, durante umas 3 semanas, que vos faço esquecer os prejuízos que tiveram. Explico-vos como se ganha dinheiro a sério no trading.

reiartur

• Full Member
    • Cryptoescudo Gratis
« Responder #8 em: Junho 28, 2014, 07:25:53 pm »
O que previa acabou por acontecer, o bittrex acabou por fechar o CESC  :(

eu não sei qual é a vossa opinião, mas eu não gosto nada do c-cex, por isso eu falei no outro dia do bleutrade, já está em votação para a adição da CESC, VOTEM!!!!  :)

https://bleutrade.com/voting/CESC

è verdade que o bluetrade é pequeno, mas se receber o capital da bittrex o CESC será das moedas mais fortes e claro que vamos atrair os brasileiros

e o bittrex acabou de perder um cliente...

NSA360

• Newbie
  • *
« Responder #9 em: Junho 28, 2014, 07:41:05 pm »
Solução temporária: um BOT 24h/24h...assim ja criará volume

EugenioApolo

• Sr. Member
« Responder #10 em: Junho 28, 2014, 08:21:11 pm »
O CryptoEscudo tem tentado evitar envolver-se na parte económico-financeira do desenvolvimento da moeda.

Isso deverá começar a mudar a partir de agora, até porque faz parte da base do projeto a valorização da moeda para procurar realizar os objetivos.
A retirada do mercado no Bittrex surge porque o preço desceu violentamente após o fim de 2 pools que se desfizeram do que tinham. E depois esse baixo preço foi aceite por mineradores que venderam abaixo do preço de custo.
Vamos portanto ter que reagir contra um dump incompreensível e inaceitável e feito de forma permanente.

alfmar

• Sr. Member
« Responder #11 em: Junho 28, 2014, 10:08:25 pm »
O Apolo está a ser muito subtil, pois ambos sabemos o que muito possivelmente se está a passar por trás destes dumps orquestrados, além da pool manhosa que prometeu 0% de fees e os tugas foram para lá minar e depois não sei como arranjaram 2 milhões de cesc para dumpar até aos 5 satochis no outro dia e a parede que tinha lá deixado desapareceu num instante.

Os outros, que querem realmente fazer mal à moeda é que me deixam bem chateado...

Senhores se juntar-mos uns 10 btcs podemos ter uma exchange quase chave na mão e fazemos duas coisas:
- podemos fazer trade de cesc por euros
- podemos fazer trade de bitcoins também por euros e outros... (assim acabamos com o negócio de usura que alguns "verdadeiros" portugueses andam a fazer)

Assim podemos começar a preparar o caminho para o cesc (existem coisas muito interessantes que podem suceder nos tempos bem próximos) e dar onde mais dói a uns meninos que se dizem portugueses e que andam a fazer o que se viu no bittrex.

Quem estiver interessado nesta aventura pm e eu tento dar alguns esclarecimentos... só responderei a participantes que já puseram threads nos ultimos tempos e já os conheçamos pelo seu apoio à "causa"  ;D

lebreu

• Newbie
  • *
« Responder #12 em: Junho 29, 2014, 11:03:31 am »
Enviei um email à BITTrex a perguntar pelo facto de terem apagado o mercado do CESC e recebi uma resposta que o anuncio dos mercados que apagam é feito no bitcointalk em : https://bitcointalk.org/index.php?topic=635824.0

Infelizmente não me parece uma politica muito boa para uma exchange apagar mercados e nem sequer reservarem um espaço no seu próprio site para o anunciarem...

Mas o pior é que eles avisaram que as moedas estarão disponiveis para serem levantadas apenas durante os próximos 14 dias, pelo que é urgente quem ainda lá tem CESC que os levante ou transfira para o C-CEX sem demora.

Por mim a BITTrex acabou de perder um cliente.

reiartur

• Full Member
    • Cryptoescudo Gratis
« Responder #13 em: Junho 29, 2014, 12:16:07 pm »
Mas o pior é que eles avisaram que as moedas estarão disponiveis para serem levantadas apenas durante os próximos 14 dias, pelo que é urgente quem ainda lá tem CESC que os levante ou transfira para o C-CEX sem demora.

O melhor mesmo é enviarem as cesc para a vossa wallet particulares é muito mais seguro, é que o c-cex está offline às várias horas... cheira-me a hackers... isto vai de mal a pior, de um momento para o outro ficamos sem mercados... o estranho é que o c-cex ainda não fez qualquer comunicado no facebook, nem twitter

espero estar errado, e que o c-cex volte depressa, apesar de não gostar dele, agora faz falta.

Senhores se juntar-mos uns 10 btcs podemos ter uma exchange quase chave na mão e fazemos duas coisas:
- podemos fazer trade de cesc por euros
- podemos fazer trade de bitcoins também por euros e outros... (assim acabamos com o negócio de usura que alguns "verdadeiros" portugueses andam a fazer)
alfmar, a ideia é interessante, mas se nós nem conseguimos arranjar 0.2btcs para a votação do bleutrade, como é que vamos arranjar 40btcs, somos muito poucos.
« Última modificação: Junho 29, 2014, 12:46:18 pm por reiartur »

AnaCosta

• Full Member
« Responder #14 em: Junho 29, 2014, 12:44:48 pm »
O C-Cex anunciou agora que tem o server em manutenção. Deverá demorar 2 a 3 horas a voltar ao normal.
#fazeracontecer está ao alcance de todos ;)

Para avançar, apenas é necessário dar um passo na direção pretendida, tendo como ponto de partida, a realidade e o contexto atual.