Autor Tópico: Atenção DEVS!!!  (Lida 6172 vezes)

Elffuhs

• Jr. Member
  • **
Re: Atenção DEVS!!!
« Responder #15 em: Junho 29, 2014, 01:54:20 pm »
Já voltou ao activo.
Boas trocas, com juízo, xD

OsrZEdasCOUVES

• Newbie
  • *
« Responder #16 em: Junho 29, 2014, 05:29:14 pm »
Boas tardes, se possível gostaria de saber qual foi a comunicação final e oficial enviada pelo o bittrex ao crypoescudo?

Quando se fecha uma porta, logo de seguida abrem 3!
Acho que por agora devemos abrir a porta da reflexão e ver esta situação como uma mais valia e aproveitar a actual situaçao para dar mais solidez ao crypoescudo aprendendo e evoluindo!

Posto isto e na minha simples opinião acho que este link pode contribuir para a reflexão de um possivel futuro pocionamento do crypoescudo em relação a outras crypomoedas e até em relação há sua comunidade:

http://www.cryptocoinsnews.com/news/karma-announces-huge-update/2014/06/28

Gostei do que o Apolo disse anteriormente em relação ao trading!

Em relacão a exchanges não sou racista muito pelo o contrário, mas não confio na c cex nem na naquela brasileira que andam a falar, assim sendo já guardei as minhas moedas na carteira e lá ficarão até haver uma exchange que me transmita confiança para o futuro e solidez para movimentar o crypoescudo. Vou fazer umas pesquisas e enviar uns mails para ver se posso apresentar mais opções aqui no fórum.

Quem puder fazer o mesmo, agradeço!

Também acho que seria importante que o crypoescudo comunicasse oficialmente no site os desenvolvimentos previstos a curto e médio prazo, como por exemplo: Outubro- lançamento da APP Android, etc...

Bem Hajam!
« Última modificação: Junho 29, 2014, 05:31:06 pm por OsrZEdasCOUVES »

reiartur

• Full Member
    • Cryptoescudo Gratis
« Responder #17 em: Junho 29, 2014, 09:42:19 pm »
não confio na c cex nem na naquela brasileira que andam a falar, assim sendo já guardei as minhas moedas na carteira e lá ficarão até haver uma exchange que me transmita confiança para o futuro e solidez para movimentar o crypoescudo.
OsrZEdasCOUVES ( que nick cool :) ) , pelo que tem acontecido no mundo das cryptomoedas nenhum exchange transmite confiança, so' devemos ter na exchange/wallet online uma parte, aquilo que queremos mesmo vender, o restante deve estar nas carteira. o MTgox,  o dogevault (e outros) eram de confiança ate' serem roubados.

EugenioApolo

• Sr. Member
« Responder #18 em: Junho 29, 2014, 09:50:41 pm »
Boas tardes, se possível gostaria de saber qual foi a comunicação final e oficial enviada pelo o bittrex ao crypoescudo?

Quando se fecha uma porta, logo de seguida abrem 3!
Acho que por agora devemos abrir a porta da reflexão e ver esta situação como uma mais valia e aproveitar a actual situaçao para dar mais solidez ao crypoescudo aprendendo e evoluindo!

Posto isto e na minha simples opinião acho que este link pode contribuir para a reflexão de um possivel futuro pocionamento do crypoescudo em relação a outras crypomoedas e até em relação há sua comunidade:

http://www.cryptocoinsnews.com/news/karma-announces-huge-update/2014/06/28

Gostei do que o Apolo disse anteriormente em relação ao trading!

Em relacão a exchanges não sou racista muito pelo o contrário, mas não confio na c cex nem na naquela brasileira que andam a falar, assim sendo já guardei as minhas moedas na carteira e lá ficarão até haver uma exchange que me transmita confiança para o futuro e solidez para movimentar o crypoescudo. Vou fazer umas pesquisas e enviar uns mails para ver se posso apresentar mais opções aqui no fórum.

Quem puder fazer o mesmo, agradeço!

Também acho que seria importante que o crypoescudo comunicasse oficialmente no site os desenvolvimentos previstos a curto e médio prazo, como por exemplo: Outubro- lançamento da APP Android, etc...

Bem Hajam!

Vou dividir a minha resposta/comentário por pontos:
1.
A resposta à sua pergunta inicial podia ser assim curta: Não houve.
Ou um pouco menos curta: Não houve qualquer comunicação. Nenhuma, antes, durante ou depois do decorrer da situação.
Agora mais a sério:
Soubemos o que se estava a passar como os outros. Pelo bitcointalk.org onde aliás aparecemos pouco desde que este forum existe. Num 1º momento nem nos pareceu a sério porque fomos ver os posts o individuo e descobrimos que estava a vender código fonte de um exchange que anteriormente teria tido antes de se ligar o Bittrex.
Depois de melhor verificação concluímos, que seria legítimo. E enviámos o seguinte ao tal Ryan, quer para o email no Bittrex quer por mensagem direta no bitcointalk:
<<<
Hello Ryan,

About your post: https://bitcointalk.org/index.php?topic=524124.msg7538931#msg7538931.

As you may know CryptoEscudo is a national cryptocurrency and we are working to spread the news about it in our country, Portugal.

As you can see on our portuguese forum : http://cryptoescudotalk.com/index.php/board,7.0.html.

This is taking time because we are talking to people outside the cryptocoins community. Our intention is to be a real country coin. Known and used by the commom people. Portuguese people is showing a huge interest to join and help the project, but because many of them don't know nothing about cryptocurrencies, they are not making any trade, instead we have to explain and show them what is CryptoEscudo and cryptocurrency in general.

We do have a real people community as you can check on our Facebook page https://www.facebook.com/cryptoescudo and we are working on a payment platform to make CESC easely usable on online shops as you can see previewed on https://www.facebook.com/cryptoescudo/photos/a.1559098644315458.1073741828.1552153148343341/1602318399993482/?type=1.

Talking on a more short term interest:
We are preparing to reduce block reward - it will happen next week. This is pre-annouced on our portugueses forum: http://cryptoescudotalk.com/index.php/topic,147.msg579.html#msg579. So its possible many of portuguese miners are keeping their coins, waiting for a higher price after coin reward reduction to sell.
You can see on our facebook page (facebook.com/cryptoescudo), Brasilian people "Robert Santana" preparing courses and lectures to promote CryptoEscudo in Brasil (they also speak Portuguese) and also preparing some auctions and e-commerce initiatives to promote the coin in Brasil. "Diovane Cordeiro" and "Victor Lemos" are also preparing an online shop to promote CryptoEscudo.
We really hope you may consider all this. Please be free to ask anything you think may be relevant to you decision.

Thank you for your time,
Apolo and AlCosta from CryptoEscudo Team
>>>
Como se pode ver informámo-lo com links. E explicando algumas coisas, como se ele fosse americano, para que pudesse confirmar a informação passada. Presumimos claro que seria capaz de usar o google translate para verificar conteúdos se necessitasse.

Não houve qualquer resposta. Nem "sim" nem "não". Nem sequer "ok". Já vimos um exchange a portar-se assim. Chamava-se Mtgox... e fechou.

2.
Há várias portas a abrir ou entreabrir pelo que sabemos diretamente ou indiretamente. Algumas procuradas por nós outras simplemente apareceram.
Mas o que melhor se pode obter desta contrariedade é ver aumentar a participação de alguns dos que por aqui andam. Que tenham vontade e interesse em se mobilizar e envolver mais.

3.
Nós que começámos o CryptoEscudo e somos considerados a sua voz "oficial" temos evitado falar sobre trading, valorização e assuntos semelhantes. Mas como a valorização é um dos objetivos oficiais devemos começar a alterar essa posição. É isso que começará a acontecer.
Mas qualquer intervenção nessa área precisa sempre de ser algo organizada e gerida globalmente. Sendo mais claro: é evidente que podíamos "ir às compras" e multiplicar por 100 o preço do CryptoEscudo isso seria realizável (quer para nós quer para alguns outros que aparecem aqui no forum); mas isso de pouco serve enquanto aparecerm outros a vender a 10 satoshis (quando os bem informados me dizem que o custo mínimo dos mínimos é de 20 [com asic] ou 35-40 [com gpu]). Vai ter que ser criada um posição "oficial" sobre o preço do  CESC e os que vendem abaixo disso devem ser considerados "ignorantes" na melhor das hipoteses...ainda que "traidores" seja palavra a considerar se persistirem e "sabotadores" aplicável à repetição.

4.
As exchanges são uma parte da solução e parte do problema. E para já não me vou alongar muito sobre o assunto.
Seja como for o C-cex existe e é uma alternativa imediata. E, se olhado com atenção, pode-se lá comprar CryptoEscudos a partir de Euros com alguma facilidade. Coisa que não acontecia no Bittrex.
Quanto ao Bleutrade, por ser falado em lingua portuguesa pode atrair mais facilmente aqueles menos habitudos ao trading das cryptos, às suas nomenclaturas e especifidades.
Concordo que, independentemente disso, é conveniente continuar a procurar alternativas para a execução das compras/vendas.
Claro que é conveniente considerar outras possibilidades, algumas aqui já sugeridas, desde um exchange nascido daqui até à criação de um suporte de mercado informal mais estruturado.

5.
Quanto à divulgação de um plano de trabalho global do CryptoEscudo concordo que é altura de ser apresentado a discusão e participação agora que a divulgação inicial está terminada.

Resta-me agradecer a sua participação e interesse no CryptoEscudo.
« Última modificação: Junho 29, 2014, 09:52:23 pm por Apolo »

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #19 em: Junho 29, 2014, 10:32:44 pm »
E tá tudo dito  :) :) :)

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #20 em: Junho 29, 2014, 10:57:47 pm »
mais nada
Doações para suporte do Forum: Cfb25GEU8xg1mEH9LVPLhToZuw8cumUAbY
Cryptoescudotalk forum | Store Cryptoescudotalk

lebreu

• Newbie
  • *
« Responder #21 em: Junho 29, 2014, 11:07:00 pm »
Gostava apenas de responder a quem disse que não confiava na c-cex.

Eu fiz trade em ambas desde que aderi ao Cryptoescudo e deve dizer que a BITTrex embora mais "bonita" e com um look mais clean e profissional de todo não me convenceu a partir de certa altura.
Muito mau suport e comunicação é logo um ponto que salta à vista. Uma vez tive de enviar um email porque um cashout de CESC demorou mais do que uma hora a ser realizado.

Na C-cex embora seja claramente uma exchange mais pequena e com outras dificuldades e aspecto tosco devo dizeer que é super rápida em muitos aspectos.
Vejo o suporte a dar respostas no melhor que conseguem aos seus utilizadores.

Ter o dinheiro todo nas exchanges? Claramente em nenhuma!
E nunca mas nunca colocar o endereço da mineração para uma exchange em automático.

Às vezes  nem tudo o que parece bonito é bom ou "de confiança" dê uma oprtunidade à C-CEX vai ver é bastante boa depois de utilizar.

phantom_manace

• Newbie
  • *
« Responder #22 em: Junho 30, 2014, 11:21:12 am »
Voces tem que entender que ainda nem hà um mês alertei para a falta de trading  relação ao que era minerado. Ninguem fez caso. Agora, quando a um mes andava nos 30 sathoshi. Hoje está nos 14.. menos de metade. Se voçes percebem dw mercados. Teriam reparado que a desvalorização estava a acontecer gradualmente.
De que vos serve terem 1 milhão de Cesc minerados se não o sabem usar em mercados para o valorizar?
Depois já vi aqui gente a querer vender Cesc. Em que fazem o principio dúbio de todos aqueles vendedores de Btc, de arranjarem taxas para compra que nem em bancos existem. Por exe,

10€ serem na altura iguais a 100.000 Cesc e apenas venderem 70.000.
30% em termos de taxa.

Ainda querem que isto va para a frente?

Sem uma wallet onde se possa faz3r pagamentos.. como posso eu seduzir um negocio fisico a Cesc aceitar?
Sim o desenvolvimento está a ser feito por alguns de voçes, mas quando o compara.mos a mineração. Torna.se muito lento.

OsrZEdasCOUVES

• Newbie
  • *
« Responder #23 em: Junho 30, 2014, 05:27:09 pm »
Apolo, obrigado pelo o seu feedback!

Realmente a Bittrex deixou muito a desejar, pelos os vistos preferem o lixo especulativo que por lá anda!

Muitas pessoas não têm noção, mas na minha opinião o crypoescudo está no top 30 mundial de crypomoedas com mais potencial de crescimento real e sustentado!
Com esta atitude  a Bittrex revelou que o lucro imediato com trading de lixo especulativo é o único factor a ter em conta, adiante!

O C-Cex e o Bleutrade têm os seus pontos positivos e são completamente funcionais para o utilizador comum!
Apenas não servem para o trading profissional!

Lebreu, eu uso o C-Cex desde que foi criado e este não serve para trading profissonal, se lá fui 3 ou 4 vezes foi muito!
Nunca disse que tinha todos os meus crypoescudos na exchange Bittrex!

Como disse anteriormente a C-Cex serve perfeitamente para o utilizador comum, mas para trading profissional não, de futuro pode ser que mudem para melhor!
Se quiseres atrair fundos de investimento daqui a um ou dois anos para alavancar o crypoescudo tens de ter ferramentas profissionais.
Eu nem falo por mim, pois tenho as minhas exchanges de confiança e apenas utilizei o C-Cex para movimentar algumas vezes 2 ou 3 moedas, disse o que disse a pensar no futuro do crypoescudo apenas isso!

Phantom_manace, acho que essa questão de venda fora das exchanges nunca deveria acontecer devido aos factores que referiste, pelo o menos hà vista de todos!
Em relação hà falta de trading é perfeitamente normal, visto sermos ainda poucos e ainda estarmos no inicio da historia do crypoescudo, já vi esta situação em muitas crypomoedas que hoje valem mais de $1! Fala pessoalmente com todos os teus amigos e explica o que é o crypoescudo e ensina como devem minerar e fazerem trading e assim que eles compreenderem o conceito, irão fazer o mesmo com os amigos deles!
Eu já fiz isto e posso dizer que cerca de 8 pessoas estão no crypoescudo devido ás sementes que lancei.

Em relação há wallet e a outras ferramentas futuras para a moeda, concordo contigo em parte, mas já muito os Devs fizeram ao criarem o crypoescudo e devemos muito a eles por este facto e certamente fazem o que podem para cimentar os pilares que faltam, pois não andam por aqui apenas para perderem o tempo deles.

O grande boom do crypoescudo será para o final do ano, quando houverem mais Portugueses a minerar e a utilizar os exchanges.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sejamos objectivos, tenho mesmo de dizer isto:

Eu invisto tempo no crypoescudo porque acredito nas pessoas que estão por trás do crypoescudo e acima de tudo porque quero um futuro melhor para os meus filhos e para os filhos dos meus filhos.
Acho que é isto que todos queremos, certo?

Errado!!!
Também queremos ganhar uns euros se possível pelo o meio!

Claro que as coisas nunca são como pensamos que deveriam ser, o crypoescudo terá de fazer o seu caminho, seja ele qual for!

O crypoescudo tem potencial para dar há sociedade Portuguesa a estabilidade financeira que nunca teve,  com o tempo o crypoescudo tem de transformar este potencial em factos palpaveis e é por isso que falo neste forum e mando uns bitaites para mostrar um ou outro ponto de vista baseados na minha experiência de Marketing e de trading, podia apenas movimentar as minhas moedinhas e ficar sossegado no meu canto!

Respeito muito os Devs do crypoescudo por darem a cara da maneira que dão por este projecto, pois como todos imaginamos irá haver boas fases como também fases menos boas!

Posto isto, irei fazer activamente a parte que me toca, seja neste forum, seja a divulgar o crypoescudo com as ferramentas que tenho disponíveis.

Temos todos de trabalhar seriamente, nem que seja por alguns minutos!
Cabe a todos que lerem estas palavras trabalharem activamente no crypoescudo, seja a minerar, seja a fazer trading, seja a divuldar, seja a partilhar opiniões neste forum!
Assim o crypoescudo irá mudar para melhor a vida de muita gente!

« Última modificação: Junho 30, 2014, 08:59:12 pm por OsrZEdasCOUVES »

alfmar

• Sr. Member
« Responder #24 em: Junho 30, 2014, 06:51:57 pm »
Obrigado Zé do caldo verde ;D, essa é a forma assertiva que devemos tomar em relação ao cesc... Também tenho estado no trading e em boa verdade tem sido no bittrex que tenho os meus melhores rendimentos e por enquanto vou continuar por lá, apesar da revolta que me tolda o discernimento  ;D. Também sei que estão a enveredar por um caminho que lhes pode dar mau resultado, pela falta de consistencia, pois carecem de uma base de sustentação e eles só continuam assim assim enquanto exchanges como a mintpal e a poloniex o permitam...

Eles poderiam ter aguentado mais um pouco >:(, agora, quando for o momento, a alavancagem do cesc vai ser mais difícil pois seria necessário uma exchange profissional para se fazer... (mas ouvi dizer que a poloniex está de saldo  ;D, talvez possamos por lá a moeda por um preço muito aceitável).

Mas como disseram por aqui, fecha-se uma porta e abrem-se 3 e nos últimos dias têm-se aberto umas portas interessantes... portanto, quem tem menos de 2 milhões de cescs  :D é melhor irem às compras enquanto é tempo... antes do fim do ano alguns de nós estamos no Barbas, na Costa da Caparica a comer uma cataplana e a reviver estes tempos difíceis e a alegrar-nos por termos estado firmes e aproveitado os dumps duns amigos do btc tugas, com medo da concorrência do cesc...

OsrZEdasCOUVES

• Newbie
  • *
« Responder #25 em: Julho 01, 2014, 10:33:10 am »
2  milhões !?!!!?!!

É muito, bastam 50.000 Cescs para deixar muitas pessoas bem na vida!

Abraço!