Autor Tópico: Proxy Server no cudaminer  (Lida 2377 vezes)

PFCJ

• Newbie
  • *
Proxy Server no cudaminer
« em: Junho 20, 2014, 02:16:16 pm »
Olá a todos,

Comecei nesta aventura da mineração de cryptoescudos mas deparei-me com problemas ao utilizar o cudaminer por trás de um proxy server.

Coloquei a opção -x ao lançar o cudaminer mas nem assim me safei. Continua a dizer "Stratum connection failed. Couldn't resolve host cesc.plentygadget.pt"

A linha de código que uso para lnaçar o cudaminer é esta:

cudaminer.exe -i 0 -C 2 -l 32x4 -m 1 -o stratum+tcp://cesc.plentygadget.pt:3333 -O user.user:password -x http://127.0.0.1:001

Troquei os users e o proxy por razões óbvias.

Podem dar-me uma ajuda sff?

Obrigado
Obrigado
« Última modificação: Junho 23, 2014, 10:02:35 am por PFCJ »

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
Re: Proxy Server no cudaminer
« Responder #1 em: Junho 20, 2014, 03:20:50 pm »
Boas,

Tens o endereço eu.hashing.at:3028... é de propósito ?

O endereço real é cesc.plentygadget.pt:3333.

Para utilizares o cudaminer, necessitas de um Stratum_proxy.exe para poderes ligar o cudaminer à pool (quando falaste de um proxy server, penso que não seja este proxy server mas um de protecção à tua rede interna).

PFCJ

• Newbie
  • *
« Responder #2 em: Junho 23, 2014, 10:04:57 am »
Boas,

Tens o endereço eu.hashing.at:3028... é de propósito ?

O endereço real é cesc.plentygadget.pt:3333.

Para utilizares o cudaminer, necessitas de um Stratum_proxy.exe para poderes ligar o cudaminer à pool (quando falaste de um proxy server, penso que não seja este proxy server mas um de protecção à tua rede interna).

Boas,

Sorry, enganei-me a copiar o endereço, também já tinha testado no hashing.at.

Sim eu sei que tenho de me ligar ao stratum, mas nesta rede interna tenho um outro proxy, e não me consigo ligar colocando os respectivos parâmetros no cudaminer. Estes parâmetros serão para ligar aos stratus?

Cumps

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #3 em: Junho 23, 2014, 10:45:14 am »
Boas,

tens de apontar o Stratum_proxy.exe para a pool... algo como stratum_proxy.exe -o cesc.plentygadget.pt -p 3333

Depois, tens de apontar o cudaminer para o Stratrum_proxy... algo como cudaminer.exe -i 0 -C 2 -l 32x4 -m 1 -o stratum+tcp://127.0.0.1:8332 -O user.user:password

No final, tens de permitir acesso no teu firewall de rede interna a passagem da porta 3333 e, provávelmente, o IP da máquina que origina o IP e a porta.

PFCJ

• Newbie
  • *
« Responder #4 em: Junho 24, 2014, 02:58:53 pm »
Obrigado pela ajuda lmmlv.

Já tinha o cudaminer apontado para o stratum proxy correctamente, o problema deve ser mesmo as permissões que falas tanto na firewall como no proxy de rede, mas isso como é uma rede empresarial não vai ser possível.

Minerar é só em casa ;).

Abraço e obrigado

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #5 em: Junho 24, 2014, 03:09:24 pm »
 ;)