Autor Tópico: Mineração de cryptoescudos sem ser creditado  (Lida 1759 vezes)

mp

• Newbie
  • *
Mineração de cryptoescudos sem ser creditado
« em: Junho 17, 2014, 07:59:24 pm »
Boa tarde,

Estive ontem à noite a minerar cryptoescudos no plentygadget usando o protocolo stratum. Foram aceites mais de 100/100 ciclos?? (não sei que nome chamar-lhe, mas ocorre sempre que aparece um "yay!!"). No entanto, quando entrava na página da pool nada estava ativo, nem o worker nem aparecia qualquer informação no dashboard (Share information). Desliguei o programa (janela do dos - cmd) e voltei a ligá-lo e vi que passado um tempo que a página da pool já dava sinal. Hoje fui consultar a minha conta e foi-me apenas creditado 0,46 cryptoescudos.  Isto é normal? O compuatdor esteve em atividade grande parte da noite. É possível que não estivesse a minerar?

Agradeço desde já qualquer ajuda ou comentário

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
Re: Mineração de cryptoescudos sem ser creditado
« Responder #1 em: Junho 17, 2014, 10:08:56 pm »
Boa noite,

Qual é o software de mineração que está a utilizar... minerd ?
Caso seja o minerd, significa que está a utilizar o CPU para minerar, o que demora mais tempo (o melhor é minerar através de uma placa de video de preferência com GPU ATI que são muito mais rápidas).

No entanto, ainda pode ter shares que não foram creditadas porque carecem das 120 confirmações que o PlentyGadget necessita.

Qualquer dúvida, mande-lhe um pm por aqui ou através do link de contactos que ele responde rápido  ;)

mp

• Newbie
  • *
Re: Mineração de cryptoescudos sem ser creditado
« Responder #2 em: Junho 17, 2014, 11:57:19 pm »
Boa noite lmmlv,

Estou a usar o minerd. Vou esperar mais algum tempo para ver se sou creditado.

Obrigado pela resposta.

Cumprimentos
mp