Autor Tópico: GridSeed | Produção de CESC's  (Lida 1607 vezes)

rapazdaluta

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 10
  • Karma: +0/-0
GridSeed | Produção de CESC's
« em: Agosto 10, 2015, 08:13:14 pm »
Somente 1 Gridseed, com potência de 390 KH/s, produziria quantos CESC's por dia ? (em média)

xichas

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 110
  • Karma: +8/-0
Re: GridSeed | Produção de CESC's
« Responder #1 em: Agosto 11, 2015, 12:35:38 am »
eu com quatro a bombar fazia cerca de 450cesc por dia com uma dificuldade de 0.9 por isso divide isso por quatro, o facto de ter quatro por vezes ainda conseguia um bloco o que era um de dois em dois dias o que era melhor remunerado, mas so com um gridseed talvez consigas 120cesc na melhor, considera ainda o facto de que a dificuldade tem aumentado.
Iniciado no CESC a 11-04-2015

rapazdaluta

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 10
  • Karma: +0/-0
Re: GridSeed | Produção de CESC's
« Responder #2 em: Agosto 11, 2015, 03:44:01 am »
Uma questão.. como funciona isso da dificuldade e como é que ela aumenta e diminui ?

Spofas

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 58
  • Karma: +1/-1
Re: GridSeed | Produção de CESC's
« Responder #3 em: Agosto 11, 2015, 04:03:07 am »
Quanto mais hash na rede, maior a dificuldade.

EugenioApolo

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 415
  • Karma: +24/-0
Re: GridSeed | Produção de CESC's
« Responder #4 em: Agosto 11, 2015, 10:21:25 am »
A dificuldade é recalculada a cada bloco minerado segundo um algoritmo (calculo computacional) estabelecido e público que qualquer um, capaz de ler o código, pode verificar.
Como calcularás se houver 100 mineradores (por si mesmos ou via pools) com um computador com a capacidade X a tentar fazer os calculos necessários para receber um bloco de mineração a situação deverá ser diferente se haver 10 000 com a mesma capacidade X a tentar conseguir o mesmo.
Isto é uma moeda digital. Não é uma moeda virtual - isso é um insulto de ignorantes. Virtual é aquilo que aparece nos filmes agora... em vez de pagares a 100 000 figurantes para se portarem como um exercito usas 100 000 objetos desenhados digitalmente para, a partir de 100 objetos de base modelo, parecerem pessoas reais numa tomada de câmara distante... mas são uma fraude... só tens que filmar os detalhes onde os protagonistas estão... por uma fração do custo.
Aqui a coisa não funciona assim... terás que ter um equipamento de mineração para obter o teu valor e isso tem valor minimo real...
Não sou um cryptodestruidor nem acho que o caminho seja esse... mas aqui criar moeda não custa apenas o papel em ela é impressa... como em euros ou dolares... gasta-se algo real... custa o que custa... mesmo que seja motivado pela expetativa que a 1, 5 ou 10 anos o seu valor será x 1 000 ou mesmo x1 000 000