Autor Tópico: Coinomi - Android app com possibilidades de também usar cryptoescudo  (Lida 1300 vezes)

BlackWolf

• Newbie
  • *
Boas, sou um recém chegado ao fórum.
Hoje instalei uma app no andróide que permite ter uma carteira com suporte para várias moedas.
Creio que também poderá suportar o Cryptoescudo, no site da app tem instruções para  incorporar outras moedas.
Vou deixar o link com o site da app:  https://coinomi.com/
Na minha modesta opinião acho que faz falta ao Cryptoescudo uma app em andróide.
Esta, denominada Coinomi, permite usar várias moedas e fazer o cambio entre elas na app (creio que as taxas de cambio são altas  :(.

Cumprimentos,

BlackWolf

EugenioApolo

• Sr. Member
Re: Coinomi - Android app com possibilidades de também usar cryptoescudo
« Responder #1 em: Agosto 10, 2015, 05:09:36 am »
Boas, sou um recém chegado ao fórum.
Hoje instalei uma app no andróide que permite ter uma carteira com suporte para várias moedas.
Creio que também poderá suportar o Cryptoescudo, no site da app tem instruções para  incorporar outras moedas.
Vou deixar o link com o site da app:  https://coinomi.com/
Na minha modesta opinião acho que faz falta ao Cryptoescudo uma app em andróide.
Esta, denominada Coinomi, permite usar várias moedas e fazer o cambio entre elas na app (creio que as taxas de cambio são altas  :(.

Cumprimentos,

BlackWolf
Olá BlackWolf,

Claro que faz falta e essa é a que mais faz sentido porque não tem que ter a blockchain no device onde funciona... é uma variante Electrum. Ainda que isso obrigue a colocarmos os nossos servidores próprios a servir o seu funcionamento...
Estão algumas pessoas a interessar-se e esforçar-se por essa solução. Mas, como muita coisa nas moedas digitais, tem uns problemas ainda por ajustar... esperemos que nas próximas semanas tudo fique capaz de vir a ser anunciado aqui para testes e depois para produção.

Continua a aparecer e a procurar ajudar...