Autor Tópico: Minar com Gridseed a custo zero  (Lida 5014 vezes)

Marcdnd

• Full Member
    • Site pessoal sobre computadores e criptomoedas
Re: Minar com Gridseed a custo zero
« Responder #15 em: Agosto 10, 2015, 01:27:06 pm »
Olá, permitam-me a intromissão.

Esse campo de conservação de energia e projetos alternativos tem muitas tentativas, este fim de semana descobri um motor mutio curioso, não sei se é real ou mais uma daquelas coisas "maravilhosas" da internet, mas pelos vídeos que vi é perfeitamente palpável.

Pesquisem por motor Bedini, esse motor utiliza motores de passo modificados de sucata de CDROM, Video Cassete e outras coisas que utilizam isto, é aproveitado o núcleo imantado, que por sinal é muito forte para retroalimentar um circuito que injeta corrente para carga de baterias.

Esse motor tem potencial, pois alguns já comprovaram que economiza energia, acoplado a sistema de painel solar ele tira proveito disso.

Vc poderia alimentar mineradores com esse sistema e poupar bastante energia.

Tbm o assunto é novo para mim, mas não custa ser investigado a quem interessar, google it: motor bedini + painel solar

Segue um link com esta curiosidade: http://robolivre.org/conteudo/motor-bedini/video

« Última modificação: Agosto 10, 2015, 01:29:49 pm por Marcdnd »
Código fonte da Carteira Electrum p/ CESC
Meu CESC: Cd9CgzTChm9yJQZ3SL3PUSsMkEEN8LGwCF

alfmar

• Sr. Member
« Responder #16 em: Agosto 10, 2015, 02:28:47 pm »
Olá, permitam-me a intromissão.

Esse campo de conservação de energia e projetos alternativos tem muitas tentativas, este fim de semana descobri um motor mutio curioso, não sei se é real ou mais uma daquelas coisas "maravilhosas" da internet, mas pelos vídeos que vi é perfeitamente palpável.

Pesquisem por motor Bedini, esse motor utiliza motores de passo modificados de sucata de CDROM, Video Cassete e outras coisas que utilizam isto, é aproveitado o núcleo imantado, que por sinal é muito forte para retroalimentar um circuito que injeta corrente para carga de baterias.

Esse motor tem potencial, pois alguns já comprovaram que economiza energia, acoplado a sistema de painel solar ele tira proveito disso.

Vc poderia alimentar mineradores com esse sistema e poupar bastante energia.

Tbm o assunto é novo para mim, mas não custa ser investigado a quem interessar, google it: motor bedini + painel solar

Segue um link com esta curiosidade: http://robolivre.org/conteudo/motor-bedini/video
Não é trote não... O iniciador de toda uma série destes projetos foi Nicolas Tesla... Estes são os baseados em electromagnetismo. Existem os outros baseados em energia radiante como o Tesla Coil e existe ainda uma mistura dos dois, baseados no electromagnetismo e na energia toroidal, tipo QEG... assuntos muito interessantes...

Em relação ao projeto solar, só se for mesmo para interesse sobre o tema, ou para projetos de maior dimensão tipo aproveitamento para ficarmos independentes dos nossos amigos, nas nossas casas... mas ser preciso 5 a 7 anos para se recuperar o investimento, temos que fazer bem as contas... agora ter umas maquinas que nos podem render algum dinheiro, para mim as contas são simples, se tenho que fazer um investimento duas vezes maior só para ter energia livre, então prefiro triplicar a minha capacidade de mineração e assim triplicar o meu income.

Claro que se temos interesse no tema solar, esta pode ser uma boa oportunidade para se entrar no tema. Por exemplo nas nossas casas um projeto solar que fica muito em conta é colocar toda a iluminação da casa com leds e energia solar, sendo tudo a 12 V, não é preciso conversores que são carissimos

joker_josue

• Administrator
  • Sr. Member
« Responder #17 em: Setembro 18, 2015, 08:56:06 am »
Ponto de situação:
Continuamos a verificar todo o que é necessário para ter o sistema a funcionar.

Espero em breve conseguir ter todos os dados para poder apresentar algo concreto.
Meu CESC pessoal: CKUQmuyoF6YVHw82McntgbQpXTrQMsbZEH