Autor Tópico: Novo por aqui...  (Lida 1465 vezes)

joker_josue

• Administrator
  • Sr. Member
Novo por aqui...
« em: Agosto 02, 2015, 05:21:29 pm »
Olá a todos,

Eu tenho andado um pouco afastado das crypt moedas.
Mas, de vez em quanto vou dando uma vista de olhos... foi o caso deste fim-de-semana, e encontrei esta "moeda"... e já estou a minar...  :P

Gostava de saber, como é que esta o projecto, as informações que encontrei não são muitas e ainda não explorei muito o forum.

Boas para todos.
Meu CESC pessoal: CKUQmuyoF6YVHw82McntgbQpXTrQMsbZEH

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
Re: Novo por aqui...
« Responder #1 em: Agosto 02, 2015, 07:10:42 pm »
Bem vindo, por uma curiosidade.... não foi num artigo da pplware sobre bitcoins?

AnaCosta

• Full Member
« Responder #2 em: Agosto 02, 2015, 11:01:26 pm »
Olá joker_josue!

O que gostava de saber sobre o projeto concretamente?
#fazeracontecer está ao alcance de todos ;)

Para avançar, apenas é necessário dar um passo na direção pretendida, tendo como ponto de partida, a realidade e o contexto atual.

joker_josue

• Administrator
  • Sr. Member
« Responder #3 em: Agosto 03, 2015, 08:37:39 am »
Bem vindo, por uma curiosidade.... não foi num artigo da pplware sobre bitcoins?

Por acaso... sim... Num artigo do pplware, feito no dia 1 sobre Bitcoins, alguém fez um comentário a falar desta "moeda" e eu fui explorar.
Não tenho grande equipamento de mineração, mas já testei a mineração e numas 6/7 horas a minerar, já consegui umas 7CESC... não é muito, mas para testar não está mau...

@AnaCosta
Gostava de saber como é que estão a funcionar as transacções, se existe serviços a utilizar. Até porque tenho algumas ideias (que tive para o BTC) que podiam ser interessantes...
Meu CESC pessoal: CKUQmuyoF6YVHw82McntgbQpXTrQMsbZEH

AnaCosta

• Full Member
« Responder #4 em: Agosto 03, 2015, 01:09:12 pm »
Olá joker_josue,
Sim, existem alguns serviços a usar o CryptoEscudo, como pode ver no nosso site http://cryptoescudo.pt/ondeusar.htm.
Sobre o estado das transações, consultando a cadeia de blocos http://explorador.cryptoescudo.net/chain/CryptoEscudo, fica com uma noção do que vai acontecendo, para além da criação da moeda.
Quanto às ideias, elas são sempre bem vindas!
#fazeracontecer está ao alcance de todos ;)

Para avançar, apenas é necessário dar um passo na direção pretendida, tendo como ponto de partida, a realidade e o contexto atual.